The Best You Ever Had. escrita por JúhDepp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo meio grandinho (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214865/chapter/1

[...] Cheguei na escola, pro primeiro dia de aula, no terceiro colegial, que merda.  
- Eai cara. - Era o Shadz vindo na minha direção.
- Eae, que que tá fazendo aqui tão cedo?  - Sou dedicado, lembra? - Ele sorriu com um jeito muito otário velho.
- Troxa. Cadê o Jimmy?
- Seilá, porque eu tenho que saber?
Fiz cara de desentendido, por que afinal... velho, ele não tinha que saber de nada.
- Você tem problema. - Falei, jogando minha mochila no chão e sentando com as pernas esticadas. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Jimmy
''Filho da puta,quando você vai chegar?''
Uns segundos depois ele respondeu.
''É só você olhar pra esquina,seu desgraçado.''
Eu olhei, e só vi o Jimmy levando um tapa na cara de uma mina muito gostosa. Olhei com cara de desespero, o Jimmy ia me matar. Ele veio na direção minha e do Matt.
- Ow, seu filho da puta, eu tava catando a mina. 
- Parece que ela tá magoada. - O Shadz disse apontando pra mina, que tava chorando e as amiga dela tava tudo em volta. Aos poucos ia juntando gente pra perguntar o que ela tinha.
-Fudeu cara, fudeu.
- Mas porque isso? - o Jimmy fez silêncio.
- Cara... sabe a Gena? 
- Aham.
- Aquela não é ela... 
O Matt e eu olhamos pra cara dele e fizemos cara de tipo: QUÊ?
- Cês são burro pra caralho, eu tô traindo a mina e ela me mandou uma mensagem um pouco antes de você me mandar, e leu e me deu um tapa na cara, e eu tava respondendo sua mensagem por trás dela, tá ligado?
- Porra.
_____________________________________________________
Finalemente, o sinal pra ir pro intervalo bateu, e eu nóis três saímos correndo, antes que a vaca da professora mandasse a gente esperar né.
Eu tava andando, pra ir pro ''nosso canto'' beber, quando eu encontrei uma mina ''nova'' sozinha, meio que perdida. Eu,como um exemplo de pessoa, fui ajudar ela.
_Oi... precisa de ajuda?
_Érr.. sim, por favor.
Na hora que ela virou, além dela ser uma das mina mais linda que eu já vi, ela tava com uma camiseta do Nirvana, o que fez ela mais perfeita ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ficou uma merda né? KKK desculpa qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best You Ever Had." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.