Love Changes escrita por Mariana Araújo


Capítulo 3
III - Chunking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214829/chapter/3

Demi’s POV

Assim que desembarquei, parti em busca de minhas malas, que estavam passando naquele exato momento pela esteira, apanhei-as e tomei o rumo das escadas rolantes, que levavam ao saguão e a saída. 

Eu percorri os olhos rapidamente pelo local em busca de conhecidos, esperava que fossem meus pais à me buscar, os quais não via há alguns dias por sinal, já que resolveram viajar antes para se acomodarem em Los Angeles, mas não havia notado nenhum sinal da presença deles, continuei a procurar. Então algo me chamou atenção, uma garota loira gesticulava exageradamente com alguém, como se estivesse em uma discussão muito importante, retirei os óculos escuros para analisar melhor a cena, que por sinal não havia chamado apenas a minha atenção, concentrava a atenção de vários espectadores; quando o garoto, possível alvo da situação me notou, nossos olhares se cruzaram e sua expressão mudou de apavorado para surpreso, eu o conhecia, possuía uma certeza parcial sobre isso.

- Demi? – um garoto de cabelos escuros e cachos desgrenhados que estava próximo me encarava .

- Nicholas? – sua face foi iluminada por um sorriso até que algo me atingiu.

- Quantas saudades eu senti de você! – eu tentei retribuir aquele abraço que me sufocava, mas era uma das melhores sensações que eu já havia experimentado.

- Você não imagina como eu senti sua falta Ashley! – senti meus olhos marejarem, mas respirei fundo a medida do possível, já que o aperto da garota ficava cada vez mais intenso – Hm, acho que me matar sufocada não seria uma das melhores ideias para reencontros – consegui dizer ofegante reunindo todas as minhas forças.

- Desculpe-me – a garota disse se afastando com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, meu corpo fraquejou por alguns instantes e minha cabeça girou, respirei fundo e sorri, sabia que aquela cena de alguma maneira me parecia familiar, foi como a de minha despedida, mas essa me dava uma ótima sensação.

- Minha vez – Nicholas disse levantando-se e caminhando em minha direção; ele foi um pouco mais delicado que Ashley, mas não tanto assim – Garota, o que houve com você?

- Comentário importuno Nicholas! – Ashley o repreendeu e eu sorri.

- Senti falta de vocês – eles se olharam e sorriram.

- Claro, somos inesquecíveis! – disseram ao mesmo tempo e deram início a outra típica discussão, talvez as coisas não estivessem tão diferentes assim, senti falta daquilo.

- Oi Demetria – ouvi outra voz me chamando no momento em que iria intervir na discussão, me virei e dei de cara com o garoto que me encarara – Você não deve se lembrar de mim, sou Joseph, irmão do Nick – uma vaga lembrança me veio na memória, nas férias em que a família Jonas reuniu seus filhos e amigos e fizeram um evento beneficente, jogamos baseball o dia todo!

- Joseph, irmão mais velho de Nick? - ele sorriu e fez que sim com a cabeça – Quanto tempo! – ele concordou novamente e nos cumprimentamos – Está morando em Los Angeles agora? – perguntei devido á vaga lembrança que possuía, ele não estava presente em todos os momentos, pelo contrário, estudava em um colégio de período integral fora de Los Angeles e raramente nos víamos.

 - Mais velho apenas um ano, não me desvalorize tanto! – Nicholas deu um tempo de sua discussão para pronunciar a frase, mas logo retornou á ela.

- Há alguns anos, com o fim do fundamental resolvi optar por um colegial mais perto de casa.. – ele disse rindo

- Demi, que tal passarmos para comer no Freddy’s Burger? – Ashley perguntou interrompendo-nos, aquele assunto teria de continuar em outro momento.

- E quanto aos meus pais? Pensei que eles quem viriam ao meu encontro – Ashley pareceu ofendida.

- Os preferia aos seus velhos amigos?

- Não disse isso em momento algum!

- Novidades, sua nova casa é ao lado da de Lucas, e seus país nos incubaram do dever de leva-la para casa quando os encontramos no começo da semana, mas não houve nenhuma restrição sobre passeios, o que nos diz? – Nicholas simplificou tudo e de repente três olhares pairavam sobre mim.

- Freddy’s burger faz muita falta! – gritei e todos comemoraram como crianças cujos pais finalmente haviam cedido á insistência e comprado-lhes um brinquedo novo, eu ri devido a comparação.

Os garotos me ajudaram com as malas e Ashley tentou me colocar a par das mudanças que haviam ocorrido, anos de distanciamento não havia modificado nossa proximidade.

                                                                              ***

                Já era tarde quando me deixaram em casa, eles haviam me contado que a partir do colegial todos haviam se reaproximado e que a casa de Lucas era o lugar onde ocorriam frequentes encontros de turma. Joseph era o único comprometido da turma, namorava uma garota chamada Ashley Greene, mas senti certa ironia na pronuncia de Nick e Ash quando me contaram sobre ela (momento o qual Joseph não estava presente), outra garota chamada Selena havia se juntado a eles e confesso que senti certo receio ao ouvi-los falar sobre ela, era como se eu tivesse sido substituída de alguma forma, mas Ashley me garantiu que aquilo não havia acontecido nem aconteceria, acreditei. Todos estariam na faculdade aquele ano, alguns já a frequentavam há um ano, como Lucas, Joseph e um garoto chamado Sterling(o qual nunca ouvi falar), que me disseram ser primo de Lucas, quanto ao resto de nós, seria uma nova experiência.

                Combinamos de nos encontrar no outro dia para uma espécie de novo reconhecimento da cidade, confesso que estava ansiosa para aquilo, mas tentei concentrar-me em meu corpo, que implorava por um banho quente, boas e longas horas de sono; assim que me deitei, cedi automaticamente a batalha contra o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me pela demora, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.