O Casamento Quase Perfeito escrita por buydordie, Mary, Mary


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214853/chapter/4

(Esme) 04.03

Madrugada 05h00min.

Os preparativos para o casamento de Renesmee e Jacob estavam andando perfeitamente, era bom ver que tudo estava dando certo para minha família.

Carlisle estava no banho, o horário dele no hospital começava as 06h00min, fui para sala arrumar a mesa de centro que tinha varias revistas espalhadas. Parei um pouco para pensar, afinal meus filhos faziam falta, ouvi um barulho no escritório.

“Será que Carlisle já havia saído do banho?”. – perguntei a mim mesma. Larguei uma das revistas no sofá e fui ver quando cheguei perto do quarto vi que o chuveiro ainda estava ligado. Isso me assustou, percebi que havia um cheiro diferente (obviamente era de vampiro), mas o cheiro não era nenhum pouco conhecido, entrei no escritório vi que uma das janelas estava aberta. Em cima da mesa de Carlisle havia um envelope de carta com meu nome em cima, peguei e abri para ler.

“Olá senhora Cullen ou devo dizer senhora Everson, mas isso não importa.”

Desde algumas décadas descobri que fizeste uma família após reencontrar seu medico monstro, como você teve coragem ousadia de optar pela morte de Daniel o meu único filho biológico, (eu sempre soube que você não era uma boa esposa) mas nunca esperei tanto de você, posso dizer que eu não me decepcionei nenhum pouco com a morte de Daniel, tão pouco com você ter desaparecido, isso me deu mais liberdade.

Deixarei isso bem claro:

Se não fores minha, não serás de ninguém!

Se for preciso (se não for também) MATAREI a todos eles, incluindo as meio humanas, mas quem sabe o doutor viva mais que seus filhos para me ver pegar o que é meu por direito, depois terei o prazer de MATA-LO EM SUA FRENTE.

Ate logo querida!

Ass.: Seu Pior Pesadelo

Fiquei em choque. “Não, não é possível, essa carta não é de Charlie.” Repeti para mim mesma, isso não podia acontecer, sentei na poltrona com toda certeza isso me deixou muito assustada, pelo que eu conhecia sobre ele, Charlie era capaz de fazer valer cada palavra que havia nesta carta.

 - Esme! – Carlisle disse alto, me assustei, sai do transe. – Amor você está bem? – ele me perguntou se ajoelhando em minha frente.

- Claro, estava pensando no casamento de Nessie e Jacob. – menti, escondendo a carta e abaixando a cabeça.

- Hmm. Claro pensando no casamento. Meu amor não minta para mim. O que está acontecendo? – ele falou me fazendo olhar para ele.

- Nada amor. Apenas confie em mim, ok? Agora só fique comigo, por favor. – falei abraçando ele.

Eu não podia deixar que eles descobrissem.

25.03

Edward e Embry vieram aqui para casa. Bella havia ido cuidar de Charlie, pois não sabíamos onde o tal vampiro estaria. Não havia rastro pela floresta, mas deixamos Charlie, Nessie e Alyssa com segurança vinte quatro horas, por precaução.

- Como Nessie está? Ela parecia mal ontem. – perguntei a Edward.

- Muito triste. Por tudo. O casamento cancelado, Jacob longe e tudo mais. Sabe como ela é muito corajosa, corajosa até demais, mas quando ela se abala com alguma coisa não tem Cristo que levante ela. – ele disse numa voz morta.

Eu sabia que o tal vampiro era Charlie (meu ex-marido). Mas mesmo assim eu repetia para mim mesma “Não, não é possível. Charlie está morto e enterrado!”.

- Esme será que pode nos dizer por que está aflita? – Alice perguntou.

- Ah! Desculpe queridos. Só estou preocupada com Nessie, ela está tão tristonha. Edward você não devia deixa-la sozinha. – menti tentando desviar o foco de meus pensamentos.

- Ela está bem Esme. Está com Sophie, as duas conversam bastante, isso a mantém ocupada. Não se preocupe. Agora podemos voltar a nossa conversa? – Edward disse.

- Que ótimo que ela se distraia. Assim não pensa em besteira. Aonde paramos? – falei.

- Você tem alguma ideia de quem possa ser o vampiro?  - Alice perguntou.

- Não meus queridos. Pode ser apenas alguém curioso. Se me dão licença vou tomar um banho. – falei. Levantei e fui para o quarto.

Escolhi uma roupa qualquer, peguei a toalha e fui para o banho. Depois que sai fui para o escritório para me certificar de que a janela não estava aberta, quando entrei havia outra carta com meu nome em cima da mesa. Peguei e fui para o quarto, então abri para ler. Antes de ler fui ate a porta para me certificar de que os outros não ouviriam, eles falavam de levar as garotas para Londres. Só aí fui ler a carta.

Esme você nem sabe o quanto foi interessante o passeio com meus amiguinhos lobos! Bando de bebês! Menos aquele garoto Jacob, ah! Ele é valente tentou me desviar o caminho de Forks. Mas agora graças à burrice do seu doutorzinho do seu filho e da sua filha, sei para onde vai!

Vou pegar cada um da sua família. Um por um vai morrer. Por ultimo a garota meio humana e o cachorro, em seguida seu doutor.

Ass.: Seu Pior Inimigo

- Não! – gritei involuntariamente.

- Meu amor o que foi? – Carl disse parando ao meu lado poucos segundos depois que gritei.

- Me desculpe, por favor. – falei olhando para Edward, abracei Carl e Alice pegou a carta da minha mão para ler. Depois Carl leu. Então mostrei a outra carta.

- Como ele está “vivo”? Desgraçado! – Carl disse.

- Vocês embarcam dia 28. – Alice disse.

A semana passou com todos as voltas com essa viagem. Eu fiquei no quarto com Nessie, ela disse que me faria companhia enquanto todos esqueciam a nossa existência.

- Vovó porque Charlie Everson quer nos matar? – Alyssa perguntou em uma das vezes em que ela foi levar comida para Nessie.

- Nada meu bem. Ele é um homem ruim só isso. – falei.

- Vovó eu preciso ficar. Prometi que iria esperar Jacob chegar. – Nessie disse quando Alyssa saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!