The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a pãozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/16

- Quer terminar de lavar a louça?
- Não. 
Nós rimos. Limpei o nariz dela e minha cara e a gente foi assistir atividade paranormal 3. Ela ficava levando sustos e me abraçando. Eu tava só rindo, apesar do filme ser horrivel.Depois que o filme acabou, a gente tirou nossas fotos. (A gente tirava toda noite). A gente acabou dormindo e acordando na madrugada.
- Quer assistir outro filme? - Eu perguntei com voz de sono.
- Aham. - Ela disse, com uma voz pior.
Eu fiz pipoca e nós ficamos assistindo.
- Abre a boca aí. - Eu disse pra ela.
- Quer que eu te chupe agora Brian?
- Não menina! Deixa eu acertar pipoca na sua boca.
- Ah, tá. 
Nós rimos. 
- Ah burro! Não consegue. 
- Tentaí fodona. 
Ela tentou e não conseguiu.  Nós rimos e tiramos mais fotos com cara de sono. Ela tava tirando foto, até que esbarrou na pipoca e derrubou tudo.
- OW MINA BURRA!
Eu ri e ela também.
- Me perdoa pai. - Ela disse com cara de dó.
Eu peguei e começei a limpar bravo. 
- Não me chama de pai, é estranho.
- A gente limpa isso amanhã.
Ela me puxou e me mordeu. A gente subiu e dormimos. Acordamos e fomos pra escola, que tava mais parada que nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO CURTO, DESCULPA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.