The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Dedido esse e alguns próximos capitulos pra minha pãozinha nind ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/14

Nós estavamos comendo pizza de calabresa assistindo um filme escroto de ficção cientifica. A gente tava rindo demais daquela estupidez. Depois que a gente terminou de comer, a gente deixou os pratos no chão e eu deitei ela no meu colo. Ela fechou os olhos, e eu começei a fazer carinho nela.
- Quer que eu durma,é?
- Ué, dorme.
No final, nóis dois acabamos dormindo. Quando eu abri os olhos ela nem tava mais ali. 
- Kristen?
- Que que é?
Arregalei os olhos.
- Cadê você?
- Na cozinha caralho!
- Orra.
Fui até a cozinha. Ela tava lavando a louça.
- PRECISA DEIXAR TUDO ASSIM EM?
- ASSIM COMO?
- TUDO EM CIMA DE TUDO, QUE PORRA É ESSA BRIAN.
- CARALHO, EU COLOQUEI TUDO AÍ E FUI DEITAR COM VOCÊ.
- FODA-SE, PODIA AO MENOS ARRUMAR, SOBRA TUDO PRA MIM.
- PORRA KRISTEN, PARA DE RECLAMAR, QUER QUE EU ARRUME PRA VOCÊ?
- NÃO. EU ARRUMO
- ENTÃO QUE QUE É EM PORRA?
- É QUE EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE AÍ, SÓ MOSCANDO ENQUANTO EU ME MATO AQUI.
- EU JÁ FALEI QUE EU ARRUMO, CARALHO.
- NÃO QUERO!
- CÊ É LOUCA?
- QUÊ?
droga.
- CÊ TÁ FICANDO LOUCA!
- AGORA EU TO NÉ, NA HORA DE ME PEGAR NA CAMA NÃO.
- KRISTEN. 
- QUE EM BRIAN?
- Você fica linda irritada.
-... CALA BOCA E ME BEIJA.
Eu ri e beijei ela. A gente ia subindo as escadas e deixando a roupa no chão. Quinta vez juntos.
A gente acordou, eu antes, e ela uns minutos depois. A gente ficou deitado só de preguiça, olhando pro teto. 
- Fudeu.
- Porque?
- A escola.
Ela levantou mesmo com a maquiagem toda borrada, colocou qualquer roupa, e eu só coloquei uma camiseta por cima e uma calça.
- Vai entrando no carro.
- Beleza.
Ela foi, e no meio do caminho, ela começou a rir.
- Que que foi?
- Tem batom na sua camiseta.
- Droga.
Chegamos na escola. Dei um selinho nela, ela foi com as amigas dela, e eu fui pra perto do Jimmy.
- Eaí cara.
- E aí.
Só pra constar, eu e o Jimmy tinhamos conversado, e sim eu fui beber com eles, vou todo sabado. Olha só. 
- Alguém se deu bem ontem, em.
Ele disse olhando pra minha camiseta.
Eu ri. 
- É. E você, pegou alguma sabado?
- Três. Naquele puteiro lá.
- Orra. Três?
- De uma vez só.
- Aí sim em! 
Ele riu e eu também. Ficamos conversando até tocar o sinal pra entrar, e sim amigos, a gente continuou conversando, até o ''sinal da glória''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada pra pãozinha porque né, SAHASHUHUASHUASHU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.