Im With You escrita por LauraStyles


Capítulo 5
"OI"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214843/chapter/5

Sentei e percebi que a "maluca do suco" estava vindo em minha direção.

–Deixe-me ver agora vai ser suco de laranja? ( Eu disse medo que do nada ela resolvesse me atacar novamente)

– Não. Se acalma eu não vou fazer nada com você , posso repousar meu gluteos aqui?

–Repousar o que? Essa é nova ( eu disse rindo)

– Longa história , é que minha mãe quer que eu seja mais educada , fale formalmente e blábláblá.

Disse ela colocando os pés em cima da mesa e pegando uma maçã do meu prato.

– Eei ( eu disse reclamando e pegando minha maçã de volta)

– Você tem que aprender que dividir as coisas ( Disse ela rindo da minha cara)

– Como vou dividir as coisas com uma pessoa que deixou meu cabelo com cheiro de suco de uva?

– Aa esquece isso foi passado.

–Seu nome é Melody né?

– Eu prefiro que me chamem de Mel.

– E o seu nome?

– Makenzye.

Nesse instante chegou a diretora Ximene Carla para dar um discurso sobre .. Não sei porque estava mais interessada em olhar o lindo rosto de Jhon.

Então Makenzye percebeu que eu estava olhando para Jhon, e colocou um paninho debaixo da minha boca.

– Ei o que você esta fazendo ? Tira isso da minha boca.

– È pra baba ( ela respondeu gozando de mim)

– Isso não tem graça Makenzye.

– Cuidado que tem um cachorro, nesse caso uma cadela enorme protegendo essa manção e para passar pelo portão e entrar ai vai ter que passar primeiro por ela.

–Não entendi

– Lenta

Dei meu número a ela enquanto estavamos na sala de aula depois acabei dormindo e fui acordada com makenzye cutucando meu nariz com um lápis.

–Acorda. Ei bela adormecida , você dormiu a aula toda.

– Nossa a aula já acabou?

– Foi isso que eu acabei de dizer.

–Ei mel onde você mora?

– No bairro da canga molhada.´

– Ah agora eu tenho que ir depois eu te ligo.

– Legal depois a gente se vê então

– Ah e cuidado com a cadela ou melhor a "tarobra".

–O que?

– A Frida a namorada do Jhon .

– Frida? Mas porque tarobra?

– Mistura de tarântula e cobra.

–Gostei ( Eu disse rindo)

– Nossa você é muito maluca Makenzye.

– Me chame de Kenzye a nomatica.

– Tá legal Kenzye agora eu realmente já vou.

P.O.V's Makenzye:

È claro que eu não era uma "maluca do suco" como a Mel dizia , eu só jogo suco nas pessoas as vezes quando estou muito extressada.

Bem eu sou um pouco louca sim as vezes, me considero uma pessoa de força e personalidade . Não tenho muitos amigos nessa escola porque acho que ninguém aqui merece minha companhia, apesar da Mel ser um pouco lenta e ingenua ela parece ser uma pessoa legal e divertida, isso é o que eu posso falar de uma pessoa que eu só conheço a um dia e que chegou na escola quase no fim do primeiro semestre.

P.O.V's Mel:

Ao chegar em casa estavam meu pai e minha mãe discutindo sobre o nome do pó de café. Não estava com saco para ouvir briguinhas estúpidas de duas pessoas adultas depois do dia que tive, então passei de fininho por eles dois só que quando subi o primeiro degrau minha mãe me viu e disse?

-Aonde pensa que vai mocinha?

-Pro meu quarto mãe, posso subir agora?

- Espera. Como foi seu primeiro dia na escola amorzinho da mamãe ( Ela chegou perto de mim apertando minhas bochechas como se eu fosse um bebê , I Hate That)

- Foi legal mãe, agora eu posso subir?  ( Claro que menti pra minha mãe, por mais que não tivesse gostado daquela menina, achava que ela não merecia conhecer a ira da minha mãe)

- Tá com pressa é ?. Não te conto quem ligou então.

-Ah mãe conta conta conta conta conta conta conta , por favooor.

- Tá menina , se não você vai me deixar maluca seu primo Niall te ligou e pediu pra que quando você chegasse te desse o recado.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo mãe ( Sai correndo pela casa como uma bambi saltitante , beijei meu pai que estava sentado no sofá falando no celular).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.