Im With You escrita por LauraStyles


Capítulo 10
Você é tão lindinha de curativo na testa


Notas iniciais do capítulo

Poximo capitulo hehehehe !!! Sei que esse capitulo ta pequeno mas foi mais ou menos só pra dizer que as meninas vão pra Londres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214843/chapter/10

P.O.V's Makenzye:

Estavamos indo muito bem no jogo até que aquela cachorra da Frida joga uma bola na cabeça da Melody e a coitada cai no chão bate a cabeça e desmaia. Acontece que essas coisas eu não deixo passar, e ainda mais quando essas "coisas" são com meus amigos, eu cheguei a pensar em dar uns tapas naquela cara dela horrorosa, enquanto Jhon era fofo e carregava Mel no colo , eu olhava pra Frida e via a raiva em seus olhos, pois é até quando Melody se ferra ela se da bem que danada.

Todos rodeavam Melody , e Jhon foi passando pelo meio dos futriqueiros e pegou ela no colo , eu já mencionei que todos da minha sala tem doença? .... doença mental , até que enquanto eu chingo Frida de vadia e ela tenta vir pra cima de mim um demente que se chama Wiliiam começou a gritar que a Melody tinha morrido , e todos começaram a gritar desesperados , tinha uma menina do time da Frida que estava quase chorando dizendo que a culpa era dela que se ela não tivesse dado a bola pra Frida nada disso teria acontecido e blá blá blá, eu subi em cima da arquibancada e gritei bem forte - CALEM ESSA BOCA SEUS RETARDADOS , VOCÊS NÃO VIRAM QUE A MENINA SÓ DESMAIOU?.- o professor me olhou com uma cara , e eu fui obrigada a descer , ele explicou aqueles idotas o que tinha acontecido e que tudo estava bem e eles se acalmaram. Ele continou com sua aula e eu sai bem de fininho pra ir na enfermaria ver Melody.

Chegando lá encontro Jhon sentado em um sofá do lado da cama onde melody estava.

– Vaza mané , deixa que eu cuido dela agora , volta lá pra sua namoradinha que é o que você faz de melhor.- Eu disse de cara amarrada esperando que ele me contasse alguma coisa.

– Nossa sua ignorante, eu só tentei ajudar e além do mais eu nem estou mais namorando a .. é eu tenho que ir. - Ele falou levantando do sofá me dando língua e saindo. Aquilo era tudo que eu precisava saber.

Eu estava pensando sentada no sofá e olhando pro curativo pequeninho na testa da Melody fui juntando as peças. Não foi no refeitório, Jhon termina com Frida bem na hora que ela some, os DOIS chegam JUNTOS ( isso foi demais pra mim) na aula de fisica e ainda com as maiores risadas do mundo. MALICIA.

–Melody ei acorda. - Eu disse cutucando ela e falando baixinho pra enfermeira Creidissa não ver , eu tenho medo dessa mulher ela é uma gorda ( 340 Kg eu acho , tá bom não é pra tanto mais.. ) usa o cabelo preso e da pra ver suas orelhas que tinham cabelo dentro ( ECA , isso é nojento) , ela tem um bafo horrivel, e tem uma pinta cabeluda bem no meio da cara.

– Melody merda acorda.- Dessa vez eu falei mais alto e ela nem se mexeu.

–MELODY ACORDA DESGRAÇA. - Eu gritei o que fez Creidissa me olhar com cara feia e mandar eu sair, mas eu disse que iria ficar porque Melody era orfã e não tinha mais ninguém no mundo além de mim. Então ela saiu pra buscar alguns remédios e eu fiquei sozinha com Melody.

– Melody acorda.- Dessa vez ela se mexeu e abriu os olhos devagarzinho.

– O-o-o-i mamãe, que bom te ver nossa você tá jovem.- Ela disse com um sorriso retardado e idiota no rosto e passo as mãos no meu quixo e depois apertou minha buchechas.

– È acho que foi a queda e a batida na cabeça que fez você perder o resto do único neurônio que tinha na sua cabeça.- Eu disse puxando o lençol e colocando na sua cabeça.

– Mas espera aí mamãe vucê... - Quando ela ia terminar de falar tapei sua boca e grite a enfermeira.- CREIDISSA TRÀS MAS REMÈDIOS ELA TÀ NECESSITADA DISSO. Depois disso Creidissa deu os remédios a ela e eu fui pra sala de aula a próxima aula era aula de Ciências, fui pra sala me sentei, e quando eu menos espero Jhon vem e senta em uma cadeira perto da minha.

– E ai Makenzye. Como Meldoy está?. - Ele perguntou preocupado.

– Tá pela misericórdia a coitadinha ta delirando , respondi o que você queria saber? pronto agora pode ir.- Eu disse apontando meu dedo pra cadeira onde ele estava.Sabe como é quando estou de TPM sai de baixo.

– Calma nervosinha , agora que eu não saio daqui mesmo. Ele disse fazendo bico e cruzando os braços. Nós rimos. - Ah tah agora eu vou ter que te aguentar o resto da aula sua peste. A aula passou e ele ficava falando de Melody o tempo todo e seus olhos brilhavam. Até que alguém bate na porta bem no finalzinho da aula, a professora abre e lá está Melody descabelada com a maior cara de bêbada.Ela caminha e senta do meu lado e eu fico no meio dos dois.

– E ai amiga como está ? Ainda tá muito doidona ou só lerda mesmo?. - Eu disse rindo e Jhon riu também.

– Calem a boca, eu estou horrivel com essa coisa enorme na minha cabeça.- Ela disse olhando pra sua testa e se lamentando. - dramática. - Eu disse reviirando os olhos. - Você fica linda de todo jeito , até com esse curativosinho Mel. - Jhon disse com uma voz fofa eu eu percebi que fez Melody se derreter toda. TÈDIO.

Até a diretora Ximene Carla entrou na sala e William e Paulo começaram a gritar - XIMENE MEU AMOR! XIMENIZINHA.O que fez todos rirem menos ela.

– Eu tenho uma coisa muito importante a dizer, não haverá aula por duas semanas por quê teremos que terminar algumas coisas que ficaram pendentes para o Baile de Verão, então não se esqueçam a partir de semana que vem não haverá aula. Depois que ela saiu todos começaram a gritar até o professor de Teatro entrar na sala.

– Bem gente como você já sabem não haverá aula, por isso não poderemos ensaiar para a peça e preparar nada. - Quando ele disse isso todos lamentaram e mais Jhon que ia perder a chance de beijar Melody e ainda provocar Frida.

E ]hon e Mel ficaram conversando e flertando a aula toda e no dia seguinte eles sairam pra um passeio no parque, e no dia seguinte eles foram ao cinema, e no dia seguinte eu fui com eles a uma sorveteria nova( Eu não segurei vela e sim tocha olímpica), e no dia seguinte eles foram fazer um piquinique , e ai sabádo ela me ligou ( Pra você ver a consideração)

Sentada na televisão comendo brigadeiro até que recebo uma ligação de Melody.

– Alô.- Ela disse bem contente.

– Deixa eu adivinhar Jhon te chamou pra ir ao baile com ele? - Quando eu falei ouvi um grito do outro lado do telefone dizendo SIM SIM SIM.

– E tem mais.. .- Ela disse mais animada ainda.

–Mais? - eu perguntei estranhando.

– A gente vai pra Londres eu falei com meu primo Nini e ele deixou a gente ficar lá essas duas semanas, ele é demais.

– A gente? .- Eu disse quase pulando do sofá.

– Sim, e aí topa? . - Dessa vez eu gritei e bem alto.

– Claro não é querida, Londres nos aguarde e garotos lindos do One direction também. -Nós rimos e depois ficamos acertando as coisas da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One direction vai amar a chegada das meninas !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.