Im With You escrita por LauraStyles


Capítulo 2
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214843/chapter/2

POV's Mel:

Eu e meus pais acabamos de chegar da Irlanda onde eu nasci , tinha vários amigos lá , tudo era muito alegre , minha familia é a melhor do mundo , amo muito meus primos principalmente meu primo Niall que quando eu vim pra o Brasil ele estava de partida para Londres , porque ele tem um sonho de ser um cantor muito famoso,

Confesso que fiquei um pouco triste por ter abandonado tudo e todos lá , mas decidi não ser chata nem incoveniente e brigar pra meus pais me deixarem lá, já que eles receberam uma proposta irrecusavel pra vim trabalhar aqui no Brasil , eles agora são sócios de uma empresa chamada " O arroz da mainha" (nome estranho né).

No primeiro dia de aula cheguei atrasada , pois meu despertador havia quebrada eu esqueci de pedir para minha mãe me acordar, tomei banho as pressas , escovei os dentes procurando uma roupa , calcei os sapatos arrumando o cabelo (ninja) , peguei meus materias e fui correndo já que meu novo colégio era a duas quadras do apartamento onde eu estava morando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.