Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 30
Capítulo 27 - Feeling heavy


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/30

Julie's POV

Cansada. Era como eu me sentia. Mesmo sentindo que estava deitada em algum lugar, meu corpo estava cansado, minha mente estava cansada, meus olhos estavam cansados de observar aquela escuridão interminável. Era como se eu estivesse morta e viva ao mesmo tempo.

Depois de algum tempo, comecei a sentir meu corpo pesado, como se fosse apagar a qualquer momento. Eu sentia como se estivesse caindo e não tinha quem me segurar, ou onde eu me segurar. E então tudo piorou, duas vezes mais, minha respiração falhou totalmente, eu já não conseguia nem prestar atenção na escuridão.

E assim, senti uma movimentação próxima a mim, como se tivesse pessoas ao meu redor, cuidando de mim, tentando fazer com que eu não caísse, ou seja lá o que estava prestes a acontecer.

Como do nada, ouvi uma voz grossa dizer “ela está indo”. Quem era o ‘ela’ que ele referia? Meu corpo ficava cada vez mais pesado, até que meu ouvido foi invadido por um barulho irritantemente frequente e alto. Foi então que pude sentir meu corpo ser puxado para cima e logo caindo com força sobre algo um tanto macio, e isso aconteceu seguidas vezes. Enquanto eu ainda ouvia algumas vozes soarem, desesperadas.

Por um momento percebi que o ela que a voz grossa se referia, era eu. Percebi que eu estava morrendo, era isso o que estava acontecendo. Por milésimos de segundos, senti o mundo cair, eu cair, e tudo que havia acontecido nas últimas semanas passou em frente a escuridão que eu enxergava feito um comercial de TV.

Dormindo com o Justin. As sensações que senti naquela noite. Terminando com Ryan. Como estava me matando por dentro ter que vê-lo tão triste com a minha notícia. Voltando a falar com Ryan. As semanas que passei quieta, sofrendo pelo fato do Justin simplesmente ter esquecido que eu existia, esquecido se do que aconteceu entre nós. Como o Ryan me tratara bem, como foi o único que não me abandonou totalmente nesse tempo. Na minha mãe e seu insistente modo de tentar saber o que se passava comigo, como ela havia sido uma ótima mãe a minha vida toda, e eu simplesmente acho que não dei valor aquilo. Como Pattie havia sido bondosa comigo e com minha mãe desde a primeira vez que colocamos nossos pés em Atlanta. Em como eu amava Justin incondicionalmente, mesmo depois de ter me feito sofrer durante semanas, mesmo depois de pedir Selena em casamento, mesmo depois de tudo eu continuava o amando, com todas as minhas forças.

Depois de sentir um outro puxão e cair novamente com força. Voltei a me sentir normal, quer dizer, meu corpo já não se sentia tão pesado e parecia que em breve eu poderia abrir meus olhos e sair andando por aí. Um outro barulho irritante voltou a soar, e as vozes pareciam felizes e surpresas.

Vários minutos se passaram, acredito eu. O silêncio e a escuridão eram minhas únicas companhias novamente, já havia perdido as contas de quantas vezes já havia tentando abrir meus olhos desde aquela péssima sensação havia passado, mas esse breve ato de abrir os olhos parecia algo impossível de se fazer, pelo menos para mim. Após mais uma tentativa falha, tentei novamente. E eis que o impossível acabara se tornando possível, após abrir um pouco meus olhos, os fechei novamente já que a luz acabara me incomodando, abri os de novo agora de um modo um tanto lento. E enfim pude enxergar o ambiente que existia a minha frente, era provavelmente um quarto de hospital.

As cortinas e todos os outros objetos ali eram brancos, a luz era extremamente clara, o que fazia tudo ficar ainda mais branco e aquilo me deixava nervosa. Certamente aquela cor clara estava ali para que soasse como algo calmo, mas, definitivamente, não estava funcionando.

continua... NÃO PAREM DE LER...

E aí, gente? Como estão?

Primeiramente, feliz natal! (atrasado) Espero que vocês tenham aproveitado bastante esse tempo com a família, ou com os amigos. Pra mim, a época de natal é a mais importante e mais linda do ano! Enfim...

Antes de tudo, queria deixar claro que esse capítulo não está completo. Falta o POV do Justin, que eu acho que vocês vão gostar. Bem, espero! E espero que tenham gostado desse POV da Julie. Se tiver muitos erros, por favor, relevem na hora de ler e depois falem comigo! Vocês devem estar se perguntando por que não postei logo o POV do Justin, simples, para vocês ficaram ansiosas para a atualização desse capítulo. haha Desculpem, mas foi necessário!

Então, esse é o último capítulo que eu posto aqui no Nyah!, mas não precisam se preocupar. Não é o último de Lies; já que como prometi pra vocês, irei continuar postando a fanfic. Como algumas de vocês sabem, eu havia criado um Tumblr para postar as fanfictions, mas depois de pensar um pouco, percebi que seria melhor se eu postasse em um outro site tipo o Nyah! já que algumas pessoas não sabem mexer no Tumblr, etc. Sendo assim, hoje criei uma conta no animespirit, e hoje mesmo começarei a postar Lies. lá. Pode demorar um pouco até chegar no capítulo atual, mas um dia chega! E quando chegar, o capítulo estará completissimo, incluindo o POV do Justin! Espero que estejam comigo lá, deixando reviews etc. Por favor, NÃO ME ABANDONEM.

meu perfil gente: http://animespirit.com.br/bbelieve

Acho que é isso, beijos gente! Até. Qualquer coisa, falem comigo no twitter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!