The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo? Ultimo capitulo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/19

5 anos depois.

Sempre. Sempre foi uma promessa, uma comprida. 

Eu acordei mais nervoso que nunca,  sem comentar que fui dormir mais nervoso e ancioso ainda. Foi, de fato um dia e tanto. Parece que foi ontem, que eu vi pela primeira vez o sorriso da Kristen, e parece que foi ontem que ele me fez querer viver como ainda faz. 

Levantei e fui até a cozinha, onde a Kristen estava sentanda tomando café, aparentemente feliz.

- Bom dia. - Ela disse. O sol batia no rosto dela agora.

- Bom dia.

- Cê tá bem?

- Tôu, porque?

- Nada.

- E você?

- Tô.

Não, a gente não se tornou um casal de poucas palavras depois de anos, nada disso. A gente tava mais amigos do que nunca, o que era simplesmente ótimo. Todos os dias, a gente tava junto. Aproveitando, vou contar um pouco da minha vida, atualmente. 

Lógico, que eu continuo amigo do Jimmy, de todo mundo que eu antes falava e ainda falo. Tenho as melhores coisas do mundo, perto de mim. Tenho minha namorada, meus amigos, minha familia, meus animais inclusive. Tudo o que eu queria e preciso.  Tenho uma banda, finalmente. Tô incrivelmente feliz, e bem. 

- Kristen.

-Oiê.

A gente tava na praia,  em frente ao farol, olhando pro céu, onde tinha sido nosso primeiro beijo. É lá que a gente costumava ficar.

- Não vou ajoelhar pra isso. Enfim..

- Preguiçoso?  magina.

- Tô quase dormindo aqui. Então

- Fala.

- Tá dificil.

- Facilita, então.

- Tá... - Parei um pouco. - Simples. Se você não aceitar, eu te mato. 

- Ui.

- Kristen, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUI, que lindjo né? vcs me falam tudo agora, mas acabou aqui. Acabei a fic, por que eu tava sem criatividade, e tudo :l brigada, leitoras gos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.