The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/13

Depois a gente parou na praia. 
- Ai, minhas costas. Vê se da próxima não me arranha. 
- Ah amor, isso depende de você.
Eu ri, ela também. 
Ela entrelaçou nossos braços e deitou a cabeça dela no meu ombro. Entortei minha cabeça pro lado, fazendo a minha encostar na cabeça dela.
- Eu te amo. 
- Primeira vez que você me diz isso, Kris.
- É, não sou muito de falar isso toda hora.
- E eu? Que já te amei desde que eu te vi. 
- Ah, amor á primeira vista então?... 
- Não sei se acredito nisso. 
- Brian. 
- Oi. 
- Eu te amo.
- Eu também te amo, anã.
- Fica comigo pra sempre?
- Fico. 
- Transa comigo todo dia?
- Transo. 
- Me protege?
- Lógico. Kris... - Me afastei, sentando e ficando frente a frente com ela. - Fala.
- Eu tô aqui, pra você, beleza? Não precisa nem pedir, eu te amo de verdade, e as vezes eu não demonstro, por que isso nunca aconteceu comigo antes.
- Você demonstra isso a cada olhar.
- Mas você disse que não gosta disso toda hora.
- Eu gosto de tudo que vem de você.
- Ai, me chupa.
Ela riu. Eu também.
- Nem pede. Tira a calça aí.
- Não agora, boba. 
EU RECUSEI?
- Eu tô brincando. 
Beijei ela. 
_________________________________________________________________ 
Segunda-feira. Eu tenho ódio de segunda-feita, porra. Podia existir sexta, sabado domingo, e o mundo seria perfeito e não precisaria nem de porra de ''paz''. Levantei, fiz tudo que eu tinha que fazer e passei na casa do Jimmy. Ele entrou no carro.
- Eaí, beleza?
- Beleza e ai?
- Aham. 
- Brian, precisamos conversar.
- Fala. - Continuei olhando pra pista.
- Olha aqui!
- Você quer morrer? 
- Brian,você tá muito ausente na nossa relação.
- Cara, você quê um boquete?
- Ai, quero. 
- Na aula, tá amor?
As vezes eu tinha que ser gay, ela engraçado, e eu não gostava de deixar o Jimmy ''brincando'' sozinho. 
- Ai, que lindo! Ok. Mas sério Brian, agora é sério mesmo, você anda muito sumido véi,tem que sair pra beber, eu, o porpeta, e o Shads, e apesar de ser muito loco, eu preciso do meu melhor amigo lá, né.
Isso foi tipo um facada no meu peito.
- James... desculpa cara, eu gosto demais da Kristen, e eu sinto muita falta de vocês, quando vocês vão sair de novo?
- Hoje. - Ele riu. 
- Ah, beleza. Eu vou, viu?
- Dúvido. 
- Vou. 
- Vai ter que ter aposta.
- Você aposta em tudo, viado. 
- É assim que funciona. 
- Tá.
- Se você não for... vai ter que... - Ele tava pensando eu acho, que pela primeira vez na vida. - Vai ter que beber 3 garrafas de absolut. 
- Orra, você quer que eu morra, porra?
- É, exagerei.  Só uma então.
- SÓ? É muito ainda, mas ok. Eu vo ir!
Porra, eu tinha desapontado meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seilá, eu gostei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.