Amagami Os escrita por KuroganeHikaru


Capítulo 1
Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214880/chapter/1

Era natal, ele finalmente tinha conseguido um encontro, o lugar estava cheio de casais, neste dia, ela não foi, desde aquele dia, o garoto se fechou para o sentimento de amor.

O nome do garoto é Tachibana Junichi, ele é um estudante do ensino medio, tem cabelos pretos e é alto e magro, seus olhos são cinzentos, também é meu amigo, à proposito, meu nome é Kurogane Hikaru, estou na mesma classe dele, tenho cabelos pretos, sou alto e um pouco gordo e tenho olhos castanho escuros. Quando estava indo á escola, vi ele com sua irmã,Tachibana Miya, ela é alta, para sua idade, e magra, tem cabelos castanho escuros e olhos castanho escuros, fazia muito tempo que eu não via eles indo para a escola juntos, logo depois, a Miya foi conversar com sua amiga, Nakata Sae,ela é um pouco mais baixa que a Miya, tem cabelos castanho claros e olhos castanhos, tambem claros, ela estava com o cabelo preso em dois rabos de cavalo, um para cada lado , então chegou o melhor amigo do Tachibana, seu nome é Umehara Masayoshi, seu pai é dono de um restaurante de sushi, ele tem cabelos pretos e olhos castanho escuros, ele estava trazendo uma coleção de fotos de mulheres, logo depois, eu vi a menina mais bonita do colégio, Morishima Haruka, ela tem um cabelo preto, um pouco encaracolado nas pontas, seus olhos são azuis e ela é alta e magra. Ela estava conversando com sua amiga, Tsukahara Hibiki, ela tem cabelos pretos, ela estava com um rabo de cavalo, é alta e magra, seus olhos são bem puxados e castanho escuros. Os dois não paravam de olhar para a Morishima.

Quando cheguei a escola, cumprimentei meus colegas, meus melhores amigos são a Malu, a Leticia, o Luis Filipe e a Larissa. A Leticia é mais baixa que eu, tem cabelos encaracolados castanho escuros, seus olhos são castanho e sua pele é muito clara. A Malu é um pouco mais alta que a Leticia, tem uma pele mais escura, cabelos castanhos e olhos castanho escuros. A Larissa é mais ou menos da mesma altura que a Malu, ela tem uma pele clara, olhos castanho esverdeados, ela é a mais nova do grupo. O Luis Filipe é um pouco mais baixo que eu e mais alto que a Malu, a Leticia e a Larissa, tem cabelos loiros e olhos mel esverdeados. Todos estavemos com o uniforme do colegio, que é parecido com um terno (masculino) ou uma camiseta polo bege com gola branca e uma saia cinza (feminino). Eu os cumprimentei e logo bateu o sinal, na aula da professora Takahashi, a professora perguntou quem se voluntariava para fazer parte do comite executivo do festival escolar, como ninguem se voluntariou, a representante da classe, Ayatsuji Tsukasa, ela tem um cabelo liso preto, seus olhos são castanho escuros, ela é alta e magra, resolveu se voluntariar.

Eu sempre almoço com meus amigos, nos ficamos conversando sobre mangas e animes, as vezes tambem conversamos sobre jogos ou filmes e livros. Eu vi o Tachibana-san jogando jokenpo com seus amigos, o Umehara-san e a Tanamachi Kaoru, ela tem cabelos pretos encaracolados, é um pouco mais baixa que o Tachibana-san e tem olhos castanho escuros , e logo depois ele saiu da sala, quando voltou, ouvi seus amigos dizendo que ele demorou muito, então ele disse que não teve culpa, que muita coisa aconteceu, eu fiquei pensando o que poderia ter acontecido, então a Malu me chamou, "Hikaru, Hikaru, Hikaru eu estou falando com você", então eu respondi a coisa mais inteligente que veio à minha cabeça "Que foi!" eu gritei, todos ficaram me olhando como se eu fosse um louco, mas fazer o que.

Mais tarde, eu ja estava indo embora para casa, quando vi, na fonte do colegio, o Tachibana-san indo entregar um aquecedor de mão descartavel para a morishima-senpai, eu cheguei um pouco mais perto, então ouvi ele dizendo " Eu gosto.", a Morishima-senpai olhou para ele, então ele continuou " Eu gosto de voce!", ela perguntou " Serio?", "Serio!" ele respondeu, então ela falou uma coisa que me deu muita vontade de rir: " Entendo..., você é mais macho do que eu pensava", ele respondeu uma coisa que me deu mais vontade de rir ainda, " É mesmo?, " Você me assustou um pouco. Obrigada, me deixa muito feliz", ela disse, então ele falou " Você..." então ela disse uma coisa que me deixaria em depressão , se fosse para mim: " Mas não posso. Eu prefiro homens mais velhos e que possam me sustentar." Depois disso eu fui embora, triste pelo meu amigo, Tachibana Junichi," sera que ele ira se fechar para o sentimento de amor novamente?", eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo semana que vem