O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 9
Laços


Notas iniciais do capítulo

Demorou né?! Gomen Ne! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/9

– POR QUE? POR QUE OUTRA GUERRA NINJA? – Meu grito foi ecoando por toda a área.

– Você será o primeiro a morrer. DEMÔNIO DE NOVE CALDAS!

– Não! Não quero que o mate, ainda tenho que acertar contas com ele – Disse Sasuke enquanto colocava o braço esquerdo na frente de Tobi. – Naruto, encontre-me em dois dias no Vale do Fim, venha sozinho.

– Sa-su-ke – Eu disse em tom baixo.

– Naruto, una-se a Sakura, Ino, Sai, Yamato e mais alguns poderosos da Aldeia e voltem para proteger Konoha – Gritou Tsunade.

– Mas por que eu? Tsunade-sama? – Perguntou Ino.

– Porque precisamos de mais de uma ninja médica na aldeia, você e Sakura darão conta de tudo por lá! – Disse ela sorrindo para Ino. “Como Tsunade pode sorrir diante disso?! Ela é realmente forte!” pensei enquanto a olhava.

– Cuidado Naruto. – Pude ouvir a voz roca de Jiraya.

– Yeah! Ero-Sennin.

E então partimos em direção de Konoha. No caminho praticamente inteiro eu fiquei pensando em Sasuke. “Como que de melhores amigos nos tornamos isso? Como?”

– Eu vou com vocês. – Disse Kakashi enquanto nos seguia.

– Kakashi-sensei, o que ocorreu nessa reunião dos cinco Kages?

Ele hesitou um pouco, engoliu seco – Bem, a akatsuki estava se tornando um grupo extremamente forte, e nessa reunião foi para decidir o que fazer em relação a este grupo. E eles colocaram em questão Sasuke...

– O que? Por que Sasuke. – Finalmente Sakura disse algo. Ela ficou em silêncio por um bom tempo.

– Ele foi considerado caçado, assim como o resto da Akatsuki, já que agora ele está na mesma.

– Sasuke na Akatsuki?

– Sim Sakura. Naruto corre perigo na luta do Vale do Fim, pois Sasuke vai querer o demônio dentro de você!

Senti uma frieza. Fiquei com um pouco de medo. Ainda não conseguia acreditar. Agora tudo faz um pouco de sentido. Tudo faz sentido. “Orochimaru foi até Konoha e fez a proposta de Sasuke segui-lo e o mesmo foi. Enganou Orochimaru, o matou, conseguiu sua vingança mas por que? Por que está na Akatsuki? Tem algo que eu ainda não entendi! Como se tivesse um buraco nessa história toda.”

– Naruto! Apresse o passo. – Gritou Ino enquanto todos já estavam a frente.

Assim fomos mais rápido e rapidamente chegamos a Vila. A mesma parecia estar calma. Mas eu sabia que era questão de tempo até que a guerra nos atingisse.

– Sakura, você acha que devo ir até o Vale do Fim?

– Naruto... – Ela inclinou a cabeça para baixo. – Eu realmente não sei o que eu faria. Sinto muito.

Fomos cada um para sua casa, eu simplesmente arrumei um quarto alugado em um lugar qualquer para passar a noite. Enquanto estava no mais profundo abismo de meus sonhos veio em minha mente a garota, aquela garota de cabelos pretos na noite em que Sasuke saiu de Konoha. “Quem é?!” Em meus sonhos eu corria atrás dela, mas era inútil. Ela sempre fugia de mim.


Dois Dias:

“Como assim já passara dois dias?” Sasuke. Você está realmente muito forte, derrotou Itachi e ainda tinha forças para me derrotar aquele dia. “Como Sasuke?”. Eu já estava cansado, queria acabar logo com isso. Criei coragem, me levantei da cama e fui me trocar. Coloquei tudo o que devia colocar, mas ainda era quatro horas da madrugada. Sabia que estava cedo, mas tinha que fazer uma coisa antes de ir até o vale do fim. Fui até o lado dela, abaixei-me e dei um beijo de leve em seu rosto.

– O que faz aqui? – Perguntou ela enquanto tirava seus cabelos rosados de seus olhos.

– Pode dormir Sakura-chan. - Eu sorri e semi-acordada voltou a dormir.

Curvei-me na janela para sair, olhei para trás e a vi deitada de uma forma amável, sorri e fui em direção ao meu destino. Não sabia o que ia acontecer, do jeito que Sasuke tava era capaz dele realmente me matar. Segui o caminho sem medo, apenas preocupado. Chegando lá havia uma enorme cachoeira que jorrava em meio de duas estátuas enormes também.

– Então você veio. Naruto. – Disse Sasuke de costas para mim e de frente para a cachoeira.

Continuei em Silêncio.

– Vamos diga algo Naruto! – Então virou para mim. – Está com medo?

– Sasuke. Você é fraco, você é muito fraco – Diante ao que eu o dizia, ele caiu na gargalhada. – Você é fraco pois cedeu, você foi atrás de Orochimaru porque tem uma personalidade fraca. Se você fosse forte resistiria, ao Orochimaru, a sua vingança e também a Akatsuki. POR QUE NÃO ACEITOU? – agora estava bravo com aquela gargalhada incansável. – POR QUE FUGIU DO SEU DESTINO?

– Fugir do meu destino, Naruto?... Você que é o demônio aqui e vive fugindo de si mesmo, achando que é um ninja normal. Você não passa de uma pessoa ridícula achando que tem motivos para viver.

Meus olhos começaram a encher. Mas não de medo ou tristeza, e sim do ódio que estava dominando pouco a pouco meu corpo. Fiz a posição de mãos, “kage bunshin no jutsu” e logo milhares de cópias minhas se espalharam pelo local.

Olhei diretamente nos olhos de Sasuke e eles estavam vermelhos, mas não era o sharingan, era algo estranho que eu não conhecia o nome.

– Agora você ira conhecer o poder Uchiha.

Fui em direção a ele e começamos a brigar, era apenas taijutsu, mas seus movimentos eram mais rápidos que os meus. Mas na verdade ele apenas ia brigando com meus clones enquanto eu estava mais atrás concentrando chakra para usar meu modo sennin. Ele já tinha explodido boa parte de meus clones. Então resolvi atacar.

– Rasengan! – Gritei enquanto uma bola de chakra rondava minha mão esquerda. Fui correndo em direção a ele e o mesmo desviou do meu ataque apenas batendo sua mão no meu braço.

– Você agora conhecerá o meu susano'o...

– Susano’o? – Enquanto eu perguntava um enorme bixo formava-se atrás de Sasuke.

– Naruto, essa minha proteção é mais resistente do que a proteção absoluta de Gaara. – “Mais forte? Como isso?”.

Comecei apanhando, e apanhando muito. Ele me parecia frio, e realmente queria me matar.

– Admito Sasuke... – Abaixei minha cabeça. – Você realmente está em outro nível comparado a mim! Você conseguiu matar Itachi e ainda sim tinha forças para lutar comigo. Você realmente faz valer o sobrenome Uchiha!

– Puf. – Foi como um início de uma gargalhada. – Naruto, mesmo você não merecendo irei lhe contar o que houve, mas irei contar apenas porque você morrerá. - “Contar o que houve? Agora estou curioso!”. – Quando Itachi morreu eu não tinha mais forças nem para ficar em pé direito, mas quando Zetsu, um dos Akatsuki, me disse que você se aproximara, então mandei Suigetsu até o encontro de vocês. Mesmo assim vocês conseguiram chegar até mim. Até que Zetsu novamente apareceu e me avisara que a Grande Guerra ninja começou. E que estávamos no exato local onde a mesma iria eclodir. Eu... Apenas fingi que tinha forças para lhe amedrontar, Naruto-kun!

– Ma-Mas por que? Por que não volta para Konoha? Você já teve sua vingança.

– Você ainda é ingênuo. E vai morrer para minhas mãos. – ele estava fazendo um chidori enquanto dizia tais palavras. Chidori consiste em uma bola de chakra em forma de raios e o mesmo tem um poder de destruição muito grande. “Realmente Sasuke quer me matar, mas vou contra-atacar também”. Posicionei-me de forma que meu clone me ajudasse com o rasengan. E assim ele fez.

Posicionamos em frente da cachoeira. Ele ficou do lado esquerdo e eu do direito. Nos entre olhamos e então partimos, um em direção ao outro. “O que? Por que chegou a esse ponto?”. Por alguns segundo eu me arrependi por atacá-lo e por ir em sua direção, mas não foi o suficiente para eu recuar. Continuei o ataque. Estávamos muito perto, apenas com alguns metros de distância. Não sabíamos o no que ia resultar a colisão de nossos Jutsus. Eu estava com medo, mas me mantive forte...



O Lado de Sasuke

“Naruto?! Você é ingênuo, mesmo assim me dói um pouco saber que estou atacando quem já foi meu melhor amigo.” Veio-me em minha mente momentos do meu passado. Momentos da minha infância com meus pais e meu irmão, eu e meu irmão tivemos bons momentos e ele arruinou, arruinou meu amor e minha família, sei que a culpa não foi dele mas... Mas me mantive em pé, porque tinha meus melhores amigos, Naruto e Kiba, e mais tarde Kakashi também se tornou importante para mim. E Sakura... Eu sempre a amei, mas sabia ela não estava em meus planos. Eu sabia que junto a mim ela só iria sofrer. Mas hoje, aqui, agora. Eu não sinto mais. Os laços que tinha com todos de Konoha se foi. Não sou mais um ninja qualquer. Sou um vingador. E vou vingar minha família.

No momento de colisão lembrei-me da conversa que tive com Tobi no dia em que matei Itachi. Lembrei-me do meu erro irreparável.

Então colidimos. E o choque causado por nossa colisão não foi fraco. Quando o chidori acertou o rasengan uma enorme quantidade de chakra transparente começou a nos cercar. E mais tarde esse chackra se condensou e ficou preto dilatando por toda a cachoeira do Vale do Fim.



Olhos de Sakura:

“Não acredito que acordei agora! Naruto? Você veio aqui? Ou foi um sonho? Não, você veio aqui!”. Levantei rapidamente e troquei de roupa. Meus pais estavam em casa, eles não participaram da guerra pois não eram ninjas. Eu desci, tomei meu café aos goles e sai direto em direção ao Vale do Fim com receio de que Naruto estivesse ido de encontro com Sasuke.

Saindo as pressas de casa encontro-me com Ino.

– Oi, Sakura-chan!

– Que foi? Tenho pressa. – Respondi com arrogância.

– Calma Sakura. Iria lhe convidar para ir comigo até o abrigo onde irão ficar os cidadãos que não participarão da guerra. – Nesse momento Sai ia se aproximando.

– Mas eu não posso, porém, sei que Sai irá com prazer ajudá-la. – Apontei para o mesmo assustando-o.

– E-eu? O que?

– Sai, acompanhe a Ino. Ela precisa muito da sua ajuda. – Disse eu jogando a responsabilidade para ele. Então me apressei, tinha muito medo do que pode acontecer. Corri, apressei-me.

Quando cheguei eu vi uma enorme cachoeira cercada por duas gigantes estátuas. E buracos por todo o local. A luta de ambos não foi fraca. Mas prestando mais atenção no local vi um corpo do lado esquerdo da cachoeira. E quando olhei para o outro lado havia outro corpo. Eram Sasuke e Naruto. Corri em direção a um enquanto dizia em voz baixa: “Não morra! Não morra!”.

– Por que? Por que vim em direção ao corpo de Sasuke? Qual o meu problema? O que estou fazendo?

– Sakura-chan. – Ele disse com a voz roca e em pausa. E quando eu virei Naruto sorria enquanto havia sangue por todo seu corpo.

– Cuide do Naruto! Eu cuidarei do Sasuke! – Disse Ino com uma aparição surpresa.

– O que faz aqui? Não sei ao certo o que devemos fazer com Sasuke. Ele é considerado um ninja traidor.

– Cale-se Sakura. Já informei a Tsunade. E ela mandará alguém para avaliar a questão. Agora cuide de Naruto.

– Ok, obrigada!

Segurei Naruto em meus braços e comecei a correr. As feridas eram graves mas não havia perigo em correr com ele até Konoha.

– Que vergonha, eu sendo carregado por você, Sakura. – ele disse ainda baixo e com voz cansada. Mesmo assim, sorrindo.

– Não diga nada Naruto, já já se sentirá melhor. – Eu sorri de volta.

– O-bri-ga-do. – e ele dormiu. Em meus braços. Dava para ver o quão cansado ele estava.

– O QUE É ISSO? EU PASSEI MENOS DE UMA HORA FORA DE KONOHA.

– Sakura, a guerra se espalhou. Pain já está aqui e está atrás de Naruto. – O que? Mas Naruto estava muito fraco para lutar. Ele não vai conseguir revidar. – Sakura deixe que eu o levo.

– Mas Tsunade e o Sasuke?

– Já mandei Ino cuidar disso. Agora tentarei invocar Naruto até o mundo sennin. Lá o tratamento será mais rápido e ele voltará mais forte. O problema é como mandá-lo... – Tsunade colocou a mão em sua cabeça demonstrando preocupação.

– Mas o Jiraya Tsunade-sama?

Ela não disse nada e virou as costas para mim.

– Sakura, cuide do departamento médico. Pain está por toda a Vila e precisaremos de reforços no hospital.

– Hai, Tsunade-sama!



Naruto Narrando:

“Sasuke, por que? Você não é meu melhor amigo não é?! Então não perdoarei! O matarei Sasuke. Com minhas mãos.” Eu pensava enquanto passava por um longo e doloroso caminho de minha mente. “Está escuro. Eu ainda durmo? Droga não consigo abrir os olhos!”...

– Acorde Naruto.

– Hã? Quem está aí? – Era um sapo pequeno, porém muito sábio. Foi ele quem me ajudara a me tornar sennin.

– Naruto. Banhe-se dessa água – e apontou uma enorme fonte. – e em cerca de minutos estará sem machucados.

– Ero-sennin? Foi ele que me trouxe aqui?

– Não! Foi Tsunade-sama que conseguiu esse feito. Agora sem mais perguntas. Vá para a fonte!

Entrei de baixo daquela forte água que caia sobre mim. E minhas feridas foram fechando

– Está rápido demais! Parece que a Kyuubi o ajuda a se regenerar não é?!

Balancei a cabeça afirmando que sim. Após mais alguns minutos eu já estava completamente sem feridas e me sentia muito disposto.

– Naruto. Konoha está em ruínas. Você terá que ajudá-los.

– Konoha?! Quem é?

– Não sei ao certo, mas parece-me que é Pain. E ele é muito forte. Ele tem uma habilidade um tanto complicada. Mas você terá que arriscar.

– Eu irei! – Seguei o colar que ganhara de Tsunade. E demonstrei realização.


"Eu segui um caminho diferente, não porque queria, mas porque julgava nescessário"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?