O Brilho Nos Seus Olhos! escrita por ReLe


Capítulo 1
O Brilho nos Seus Olhos!


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, postada originalmente por mim em meu blog pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214834/chapter/1

_ Lindo, não? _ Sara diz observando o céu meio rosado pelo final de tarde.

_... _ nenhuma resposta;

_ Amor? _ Sara o chama virando o rosto para encará-lo, e pode ver o brilho nos olhos azuis dele ao ver as crianças brincarem no parquinho. Os dois estavam sentados num banco da praça aproveitando a companhia um do outro.

_ Desculpe querida, estava pensando... _ Grissom diz fazendo um carinho na mão dela, junta da dele.

_ Você me ama?_ Sara pergunta num tom de voz sério.

_ Sim,_ ele responde imediatamente um pouco assustado com a pergunta repentina_ Te amo mais que tudo nesse mundo.

_ Também te amo mais que tudo nesse mundo. _ ela diz com um sorriso encantador_ Te amo tanto que sei exatamente o que você estava pensando...

_ É mesmo? E o que eu estava pensando?_ pergunta curioso pela resposta.

_ Você estava pensando em mim com tonturas e enjoos pela manhã vomitando as “tripas”, com desejo de comer coisas estranhas,_ enquanto ela fala gesticulando, ele apenas observa sorrindo_ tipo pizza de kiwi com brócolis ou sushi de banana...

_ Sushi de banana?_ pergunta fazendo uma careta.

_ Isso mesmo com ketchup, daí pra frente eu começo a engordar e dizer que estou feia, parecendo uma baleia e que não sabe o que você viu em mim para casar comigo...

_ Eu vi em você a mulher da minha vida_ a interrompe novamente.

_ Aí eu vou começar a chorar por qualquer coisa, por um simples “eu te amo” que você disser ou por ter mudado um porta-retratos de lugar. E por fim quando tudo isso passar vai chegar a hora em que você vai estar ao meu lado, segurando a minha mão, momentos depois, ouvindo o chorinho dele ou dela, e dizendo: “Valeu a pena ter acordado às 2h da manhã para comprar sushi de banana com ketchup”.

_ Na verdade eu estava pensando em uma garotinha ou garotinho de cabelos castanhos cacheados, iguais aos seus,_ ele diz sorrindo para ela_ correndo pela casa brincando ou ainda vindo com a gente até praça para brincar no balanço ou fazer um piquenique...

_ Imagino que essa garotinha ou garotinho, de cabelos castanhos cacheados e com seus belos olhos azuis, tenha que passar nove meses na minha barriga, não é? _ ela pergunta com um sorriso divertido no rosto.

Sorrindo ele apenas concorda com a cabeça.

_ Então o que eu disse é exatamente o que você estava pensando, apenas com pontos de vista diferentes_ ela dá um suspiro, olha para o parquinho, e encarando-o novamente pergunta com um tom de voz sério e suave_ estaria disposto a passar por tudo isso?

_ Mais que tudo nesse mundo!_ ele dá um beijo nela. Agora eles caminhavam pela praça de mãos dadas _ e eu daria a volta ao mundo para lhe satisfazer o desejo de comer um sushi de banana com ketchup_ Grissom diz fazendo uma careta ao imaginar o gosto daquilo.

_ Talvez outra hora, agora eu estou com desejo de comer um pote enorme de sorvete de baunilha com cobertura de chocolate..._ Sara diz sorrindo esperando a reação dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!