The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/2

Ela era perfeita, ao menos de aparência. Espero que ela não coma borrachas igual a mina que eu tava pegando (terminei com ela por isso, é)
- Você sabe onde fica os é... armários? - Ela corou. 
Eu dei uma risadinha de lá (tentando seduzir né) 
-Sei, vem cá. 
Virei e pisquei pros meninos que já tavam cheios das bebida.
Até chegar os armários, ninguém disse nenhuma palavra. Ela era timida, graças a Deus alguém que não seja puta nessa escola. (Se ela fosse estaria se esfregando em mim) 
- Você gosta de nirvana, então? - Perguntei.
- uhn? Ah, gosto. - Ela riu.
- Raridade.
- Que?
- Não.. é que... é... - coçei a minha nuca - é.. nessa escola só tem... meninas que são loucas por one direction ou coisas do tipo.
- Ah, tô ligada.
O sinal tocou, e eu me despedi dela. (Ela era um ano mais nova, porque entrou na sala do segundo colegial).
Na aula, eu fiquei pensando nela, bom.. até o momento em que a professora chamou meu nome e me fez uma pergunta,(tive que falar que não sabia, e fazer a sala toda dar risinhos abafados) filhos da puta...
_______________________________________
O sinal da glória tocou, eu disse pro Jimmy e pro Matt que eu tava afim de ver a mina (que é lógico que fez eles fazerem: hmmmm), enfim, eu fiquei esperando ela na porta. Eu sei que é estranho... um menino que ela mal conhece ficar lá, stalkeando a mina. Mas eu PRECISO de alguém que não coma borrachas. Eu olhei pra porta e vi ela, fazendo uma cara de frio que fez eu notar que eu estava com frio. Peguei meu celular e fiquei encarando ela, sem que ela percebesse.Ela veio em minha direção, graças a Deus.
- Oi... - Ela fez silêncio e eu percebi que ela queria que eu falasse meu nome.
- Brian. 
- Ah, oi Brian... - Ela riu. - Kristen, Kristen Stewart. - Ela estendeu a mão pra me cumprimentar. Eu cumprimentei.
- Gostei do sobrenome... 
- Quer dizer que não gostou do nome? - Ela riu, eu fiz o mesmo.
- Não. Tem gente aqui que chama Jennyfer Emilly Larissa, ou coisas do tipo. Você não chama Kristen Jéssica Rachel, né?
- Quê? - Ela riu - Não.
- É, sorte.
- Porque? Você se chama Brian Leonard Carlos Jr?
- Bom... tem um Jr no meu nome, mas nada de Leonard, nem Carlos. 
- Ah... - ela parou... - Que frio.
- Verdade, pega minha blusa. - SIM, EU ESTOU QUERENDO MUITA COISA JÁ. Peguei e entreguei minha blusa pra ela. - Desculpa ela ser xadrez e gay,tá?
A blusa parecia um vestido pra ela.
- Essas são aqueles tipo de blusa que as meninas pegam depois de transar com o menino, sabe?
Eu ri. 
- Sei.
- Mas a gente não acabou de transar. 
- Talvez na minha cabeça, sim. - Escapou, e o que me surpreendeu foi que isso fez ela rir.
- Talvez na minha também.
Mano, a mina era safada, timida, rockeira, safada... do que mais eu preciso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.