The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Dedicado á minha pãozinha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/15

De noite, eu cheguei na minha casa, e ela tava lá.
Minha mãe ia ficar mais um tempo aonde ela tava.
A Kristen tava tomando banho, e cantando com uma voz horrivel. Fiquei na porta do banheiro olhando ela cantar e quando ela abriu os olhos ela riu. Eu ri também. Eu corri atrás dela, levei uns escorregãos, mas né. Alcançei ela. Peguei ela no colo e coloquei ela na banheira junto comigo.
- Entra na banheira de roupa mesmo.
- Eu não vou. 
Tirei minha roupa e entrei.
- Esfrega minhas costas, vai.
- Ai, tá bom pai!
Ela começou a esfregar e eu afundei e voltei rindo, e beijei ela.
Tô romantico demais né?
Depois do banho, ela tava em frente ao espelho, enrolada na toalha penteando o cabelo. Fiquei irritando ela e fazendo ela rir, coisa que me acalmava.
- Onde você tá em Brian?
- Tava na praia com o Jimmy.
- Ah. 
- Que que foi em? Que foi, tá bravinha?
Eu disse bagunçando o cabelo dela.
- AH NÃO! O CABELO NÃO NÉ.
- UI, DESCULPA.
- Idiota. 
Ela me beijou.
- Oque a gente vai jantar?
- Seilá.
- Tem que ser vegetariana pro frescurento aqui.
- Vai ver a galinha ser morta que legal.
Ela riu.
- Vo fazer salada pra você.
- Isso.
Ela desceu, e eu desci também, eu sentei no sofá e ela foi fazer a salada.
- Vou pegar uma cerveja.
-  Pega ué.
- Tô pegando. 
Levantei, abri a geladeira e peguei a cerveja. Peguei um alface e taquei nela.
- porque você fez isso?
- Porque eu sou retardado mental.
Sim, a gente começou a fazer uma guerra de alface, depois a gente foi tomar banho. 
- Vamo pedi pizza de brócolis?
- Aham. 
A gente saiu do banho, e fomos pedir pizza. A gente comeu em paz, e depois a gente foi levar louça.
- Deixa eu fazer uma coisa.
- Faz.
Ela pegou e fez uma barba de espuma em mim.
- Awwwn, ficou lindo.
- Dúvido.
- Agora você é meu papai noel.
Ela riu e eu também. Peguei um pouco de espuma e coloquei na ponta do nariz dela. Ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.