Love Changes escrita por Mariana Araújo


Capítulo 8
VIII - Hidden things




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214829/chapter/8

Após o telefonema de Nicholas fomos para a garagem; as garotas me direcionariam até a casa de Corbin.

– Wow, um volvo prata? Edward está em algum lugar por aqui? – Miley perguntou se virando de forma a ver a garagem inteira, nós rimos e entramos no carro. Ashley ligou o som e estava tocando Good Feeling, do Flo rida, o que ajudava-nos a animar.

– Megan e Taylor são um casal? – Selena perguntou rapidamente assim que o assunto sobre a musica preferida do Flo rida acabou, Miley e Ashley sustentaram a pergunta com o olhar, eu ri.

– Casal? Megan e Taylor? – elas não entenderam meu humor, então achei melhor explicar – Já lhes contei que somos muito amigos, certo?

– O que não é necessariamente algo que impeça sentimentos de surgirem... – Miley disse apaixonadamente e Selena revirou os olhos, eu e Ashley rimos.

– Pois bem Miles, sentimentos nunca apareceram entre os dois – ela pareceu decepcionada.

– Eles pareciam ficar bem juntos – ela disse por fim e eu gargalhei.

– Espera Miles, nós estamos cogitando uma hipótese que já foi negada, e se o caso existente nessa amizade fosse, na verdade entre Taylor e Demetria? – Ashley disse encarando o nada, eu não fiz questão de olha-la.

– Mas nunca o vimos, como podemos julgar? E se ele não for tão bonito quanto sua voz demonstrou? – eu ri

– Vozes demonstram beleza desde quando Selena? – todas riram, mas assim que um semáforo se fechou procurei rapidamente por uma foto que com certeza teria em meu telefone, eu, Megan e Taylor em uma praia no Havaí, nossa ultima viagem juntos; joguei o aparelho para Ashley, que o compartilhou com as garotas.

– Acho que eu esqueci como se respira – Selena brincou e nós rimos.

– Eu aprovo Dems – Ashley disse sorrindo e eu apenas a ignorei.

– Nunca rolou nada entre nenhum de você? – Percebi o olhar de Selena, mas não me virei ou respondi, algumas informações elas poderiam descobrir com o tempo, não necessitava que fosse agora, então me calei. – Não desistiremos Lovato!

Pouco tempo depois havíamos chegado ao local, demos sorte por conseguir uma vaga perto da entrada, provavelmente alguém já estava bêbado o bastante a ponto de precisar ir para casa. As garotas já atraiam olhares dos que estavam parados no jardim desde que haviam descido do carro, fiquei para trás porque havia esquecido meu celular, mas haviam me dito que estariam em um lugar visível.

Enquanto me dirigia á porta, percebi que também atraia olhares, algumas pessoas cochichavam e apontavam para mim, mas aquilo não me incomodava mais, se falavam de você é porque alguma coisa certa você estava fazendo, poderia ser errada, mas preferia acreditar na primeira hipótese, era ela que me mantinha de pé e não me fazia dar meia volta e correr novamente para o carro.

O som estava alto, e havia muitas pessoas na sala, que se não fosse grande o suficiente já estaria destruída. Assim que cheguei á porta, percebi que um corredor se abria em direção ao sofá, nele estavam os garotos que conhecia, que ao me verem acenaram, atrai mais olhares dos presentes, maravilha!

Ao chegar lá os cumprimentei e percebi que me olharam diferente, não me importei, já havia começado a achar que a única coisa diferente de Nova Iorque eram o clima e as roupas.

– Onde estão as garotas? – perguntei olhando em volta

– Foram atrás dos amores de suas vidas! – Nicholas disse sorrindo e eu o encarei confusa – A bebida! – ele disse ironicamente e eu revirei os olhos.

– Disse o garoto contra o álcool – comentei percebendo que tanto ele quanto Lucas possuíam os típicos copos vermelhos cheios á mão, eles riram.

– E quanto á você Demi? – Lucas perguntou me olhando – é contra a diversão?

– Nem contra o álcool – respondi meio que sem perceber o que havia dito, eles riram.

– Posso saber o motivo de tanta alegria? – Joseph chegou com dois copos na mão – Oi Demi – ele me cumprimentou assim que me viu, mas logo se virou à procura de algo – Cadê a Ashley?

– Avistou alguém e sumiu de perto de nós. Ainda bem! – Nicholas disse a segunda parte mais baixo, mas não de maneira que eu não pudesse ouvir, não gargalhei ali mesmo em respeito à Joseph.

– Demi, não vai se servir? – Joseph perguntou ao notar que não carregava nenhum copo à mão.

– As garotas não me esperaram, mas posso ir à próxima viagem.

– Não vai precisar esperar tanto – ele disse oferecendo um dos copos que segurava - Havia pegado pra Ashley, mas ela que se vire em busca de outro – ele comentou ironicamente ao perceber minha hesitação, achei melhor aceitar a oferta.

Alguns minutos de conversa depois, avistei as garotas no meio da multidão, Lucas, ao perceber o que eu estava olhando apanhou meu celular e chaves e colocou-os no bolso, depois me puxou pela mão até o meio da improvisada pista de dança.

– O que você está fazendo? – perguntei confusa e ele sorriu

– Vamos mostrar pra elas que não são as únicas que sabem dançar!

– E você vai conseguir me acompanhar? – perguntei sorrindo e ele pareceu ofendido, então começamos a dançar no ritmo da musica.

Alguns minutos de dança depois eu e Lucas já estávamos animados o bastante para não darmos bola para olhares mais, seu gingado era o típico masculino, mas ele sabia se virar, Nicholas se juntou a nós algum tempo depois, não se virava tão bem, mas impressionavam as meninas, que por sinal me olhavam com certo ódio, provavelmente por estar dançando com eles. Greene não precisou de muito para demonstrar seus sentimentos, assim que Joseph se juntou a nós, chegou se esbarrando em todos e levou-o de lá, os garotos riram e reviraram os olhos, eu fiquei sem ação por alguns segundos, mas achei melhor ignorar o ocorrido; Nicholas era o garçom da vez, ele quem buscava todas as rodadas de bebidas, o que por sinal já estava nos deixando levemente alterados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais serão os segredos ocultos de Demetria? haha Espero que estejam gostando! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.