O Casamento Quase Perfeito escrita por buydordie, Mary, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6 - Onde ela está?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214853/chapter/6

28.03 (Jacob)

Acordamos, provavelmente, a uma da tarde, com um sol quente que invadia a floresta. Logo Leah e eu corremos ao norte de volta a Forks.

“Ah! Jake até que enfim! Onde estão?” – Embry pensou.

“Oi Embry. Não sei exatamente onde estamos, mas estamos mais ao sul das montanhas. Estamos seguindo o pouco que resta do rastro do vampiro.” – pensei.

“Sobre isso falei com os Cullens. Eles montaram guarda durante a noite. Renesmee não sabe nada. Apenas acha que é um Volturi. Quill e eu conversamos com ela. Sabíamos que estaria preocupado com ela e que isso iria tirar seu foco, então pensamos em ir ate lá ver como ela está.” – Embry começou a lembrar da conversa dele com Nessie, para vermos pelos olhos dele.

“Obrigado! Acho que chegamos hoje a noite ou amanha de manha. Noticias do Seth?”

“Ele já está aqui. Chegou ontem. Está bem. Apesar de o doutor Cullen ter vindo aqui para examina-lo. Quebraram o braço dele de novo e colocaram no lugar. O osso tinha se cicatrizado errado.” – Quill pensou.

“Quanto tempo saímos da reserva?” – Leah perguntou incrédula.

“Uma semana e meia. Faz quatro dias que nós saímos da reserva Makauah. E acho que mais ou menos há três dias estávamos sem contato. Ah Jake estou indo para casa de Nessie agora. Aguente amigão vou falar com ela e Edward, eu já volto.” – então a mente de Embry desapareceu da minha.

“Jake nós dormimos por dois dias inteiros!” – Leah pensou furiosa.

“Você queria o que? Levamos dois dias perseguindo o vampiro até perdemos o rastro dele. Nós corremos e cansamos muito também. Agora deixe seu lobo interior sair e você correrá mais rápido e chegaremos lá cedo.” – pensei, imitando aquelas vozes de ‘zen’.

Corremos mais rápido, agora era mais ou menos três horas e em uma hora chegaríamos.

“Voltei!” – Embry pensou.

“Desembucha Embry! O que foi que a aberraçãozinha falou para Jacob?” – Leah pensou com desprezo.

“Leah! Mais uma e deixo você na patrulha com Seth, ou melhor, com Sam.” – pensei.

“Continuando... Nessie disse que te ama e prometeu estar te esperando. Ela também disse algo com ‘menina’.” – ele pensou.

Em uma hora e meia chegamos a Forks, passei na casa de Sue para ver Seth e segui para casa de Renesmee. Quando cheguei lá a casa estava fechada, a garagem estava só com meu carro e o de Nessie. Então fui para casa de Carlisle.

Ao chegar lá Edward, Carlisle e Alice conversavam rapidamente na sala. Assumi minha forma humana, coloquei o moletom e corri para casa. Quando passei pela porta eles não se moveram nem um milímetro nem pararam de falar.

- A Nessie está lá em cima? – perguntei.

- Não. Ela viajou para Londres. – Alice disse numa voz morta.

- O que houve? Dá para explicar? Eu saio para ajudar os Makauah, volto e parece que houve a Terceira Guerra Mundial. – falei

- O vampiro que chegou a Forks é o ex-marido de Esme. Alguém o transformou. Charlie Everson, é o nome dele, deixou cartas ameaçando Esme e todos nós, inclusive vocês Quileute. Então mandamos Esme, Alyssa, Nessie, Rosalie, Emmett Jasper e Derek para um lugar seguro. – Edward disse num tom baixo e rápido.

- Vou para lá imediatamente! Dê-me o endereço. Não vou deixar Nessie desamparada. Você não se lembrou disso? Se acontecer alguma coisa a culpa é sua!– falei, com pequenos espasmos subindo pelas minhas costas, mas os ignorei eu tinha que ir atrás de Nessie.

- Jake! Ah meu Deus você está bem? – Bella entrou correndo na sala e me deu um abraço.

- Não Bella. Como deixou Nessie viajar assim. Sem nenhum de vocês. Achei que teriam mais cuidado com ela. – falei decepcionado. Então Alice chegou ao meu lado e me estendeu uma mochila.

- Aí tem roupa, passaporte, passagem, celular para emergências com todos os nossos números. Dinheiro e o endereço. Faça o que é certo. Vá salvá-la de si mesma. – Alice pronunciou tudo tão rápido que tive de me esforçar para entender.

Peguei uma camiseta na mochila e vesti.

29.03     (Esme)

Rosalie e Emmett apareceram perguntando por Nessie. Ela havia sumido. Procuramo-la em todos os lugares, mas a bolsa dela estava junto com a mala. Peguei a bolsa e tinha uma carta. Abrimos para ler.

Cullens e Jacob.

Preciso ficar um tempo sozinha. Algo está errado (disso vocês podem ter certeza) e acredito que isso seja apenas comigo. Estou deixando vocês para protegê-los. Pois caso haja algum perigo, tia Alice não poderá ver, espero que meus pensamentos estejam errados.

Mamãe: não se preocupe comigo, nada de mal irá acontecer. Cuide de Jake por mim. Por favor, não conte ao Charlie, já foi demais para ele saber da nossa existência. Eu te amo.

Papai: minha conexão mental com você não será suficiente para que me ouça a uma boa distancia. Cuide da mamãe. Não me procure, por favor.

Jacob: sei o quanto isso vai lhe causar dor. Querido me perdoe, desculpe, mesmo. Não tive escolha, por favor, não deixe de cuidar de você mesmo. Você é minha vida e meu único amor pelo resto da eternidade que nos espera. Tem um presente na mala. Eu te amo.

Tio Jazz: cuide de tia Alice, por favor. Lembre a todos que não há o que temer. Isso poderá te deixar mal pela grande quantidade de carga emocional. Desculpe-me.

Tia Alice: conto com o destino. O futuro não estará ao seu alcance quando se trata de mim. Não procure algo sobre mim, vocês poderão ficar em perigo com isso. Obrigada por tudo!

Tio Emmett: desculpe-me por deixar você. Eu gostaria tanto de ouvir sua risada e estar com você e Derek... Cuide de Lyss.

Tia Rosalie: nunca me esquecer de você. Cuide de Lyss e não brigue com Jake.

Alyssa: Lyss, eu não vou voltar. Não, não está tudo bem. Espero que fazendo isso te mantenha segura. É eu sei você prefere ficar em perigo a me perder, mas as vezes os outros tomam decisões pela gente e não temos escolha.

Vovô: você vai entender tudo depois. Conto com isso. Vovó vai ficar abalada assim como todos, mas principalmente ela. Por favor, eu imploro, não deixe que venham atrás de mim. Por mim. Eu te amo.

Vovó: vovó eu te amo, muito. Vou ficar bem.

Derek: não deixe que tudo vire um caos. Você me conhece, sabe que tudo está bem. Cuide de Sophie, boa sorte.

Estarei fazendo o que é certo. Não venham atrás de mim. Desculpe-me, pela dor que isso poderá causar.

Vocês não poderiam ter me ajudado. Essa é a minha decisão. Amo vocês.

Ass. Renesmee Carlie Swan Cullen.

Tudo ficou muito confuso. Depois que havíamos procurando por tudo. Ligamos para Carlisle.

*ligação*

- Carl?

- O que aconteceu? – Carlisle disse.

- Nessie sumiu.

- Como sumiu Esme? Ela não pode ter evaporado! – Edward disse.

- Não fale comigo assim garoto! Ela sumiu estava conosco e de repente desapareceu e tem só uma carta. Peguem o primeiro voo que acharem.

- Jacob chega em dez horas no aeroporto.

- Ok. Estamos aqui, uma longa historia, faz 15 horas.

- Chegamos daqui a 15 horas, Alice contratou um avião particular. Espere-nos aí. – e o telefone ficou mudo.

*desliga*

Emmett e Sophie levaram Alyssa para casa. Ficariam esperando lá. Meu telefone tocou e Rosalie atendeu.

*telefonema*

- Quem é?

- Se eu fosse você seria menos agressiva! Vocês não estão em condições de argumentar.

- Desgraçado! Vou arrancar sua língua! – peguei o telefone de Rosalie.

- Charlie deixe nos deixe em paz! Covarde! Se tivesse coragem vinha ate mim! – Renesmee gritou do outro lado da linha.

- Eu avisei para não serem grosseiros. – o telefone ficou mudo.

*desliga*

- O que houve? Esme! – Rose perguntou.

-Não, não pode ser! Ele está com ela! Ele a machucou! – sussurrei em choque.

Nas próximas dez horas, ficamos sentados esperando a chegada de Edward e Jacob. O voo de Jacob chegou uma hora antes. Jasper e Derek foram busca-lo no portão de desembarque. Não foi fácil contar para ele.

- Cadê a Nessie? O que houve? Alice veio com um papo estranho de salvar alguém de si mesmo. – ele perguntou preocupado.

- Ela sumiu. Raptaram-na, Charlie. Ela deixou uma carta e diz ter deixado um presente para você na mala. – Derek disse, sufocado.

Jacob leu a parte da carta endereçada a ele. Revirou a mala e achou o anel dela e um bilhete.

“Charlie, casa, mulher, floresta, carta falsa, ajuda.”

- O que ela quer dizer? – Derek perguntou.

- Charlie e uma mulher a sequestraram. A casa é numa floresta. A carta dela é falsa, ou seja, ela foi obrigada a escrever. E ela vai morrer. – Jasper disse involuntariamente.

- Jacob calma! Não vá nos expor! – Rosalie disse, segurando Jacob enquanto ele tremia em pequenos espasmos.

Quando Edward chegou seis horas depois. Seguimos para casa de Sophie mudos. Edward estava furioso, mas Bella estava tão nervosa, abalada que não parava de cruzar e descruzar as pernas freneticamente.

- Como ela sumiu? Podem explicar? – Edward perguntou depois que chegamos, sentado no sofá.

- Ela estava conosco. Paramos na fila do caixa da lanchonete e sumiu. Viramos para alar com a humana do caixa um segundo e então ela sumiu. – Emmett disse. O coitadinho estava se sentindo culpado por isso.

- Ainda não consigo entender isso. – Edward cuspiu as palavras entres os dentes trincados.

- Tio, ela sumiu. Vai ver a pessoa que a levou tinha alguma habilidade especial. – Alyssa disse.

Rose e Emmett avaliavam as florestas nos mapas, com Sophie. Procuravam alguma floresta que pudesse ter uma clareira. Jacob caminhava de um lado para o outro com Bella.

- Jake você não tem, sei lá, uma conexão mental com ela maior do que Edward? – Bella perguntou.

- Sim, mas só posso guia-los se souber onde Nessie está. Baixinha você não pode ter nem um vislumbre da floresta ou algo que nos dê uma pista? – Jacob falou.

- Posso tentar. Jazz, Edward... – ela saiu pela porta. Quando íamos nos organizar para sair o telefone tocou e Bella atendeu.

*telefonema*

- O tempo está passando! Eu quero Esme comigo em uma hora ou a garota morre.

- Cretino! Eu mesma vou te matar! – Bella disse.

- Ah ah ah! Sem grosserias.

O grito de Renesmee soou alo e Bella deu um grito junto, o telefone ficou mudo. Jacob correu para rua.

*desliga*

- Rose, Derek e Jazz fiquem com Alyssa. – Carl disse.

30.03

Corremos para o norte atrás de Sophie. Alice reconheceu o lugar era aquele mesmo. Jacob começou a farejar e encontrou o rastro. Quando chegamos Charlie esperava com uma mulher e Nessie. Nessie estava com cortes no rosto e nos braços. Jacob ia avançar para Charlie, mas Edward o impediu.

Charlie segurou Nessie por trás e colocou sua boca perto do pescoço dela. Renesmee começou a perder o controle ela falava algo muito baixo, mas que reconheci como “Não, Jacob. Não se mova eu vou morrer mesmo...”.

Comecei a avançar de vagar em direção a Charlie, quando cheguei peguei a mão de Nessie. “Eu disse que você ia morrer Charlie. Sinto muito por você! Mas vou ter o prazer de atear fogo nos seus corpos mortos depois que meu avô te pegar!” – Nessie pensou.

- Charlie a deixe ir! Você já tem a mim, era o que você queria deixe-a! – falei

- Não. Como vou ter certeza de que não vão te buscar depois? Não quero partir para a agressividade. – ele disse.

- Liberte-a! – Carl gritou. Charlie passou Nessie para a mulher.

Nessie já chorava freneticamente, ela se mexeu bruscamente e a mulher lhe deu uma bofetada e a mandou ficar quieta. Os lábios de Renesmee começaram a sangrar e seu rosto começou a ficar vermelho.

- Não encoste nela ela! – falei dando uma bofetada na mulher, mas Charlie me pegou pelos cabelos e prendeu-me em seus braços.

Emmett e Jacob começaram a avançar lentamente. A mulher tirou um canivete e ergueu o braço de Nessie e começou a escrever. Nessie gritava e questão de três segundos, Jacob pulou na mulher derrubando a no chão. Emmett pegou Charlie pelas costas e ele me largou. Bela correu para Nessie, Jacob soltou a mulher e Bella arrancou a cabeça dela e ateou fogo. Carl e Edward correram para a floresta atrás de Charlie, eles o pegaram quando ele tentou fugir. Jacob correu para trás de uma arvore e logo voltou de bermuda. Nessie se deixou desabar no chão, Jacob correu e a pegou, embora Bella e eu já estivéssemos com as mãos e Nessie.

Nessie respirava muito fraco, Jacob sentou com ela no chão, enquanto Carlisle não voltava. Jacob chorava com Nessie em seu colo, ela foi diminuindo seus movimentos.

- Nessie? – Jacob disse com a voz engasgada.

- Jake, não me deixe aqui. – ela sussurrou muito baixo.

- Não! – Alice, Bella, Jacob, Emmett e eu gritamos em coro. Quando Nessie deu um longo suspiro.

- Estou bem. – ela disse. Edward e Carl chegaram.

Edward levantou Nessie em seus braços, aninhou ela como um bebê e seguimos caminhando num passo um pouco mais rápido do que a velocidade dos humanos. Tínhamos medo de machucar Nessie.

- Nessie aguente acordada. – Carl disse.

- Não dá vovô. Estou cansada e meu corpo está desaparecendo de mim. – Nessie respondeu baixinho e sonolento. Ela se encostou mais em Edward.

- Nessie mexa seu braço direito, por favor. – Carl pediu. O braço direito de Nessie tinha vários cortes que sangravam muito.

- Vovô ele não está mais aqui. – ela disse delirando e fechou os olhos com o rosto encostado no peito de Edward.

- Nessie! – todos disseram em coro parando de repente.  Carl tomou o pulso dela.

- Vamos, temos que chegar rápido. Vou buscar umas coisas na cidade. Encontro vocês lá na casa de Sophie. Coloquem-na cama e a cubram. Não limpem nem mecham nos ferimentos. – Carl disse saindo para direção oposta.

- Ela está com os batimentos cardíacos muito espaçados quase um minuto e meio para cada batimento. Ela esta perdendo temperatura. – Edward disse correndo o mais rápido possível.

Ao chegarmos à casa de Sophie, a colocamos na cama e a tapamos. Jacob, Bella, Edward e eu ficamos no quarto com ela. Jacob estava ficando branco de ver Nessie imóvel na cama. Trinta minutos depois Carl chegou.

- Ela vai ficar bem? – Bella perguntou.

- Vai. Ela é forte, mas perdeu muito sangue devido aos cortes. – Carl disse desenrolando do pulso dela um tecido.

- Mas ela está perdendo temperatura. Está mais fria que vocês. – Jacob disse.

- A genética dela não permitiria a morte. Perdendo a temperatura ela está instável, pois a genética vampira não permite que ela fique com frio. Mas infelizmente terei de fazer uma transfusão de sangue. Podem ir, não quero que vejam. Depois eu chamo vocês. – Carl disse por fim.

Descemos e todos ficaram aflitos esperando a hora em que Carl nos chamasse.

- Jacob, querido coma alguma coisa. Ela está bem. – falei.

- Jake você tem que comer. Vamos nos sentir melhor se comer. – Bella disse.

- Tá Bells. Eu já vou. – Jacob respondeu mal-humorado.

- Podem vir. – Carl disse descendo as escadas.

- Vou arruma-la. – Alice disse juntando as palmas das mãos.

- Cuidado com os pontos Alice! – Carl disse alto.

Ficamos na sala vendo TV. Jacob, Bella e Edward estavam com Renesmee. Alyssa dormia no quarto ao lado do de Nessie, ela não dormia há dois dias.

- Edward pode ouvi-la! – Alice disse. Subi para falar com ele. Estavam os três na volta de Nessie.

Nessie já tinha uma aparência boa, sua pele estava mais rosada.

- Nessie?- Edward disse no ouvido dela.

- Edward! Deixe-a, seu pai disse que ela tem que acordar sozinha. – falei.

- Esme ela está nos vendo. Quando você entrou no quarto, na mente dela você apareceu entrando, ela sabe exatamente nossas posições. – Edward disse fascinado.

Carl e os outros entraram no quarto e se ajeitaram para ver ela.

- Ela vai acordar? – Alice perguntou.

- Não sei. Alyssa está dormindo no quarto do lado querida. – Edward disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!