Moments -parada momentaneamente -IRONICO escrita por Bárbara J Tomlinson


Capítulo 3
I'll find the words to say...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214969/chapter/3

Como eu sou BURRO! Um tremendo de um IDIOTA!

Como eu pude esquecer desse infeliz ser humano? Como eu pude esquecer a existência dela?

Como eu pude esquecer de Eleanor Calder.

Daora a vida...

Harry também não gosta dela, apesar de sermos bons atores na frente dos dois. E eu suspeito desse não gostar do Styles, mais ok.

Nunca me fez tão mal ver os dois se beijando dessa forma tão... Tão... Ah! Que frustração! Preciso sair dessa sala.

– Ér... Zayn, pode vir comigo até a cozinha? Juro que vai ser rápido! - eu ouvi Liam me chamando.

Eu olhei pra ele agradecido, sem que ninguém percebesse claro, e me levantei seguindo-o até a cozinha.

Ele me conhece bem o suficiente pra saber quando eu quero sair de tais lugares.

– Ok, o que está acontecendo? - ele foi logo perguntando pra mim.

Do interrogatório eu não sabia!

– Hãn... Como assim? - eu tentei dizer o mais despreocupado possível.

Não funcionou.

– É obvio que algo está acontecendo Zayn, não adianta mentir pra mim e você sabe - Liam se sentou em cima da mesa e me encarou daquele jeito "Papai vai descobrir o que você fez de errado" - Anda, pode ir contando.

Eu confio no Liam. Sério, confio muito nele. Não é a toa que o chamamos de Daddy Direction, e não é a toa que ele é o mais maduro de nós cinco... Ele é bom conselheiro, e é o que mais preciso agora.

E também, isso de guardar toda essa angústia só pra mim está me matando.

– Eu vou te contar, mais... Que fique só entre nós - eu disse baixo.

Liam assentiu e eu suspirei.

Estou me preparando mentalmente para as reações dele.

–----------------------------------------------------

– Lou, pega mais água pra mim? - pediu a El com aquele jeito manhoso que me fazia rir.

– Me obrigue - eu disse.

– Quer mesmo que te obrigue? - ela disse com os olhos brilhando perigosamente. Eu arrepiei.

– Ok, fui - me levantei e fui em direção a cozinha.

Eu estava pra entrar lá dentro quando eu ouvi a voz de Zaz e do Daddy do outro lado da porta.

É melhor eu deixa-los conversar não é? Parecia que eles iam tratar de um assunto meio sério quando saíram da sala...

Ah, quer saber? Dane-se o bom senso.

Eu aproveitei que estava com o copo na mão e o pousei na porta, colocando-o em meu ouvido pra ouvir a conversa.

–... e desde quando você tem sentido isso?

– Tenho quase certeza que desde aquele dia em que fomos ao cinema.

Uuh, o Zaz tá gostando de alguém.

E foi ao cinema com ela! Como eu não soube disso?

– E como isso surgiu? Assim, do nada...

– Eu não sei, estou confuso. Não posso gostar do Louis e... Que barulho foi esse?

Ai... Meu... Deus...

Arg, quebrei o copo.

Eu sai correndo pra sala antes que os dois pudessem me ver ali e me joguei ao lado de Eleanor que parecia confusa. Talvez tivesse esperado que eu viesse com seu copo d'água.

– O que aconteceu? - Harry me perguntou enquanto via Niall jogando video-game.

– Nada - eu disse com um sorrisinho.

Meu Deus, o que eu faço? E porque isso me afetou tanto?

Claro que me afetaria! Zayn é um dos meus melhores amigos, e agora eu descubro que ele gosta de mim!

Porque hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PORQUE NÉ LOUIS? PORQUE? U.U
Oi fantasmas que leem minha fic mais não comentam. SE É QUE ALGUEM LÊ. ~violinos
Enfim, o que acharam? :/
ér... então é só isso mesmo.
Malikisses O/ ~ http://liam-stole-our-hearts.tumblr.com (meu amigo trocou o URL u.u)
@_BahSantos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments -parada momentaneamente -IRONICO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.