Somebody That I Used To Know escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu ouvi essa musica ai eu pensei TENHO QUE FAZER, ai o comecinho quando fala você estava tão feliz que poderia morrer eu fiquei,ok né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214839/chapter/1

‘Now and then I think of when we were together like when you said you felt so happy you could die.’

Clove estava testando as facas, ela era boa naquilo tinha que provar que era, como era do Distrito 2 ela teria que pelo menos fingir que tentava, mas com ela era diferente gostava disso.

-Quer ajuda?-Cato um garoto alto loiro e meu melhor amigo, ou melhor, ele não era meu inimigo, pois todos aqui são inimigos, mate, ou seja, morto.

-Não precisa.-Disse sorrindo para o garoto.

-Vamos pare de ser orgulhosa.-Disse tirando as facas da minha mão e arremessando nos alvos.

-Vamos é simples.-Ele disse segurando a mão dela e colocando seus corpos.-Você só tem que esticar esse braço e jogar todo seu peso no outro lado e arremessar.-Eu podia ouvir as batidas de seu coração colado ao meu, respire Clove isso não vai acontecer.

-Eu sei arremessar uma faca.-Clove disse tentando argumentar pegando a faca da mesa e atirando bem no meio do alvo.- Hum, eu consigo.-Com um sorriso vitorioso no rosto ela o encarou.

-Eu não queria ser um tributo se estivesse em uma arena com você.-Ela disse rindo e me abraçando.

-Não passaremos por isso, eu tenho certeza.-Disse bagunçando seu cabelo.-Agora vai treinar antes que nos peguem aqui como na ultima vez.

‘Told myself that you were right for me but felt so lonely in your company but that was love and it's an ache I still remember’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só o comecinho logo que sair a capa posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody That I Used To Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.