Im With You escrita por LauraStyles


Capítulo 7
Mico !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214843/chapter/7

P.O.V's Makenzye:

Sério em meus 17 anos nunca havia dormido na casa de outra garota para a tão conhecida "festa do pijama" muita baboiseira isso aí, fazer o quê? pra tudo tem que ter uma primeira vez apesar de eu não gostar desse tipo de coisa.. Quem eu estou enganando? Não é que eu não goste de festa do pijama ou sei lá o nome que se dá , mais por que nunca ninguem tinha me convidado pra fazer isso antes , não sei por quê mais sempre foi assim desde meus 5 anos quando um grupo de índios fez uma visita há minha escola e ele estava mostrando a flecha pra todos até que eu levantei e fui correndo empurrei o índio com muito força e ele caiu no chão -Mas que diabos de índio era aquele que caia com um empurrão de uma menina de 5 anos- Mas voltando , peguei a flecha apontei e mirei na bunda de uma menininha que eu achava issuportável -adivinha quem era? T-A-R-O-B-R-A ( Frida) desde que criança aquela menina é nojenta, depois daquilo todos começaram a ter medo de mim na escola poque ela ficou sem poder sentar acho que por um mês , então dai me senti tipo Fuck yeah ai depois me senti sozinha , ai depois voltei a me sentir Fuck yeah de novo e to assim até hoje.

Acho que pela empolgação da Mel para que eu dormisse na casa dela acho que acabomos nos esquecendo que tinhamos aula no dia seguinte - Ei esqueceu que temos aula amanhã , apesar de eu não ligar pra isso temos aula e amanhã é física eu adoro física-. Fiz uma cara de maliciosa e ela ficou sem entender o motivo de eu adorar tanto fisíca.

–Nossa por que todo esse amor por física em Kenzye?-. Ela perguntou com cara de .... na verdade não sei que cara era aquela , era uma cara muito esquisita e escrota.

–Amanhã você descobri-. Eu disse com uma cara mais maléfica ainda me jogando na cama dela de casal, que por sinal era muito macia e fofa.

–Odei ficar curiosa-.

– Vem cá o que é que eu vou vestir pra dormir e ir pra escola amanhã ?-. Eu perguntei levantando da cama dela e indo até seu closet que era enorme eu abri ele e quando olhei fiz uma cara tipo WTF. A maioria das roupas eram vestidos (eca) , sapatos de salto, sapatilhas e sandalinhas fofas (eca 3 vezes) e quase tudo ROSA. Eu disse fechando a porta do closet - Eu não visto suas roupas nem morta.-

– A vai vestir sim , ou prefere andar pelada na rua-?. Ela disse abrindo novamente o closet e escolhendo um dos pijaminhas e colocando na minha frente vendo qual o melhor.

–Prefiro andar pelada-. Eu disse e ela riu- Ela me deu um pijaminha que tinha um deseninho do urso panda na frente e quase me obrigou a vestir.

Ela vestiu o pijama dela também e perguntou que filme você quer assistir Crepúsculo ou quer assistir... Quando ela ia terminar de falar a merda do outro filme a mãe dela chegou com um pijama muito escroto com um bonequinho LOL atrás de uma bonequinha e... nada mais a declarar.- E ai meninas como está tudo? È será que eu poderia participar da festinha do pijama de vocês? Hà e Makenzye seus pais disseram pra você não esquecer de tomar seu leitinho antes de dormir por causa do seu medo de escuro. WTF como minha mãe tinha falado dessas coisas pra ela.

– Hà mãe , hoje era pra ser uma noite só de meninas MENINAS eu acho melhor... Quando ela ia terminar de falar eu falei - Claro tia ela acha melhor sim-. Melody me olhou com uma cara de I HATE YOU me diverti muito com tudo aquilo, queria ver onde aquilo tudo ia dar , essa vai ser uma longa noite.

P.O.V's Mel:

Nesse momento eu odeio a Makenzye ,  que garota iria querer que sua mãe participasse de uma mini-festa do pijama? ( Festa usada pelas garotas para falar de garotos e fofocar da vida alheia) sério aposto como daqui a pouco minha mãe ia começar a falar de como eu sou ingenua e preciso de carinho porque sou uma menina boba que se apaixona e se entrega para valer e bláblá.

Minha vida é repleta de coisas vergonhosas, micos e mais micos agora eu acho que ninguém precisa ficar sabendo desse tipo de coisa mas minha mãe faz questão de contar.

-Makenzye sabia que quando a Mel era pequena ela tinha um ursinho chamado Reginaldo que ela dizia que era seu marido - Ela disse pegando seu colchão e arrumando seus lençois perto da minha cama. - E tudo acaba de começar bem como eu disse.

- Não me diga tia , conta mais. - Makenzye falou como se ela estivesse contando uma história interessantissima e ela estivesse gostando muito de tudo aquilo. - Até parece que ela nunca teve um ursinho que era seu preferido.

- Mãe , ela não precisa saber desse tipo de coisa . - Eu disse e minhã mãe nem me deu ouvidos. - Estava torcendo para que alguma coisa acontecesse e acabasse com toda aquela palhaçada.

- Ela já se apaixonou muito por alguém quando era pequena tia? - Makenzye disse tentando puxar assunto e me fazer ficar envergonhada. - Nesse momento me deu vontade de pular no pescoço dela.

- Claro que já o nome dele era ... Lu.. aah lembrei Luzinei Lucas era um menininho tão fofo só que quando ele resolveu dar uma beijinho nela ela se virou fazendo o coitado bater a boca em sua testa e perder os dois dentes da frente , acho que ela tinha um dois anos. - What como minha mãe tinha contado aquilo eu era apenas uma criança e a culpa foi dele quem manda ficar tentando me agarrar.

- Nossa que linda história de amor.- Makenzye disse tentando ser irônica e se segurando pra não rir.

E quando eu achava que as coisas não iriam piorar... minha mãe e Makenzye começam a cantar Isn't She Lovely - Stevie Wonder.

Isn't she lovely
Isn't she wonderful -
Minhã mãe cantava olhando pra mim e soltando beijinhos , deslizando no tapete do meu quarto e pulando.

Isn't she precious
Less than one minute old
I never thought through love we'd be -
Makenzye cantava segurando uma das minha escovas de cabelo e balançando  o cabelo como uma louca.

Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love -
Nessa parte as duas cantaram juntas e se jogaram em cima da minha cama como se fosse no termino de um show.

- Tá tudo muito bom gente a cantoria tá ótima mais vamos assistir o filme.- Eu disse fazendo cara de tédio e tentando fazer com que elas percebessem que eu não estava muito a vontade com tudo aquilo.

- Então galera quem quer assistir Titanic?.- Minha disse com muita animação.- Titanic nossa eu não estou muito afim de chorar hoje.

- Uhul - Makenzye disse fingindo estar animada e eu ri.

Nos deitamos nos colchões no chão e ligamos o DVD , minha mãe preparou pipocas no microondas  pegou alguns refrigerantes, e lá estavamos chorando feito idiotas vendo a parte em que Jack segura Rose abre os braços dela na ponta da frente do navio.

- Ei Mel e ai o que você pretende fazer para que o Jhon goste de você?- Eu a olhei e mandei ela calar a boca.

- È você deve estar enganada Kenzye eu .... Há quem quer mais pipoca? - Falei tentando mudar de assunto para que minha mãe não percebesse, mais acho que foi tarde demais.

- Tá usando camisinha filha? - Minha mãe disse preocupada eu a olhei com cara de WHAT?

- Mãe mais que tipo de pergunta é essa?. - Eu a olhei e nós todas demos risada.Terminamos de assistir o filme e pegamos no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello girls !! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.