O Casamento Quase Perfeito escrita por buydordie, Mary, Mary


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reserva Vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214853/chapter/2

(narrado por Jacob) 17.03

Fui até a casa de Carlisle para ver se Edward ainda estaria lá. Quando cheguei Edward e Bella estavam na varanda.

- Jake o que foi? Onde está Nessie? – Bella me perguntou.

“Edward, Nessie saiu para voltar para casa. Ela não sabe voltar, você tem que ir atrás. Peça para ela explicar a você. Diga a ela que sinto muito, não tenho previsão de volta. Dê adeus a Bella e Nessie por mim.” – pensei. Então uivei e segui para a reserva Quileute para encontrar Sam e o resto da matilha. No caminho encontrei Seth.

“Oi Jake!”

“Seth era para você estar na reserva esperando com seus irmãos!” – pensei bravo.

“Fui me despedir de Alyssa. Ela ficou em choque por causa de Nessie, sabia?”

“É mesmo?” – pensei em tom irônico. - “Pois Renesmee ficou louca da vida comigo. Nosso casamento foi cancelado, nós podemos nos separar e você aí achando muito Alyssa ficar em choque”.

“Desculpe Jake.”

“Agora fique quieto que estamos entrando na linha onde ouço Sam. Vou falar com ele.”

Eu já sabia que os outros me ouviam agora. Sam já estava na linha de alcance da comunicação dos alfas.

“Oi Jacob. Vamos partir em dez minutos.”

“Oi Sam. Quais os planos? Desculpe a demora tive uns problemas.” – pensei.

“Sem problemas. Você sabe que se pudesse você ficaria, mas não temos ideia de como está à situação por lá.”

“Claro, claro! Quais os planos?” – pensei impaciente.

“Iremos nos dividir e cercar reserva Makauah. Entraremos nela em posição de combate. Você e Leah fiquem atrás, cada um de um lado da reserva. Os garotos mais novos ficarão na formação de trás. Quaisquer movimentos preparem-se para atacar. Pode ser que encontremos cadáveres quando chegarmos. Peça para Seth não perder o foco. Diga a Embry e Quill que...”.

“Sam não me diga como fazer a formação da minha matilha! Quem comanda sou eu! Vamos pelo norte e vocês pelo sul. Adeus.” – pensei usando a voz de alfa.

Corri em direção a minha casa onde Leah, Seth, Quill e Embry me esperavam.

“Até que em fim Jacob!” – Leah bufou.

“Calada Leah! Vamos pelo norte. Quando chegarmos Seth fica na linha de trás. Quill e Embry na do meio. Leah e eu vamos fazer a formação da frente. Lembrem-se, pode haver cadáveres. Vamos ao passo mais rápido que pudermos quero chegar antes de Sam.” – pensei ainda na voz de alfa assim eles iriam calados.

Levava uma hora até a reserva Makauah. Já fazia meia hora que saímos da minha casa. Seth começou a pensar em corpos mortos com certo nojo.

“Seth seu bebê! Pare com isso!” – Leah rosnou.

“Foco Seth. Foco.” – Quill incentivou.

“Seth vou te cravar os dentes!” – Leah pensou furiosa.

“Quill assuma a frente. Agora!” – pensei virei a tempo de pegar Leah pulando em Seth. Cravei os dentes no ombro dela e a arrastei mais para trás. Seth levantou-se e saiu atrás de Quill e Embry.

“Droga Jacob! Estou sangrando.” – Leah pensou, dando um ganido ao lamber o ferimento.

“A próxima vez que ameaçar um de seus irmãos eu quebro todos os seus ossos Leah. A partir daqui siga para leste dois quilômetros e pare em posição de ataque irei a oeste. Garotos sigam até as arvores como combinado.” – pensei. Depois corri para leste.

Em quarenta e cinco minutos estávamos todos nos nossos lugares. Sam chegou dez minutos depois. Jared e Sam entraram na reserva.

“Argh! Tem uma aqui! Ela nos viu Jacob está indo para o meio da reserva!” – Sam alertou.

“Leah agora para o meio da reserva. Corra na maior velocidade que puder e faça o monstro pular, pegarei por cima.” – pensei já chegando à parte em que a mulher saltava. Pulei e peguei-a pelo pescoço e arranquei dos ombros.

Um garoto chegou e colocou fogo no corpo e na cabeça. Um vampiro passou em disparada por nós Leah e nós tentamos pegá-lo quando ele saltou, mas não conseguimos.

“Eu pego ele!” – Seth disse.

“Não! Leah atrás dele.” – pensei e sai correndo na direção de Seth e o empurrei a tempo de Leah sair atrás do vampiro, no flanco dele.

“Jake você quebrou meu braço!” – Seth grunhiu se metamorfoseando. Voltei para a forma humana e Sam chegou correndo já em forma humana também.

- Sam cuide dele, por favor.  Vou atrás de Leah. Quill, Embry venham! Quando Seth ficar bom o envie de volta. – falei já correndo para me metamorfosear.

-Ok! – Sam gritou lá de trás.

“Vou seguir o mai rápido que posso atrás de Leah!” – pensei.

“Jake estou a dez quilômetros ao sul.” – Leah informou.

“Não deixe chegar a Forks! Leve- o para o norte. Vou cruzar a leste para mudar o rumo dele!”- pensei.

Corremos dois dias sem descanso até que o perdemos. Mandei Quill e Embry avisarem os Cullen, pois o vampiro seguia para o sul e chegaria a Forks em um dia.

“Jake, precisamos descansar! Vamos caçar.” – Leah pediu.

“Ok. Vá caçar. Estou sem fome.” – pensei. Eu não conseguia comer pensando que o vampiro estava a caminho de Nessie.

Uma hora depois Leah voltou dois cervos.

“Coma Jake. Você vai ter um treco se ficar sem comer. Vamos descansar. Amanhã iremos de volta.” – Leah disse.

Comi aquela carne crua. Eu e Leah estávamos com fome e muito cansados. Leah e eu dormimos logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!