Same Mistakes escrita por Loh


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

O Cp.03 e ultimo da fic é inspirado em Moments :) Espero que gostem haha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214924/chapter/3





Undecided

Voice is numb

Try to scream out my lungs

But it makes things harder

And the tears stream down my face

Com o passar do tempo ela foi descobrindo que não queria mais viver..Percebeu que a cada dia a vida ficaria mais dificil.Era muito peso para ela aguentar tudo sozinha...Harry ? Harry só ia para as baladas com os amigos,a traia e ela sabia..Ela não tinha mais como aguentar,gritava mais ninguém a ouvia...



Shut the door, turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try

Agora já não tinha mais jeito,estava determinada.Taylor se trancou dentro do banheiro,com uma lâmina na mão e o coração na outra.Começou a se cortar,Quando de repente,corta uma veia,más não era uma veia qualquer...Era a veia principal do corpo,a veia do coração...Saia muito sangue ela não conseguia controlar...



Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face


Harry chega na casa dela,a porta estava aberta.Ele entra...Chama por seu nome,mais não obtém suscesso...De repente resolve procurá-la,olha em todos os cômodos de sua casa..E quando menos espera,vê Taylor,caida no chão com uma lâmina na mão,e um corte imenso no braço...Ela estava caída, e sem vida.Ele toca em sua pele fria e gelada implorando : Por favor não vá... Não me deixe . Sem sucesso...Ja era tarde de mais...



If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

Ele dizia : Talvez a culpa fosse minha-realmente era- não tem como voltar no tempo...Ja passou ...

Lágrimas escorriam pelo seu rosto..

–TEMPOS SE PASSARAM-

Harry sempre fez sucesso...Um dia resolve voltar para aquela cidadezinha aonde Taylor morava...Saindo com os amigos sentou em um banco de praça,o banco aonde tudo aconteceu..



Flashes left in my mind

Going back to the time

Playing games in the street

Kicking balls with my feet

Dancing on with my toes

Standing close to the edge

There's a part of my clothes at the end of your bed

As I feel myself fall

Make a joke of it all

Ele senta naquele banco,pobre Harry...De repente avista um casal , feliz...E automaticamente se lembra de Taylor...De tudo que passavam juntos,de como ela era engraçada,de como ele á amava...Dos seus conçelhos e de suas palavras.Da sua voz do seu jeito..Ele a amava ainda..E levará essa culpa esse vazio para o resto da vida.

Pois não deu valor á quem mais amava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado a minha amiga Beatriz pois ela AMA de paixão essa música e é claro que eu também haha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.