My New ( And Better ) Life escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 1
Minha Nova Vida...


Notas iniciais do capítulo

- Primeiro cap, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214934/chapter/1

 12 de Abril de 2012

Querido diário...

" Aqui estou eu, são exatamente 8 da manhã e eu já tenho as malas prontas e o coração palpitando mais forte e mais rápido. Irei para a Ianglaterra... O que eu tenho a falar sobre isso? Bom... Tenho muito medo do que vem por aí. O que será que vou ter de aguentar por lá? Terei de sofrer? Chorarei? Conhecerei gente nova? Isso eu só vou saber quando chegar lá. Um nó na minha garganta se forma de 5 em 5 minutos e tudo parece mais próximo agora, há alguns dias eu não me imaginava em outro lugar a não ser aqui. Agora... nem sei mais. Londres é tão bonita e majestosa, o que realmente não combina comigo. O poço de tristeza e sofrimento. Será mesmo que tudo melhoraria como minha mãe diz? Será que o mundo finalmente está girando ao nosso favor ou é mais uma oportunidade que ele achou de nos passar a perna?  Estamos agora mesmo no avião, andando de encontro ao nosso destino e ao nosso futuro. "

- Tudo bem filha, chegamos.

Larguei o pequeno diário na mochila e depois de alguns minutos pisei pela primeira vez em solo Londrino. Parecia tudo tão irreal...

- É lindo aqui, mãe.

- É sim, e tudo vai melhorar filha. Vamos à casa dos Styles agora...

Senti meus pés gelarem e o meu corpo todo tremeu. Será que os Styles eram pessoas boas? Ou eram aquele tipo de pessoa que se acha por ter mais dinheiro que os outros? Esse era o meu maior medo. Andamos por ruazinhas bonitas e iguaizinhas aos filmes. Casinhas todas lindas e foas. Enquanto eu ia andando ia observando as pessoas. Pareciam tão iguais às do Brasil... tirando o fato de que elas falam Inglês e são cheias da grana... Chegamos na casa dos Styles , alguns minutos depois e nos deparamos com uma mulher que parecia super simpática na porta.

- Bem vindas à Mansão Styles - Ela disse, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tinham gostado *-* Deixem suas primeiras reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New ( And Better ) Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.