If I Cant Have You. escrita por Destiny


Capítulo 1
... I dont want nobody, baby.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214835/chapter/1

- São seus pais? – Santa sentou-se na cama rapidamente ao ouvir um barulho, olhou aflita para Brittany, ainda semi nua.
- Meus pais sabem que sou um bicórnio, San – Brittany sorriu, ainda com os olhos cerrados. Santana expirou fundo, mostrando-se aliviada. Voltou a se deitar ao lado da namorada, sorrindo por não ter que deixar aquela cama tão cedo.
- Queria que meus pais fossem como os seus quando o assunto é sexo. – Santana virou-se e se encaixou entre os braços de Brittany, que a abraçou ternamente. Quem visse aquela cena, Santana tão inocente nos braços da loira, e Brittany a olhando como se ela fosse algo incrivelmente precioso e ela precisasse tomar muito cuidado ao maneja-lo, não acreditaria. O amor entre as duas apenas aumentava a cada dia que passava, e hoje, estavam completando exatos dois meses de namoro. Brittany tinha convidado Santana para ver a Dama e o Vagabundo e compartilhar um jantar romântico, e depois que o fizeram, e depois de algumas taças de vinho, subiram direto para o quarto de Brittany e mataram a saudades do que não faziam há algum tempo.
- Amor, fazemos amor – Brittany censurou, batendo o nariz de Santana com a pontinha de seu indicador, depositando um pequeno beijo no mesmo em seguida.
- Britt... – Santana suspirou e olhou para Brittany – Eu, bem, eu sei que já fazemos isso faz um tempo, até antes mesmo de todos esses sentimentos virem a tona, mas, eu sei que não sou um homem, e bem...
- Esta preocupada se o fato de você não ter um pênis me faça ter menos prazer? – Brittany gargalhou enquanto a latina a olhava surpresa com as bochechas coradas – Mas digamos que você dá conta do recado, e muito bem. – Brittany sorriu, dando um selinho nos lábios da namorada que ainda estava estática. Santana geralmente não duvidava de suas habilidades na cama, mas quando o assunto era Brittany, tudo parecia novo e desafiador.
- Eu só... – Brittany colocou o indicador sobre os lábios de Santana antes mesmo que ela pudesse terminar de falar. Brittany envolveu a morena com um abraço mais apertado, a virou em seguida e ficou sobre ela.
- Voce é a melhor – Brittany falava entre beijos no pescoço e colo nu da latina, mas percebeu que uma lagrima escorria sobre as bochechas de Santana
- Me desculpe – Santana limpou a lagrima rapidamente – acho que exagerei no vinho e você sabe como eu fico... – Brittany sorriu compreensiva, como se estivesse concordando - ...é só que, tudo isso é tão perfeito que as vezes penso que é só um sonho, que vou acordar a qualquer hora, e eu não quero acordar - Brittany a olhou com o cenho franzido.
- Estamos em um sonho? Eu não lembro de ter dormido! – Santana riu, ainda era a ingênua Britt. A Britt que amava. As duas permaneceram trocando beijos e caricias durante o resto da noite, mas como era um domingo e tinha aula logo depois, Santana acabou voltando para casa, e mesmo depois de ter ficado o dia inteiro ao lado da loira, já sentia a falta dela, sentia falta do seu perfume doce, sentia falta do seu sorriso e seus olhos cativantes, sentia falta da garota dela.

- San? – Santana sentiu a mão de Brittany em seu ombro, a virando gentilmente para ficar a sua frente. Brittany tinha aquele olhar esperançoso.
- Bom dia, Britt Britt – a latina selou os lábios da loira, que mordia seu lábio, como se estivesse prestes a contar algo super emocionante. – O que aconteceu? – Santana riu ao perceber.
- Lembra da nossa sex tape de ontem? Eu trouxe minha câmera e pedi ajuda do Jacob na aula de informática e agora é oficial – Brittany falou com uma voz profunda, despertando um olhar desesperado em Santana.
- SEX TAPE? – Santana falou um pouco alto demais, fazendo algumas cabeças se virarem para a cena, a morena sentiu-se constrangida e pegou a mão de Brittany, a puxando rapidamente para o banheiro.
- O que foi? Você concordou ontem depois da sua 8º taça de vinho...
- VOCE COLOCOU NOSSA SEX TAPE NA INTERNET? – Santana colocou a mão na testa, andando pelo banheiro em círculos. Becky saiu do ultimo Box segurando seu riso, e saiu correndo para fora do banheiro.
- Eu achei que você tinha gostado da ideia – Brittany falou, encarando suas mãos de cabeça baixa, Santana sentiu-se culpada.
- Tudo bem, eu acho que é até uma coisa interessante – Santana falou com uma voz suave, provocando um sorriso tímido em Brittany. As duas, sem perder tempo, foram para o ultimo Box, e lá ficaram até o horário da aula na sala do coral começar.
- Ae, Brittana! – Puck gritou com o celular na mão, provavelmente ele já estava a par do que tinha acontecido. Sabe lá Deus que conteúdo possuía seu celular. As duas, de mãos dadas, adentraram a sala normalmente. Santana sentou ao lado de Brittany, que deitou em seu colo.
- Isso é novidade – Quinn sorria para as duas, enquanto empurrava as rodas de sua cadeira, seguida por Rachel. Finn, que já estava sentado, tinha uma expressão confusa para a cena – E vejo que a dieta das Cheerios ainda funciona bem – Quinn deu uma leve sacada na bunda de Santana, a fazendo sorrir, Rachel cruzou os braços e foi se sentar com um olhar emburrado.
- Terceira vez hoje, Quinn. Terceira vez. – Rachel bufou, fazendo as garotas rirem
- Q., eu sei que San tem um bumbum admirável, mas é meu, então... – Brittany disse em tom brincalhão, envolvendo Santana com seus braços.
- Sinto falta de casa – Rory suspirou, estático para com a cena. Quinn se dirigiu até o lado de Rachel, e tentou amansa-la.
- Viu? Até eles estão gostando – Brittany sussurrou para Santana, a fazendo dar um sorriso indecifrável
- Ter uma sex tape é até interessante... – o sorriso de Santana se tornou em algo levemente malicioso – Mas acho que é mais produtivo passar mais tempo contigo na cama do que assistindo...
- Hoje a noite, na sua casa.
– Brittany estreitou o olhar e selou os lábios da namorada, sorrindo em seguida. Santana mordeu o lábio, tentando afastar as imagens do que a noite as esperava. Olhou paro o relógio e viu que ainda era cedo. Realmente, seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa é minha primeira shortfic Brittana, mas espero que gostem çç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Cant Have You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.