The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é mt pequeno, eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/7

Me afastei dela. Ela olhou diretamente nos meus olhos e eu fiz o mesmo. Fiquei com medo de que eu estivesse romântico demais, nunca gostei muito de romantismo. Ela me olhou nos olhos, e eu sorri.
- Você não acha que demorou muito?
Eu ri.
- Demais ainda.
- Verdade.
''Desci de cima dela'', e começamos a olhar pro céu. Nunca tinha reparada que lá era bonito. Não sei... tudo estava mais feliz.
- Quer ir lá em cama... - Eu disse. - CASA! CASA!
Ela começou a gargalhar.
- Mas já Brian?
- Porra.
- Vamo vai.
- PRA ONDE?
- Quer apostar corrida denovo?
- A gente vai parecer duas crianças.
- Quem liga?
- Tá, mas cuidado com os carros.
- TÁ PAI. - Ela disse se levantando e correndo.
Eu corri atrás, depois que ela já tinha saído da vista. Alcançei ela. Atravessamos a rua, e ela abriu a porta da minha casa, e entrou. Ela começou a subir as escadas, e eu fiz o mesmo. Mais ou menos no degrau do meio, eu alcançei ela, puxei ela pela blusa. Ela riu, eu também. 
- Vem aqui. 
Ela se debatia, até que conseguiu se soltar e subiu. Ficou parada entre a porta do meu quarto, e o quarto da minha mãe.
- O segundo estupidez. - Eu disse, ela entrou. - Agora você vem.
Puxei ela, e beijei ela denovo. E ali mesmo, eu juro que aconteceu nossa primeira vez juntos. Em uma semana. 
_____________________________________________________
Se afastamos um do outro. Dei um abraço nela. Ela pegou minha blusa do chão, e a vestiu. Denovo, outra blusa minha parecia um vestido pra ela.
- Não tá acontecendo tudo rápido demais? - Ela perguntou.
- Você curte esperar?
Ela riu.
- Não.
Sorri. Eu começei a me vestir enquanto ela prendia o cabelo dela em um coque e colocava a calçinha. Eu não sei... nunca tinha pensando que eu poderia me apaixonar tão rápido e tão profundamente assim, nunca fui disso, é tão estranho. Mas ela era tão perfeita, e eu sabia que eu podia confiar nela. O que eu sentia por ela, nem pela Katie, antes de eu descobrir que ela comia borracha, é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(: espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.