Live My Life! escrita por AllanaBelieve


Capítulo 2
Decepções e lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Oooi galerinha!! Leiam as notas finas, lá eu vou explicar porque sumi.. Espero que gostem, XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214804/chapter/2

Lindsay P.O.V

Porra, a pessoa não pode nem acordar em paz, tinha que ter um filho da mãe me cutucando?

- Vamos, levanta logo dessa cama, baixinha. Último dia de aula. O gigante gritava me balançando

- Hmm, me deixa dormir Liam!

- Nada disso mocinha, vai logo se arrumar, que eu to te esperando lá em baixo... – Ele deu um beijo em minha testa e saiu. Abri os olhos e ele já tinha saído do quarto: (http://files.luli014.webnode.pt/200000000-0a27d0a71d/pbteenviahome-designing.jpg )

Cara, o Liam é o irmão mais irritante do mundo, mas ao mesmo tempo é a pessoa mais importante da minha vida. Por nossos pais trabalharem muito com o papinho de querer da uma vida boa a gente, eles são muito ausentes e eu e ele sempre sofremos com isso, o que fez a gente se aproximar muito e compartilhar todos os tipos de emoções existentes no mundo... Ele é o meu herói, ta sempre comigo e me defendendo das piadinhas diárias que soltam no colégio pelo fato de eu ser meio “estranha” mas eu não me importo com isso, ele que enlouquece, eu já me acostumei..  Depois de despertar dos meus pensamentos percebi que já era um pouco tarde, sai correndo em direção ao banheiro, tomei banho e fiz minha higiene matinal.. Coloquei essa roupa: ( http://www.polyvore.com/escola_antes_da_mudan%C3%A7a/set?id=47073799 )

Desci as escadas correndo encontrando o Liam totalmente jogado no sofá, fui em direção a cozinha, peguei uma maçã e sai correndo. Passei pelo sofá puxando o Liam pela mão e gritando..

- Vamoss gigante!!

Ele destravou o carro (http://4.bp.blogspot.com/-_75hyss1lmo/TaiKDUboBJI/AAAAAAAABh8/sGiYeINWU70/s1600/lamborghini+gallardo+wallpapers+by+cool+images.jpg ) e nós entramos, ele saiu em disparada pra escola, que por sinal não era tão longe. ...Quando chegamos na escola,  Liam saiu me abraçando pelo ombro, mas logo encontrou o seu grupinho...

- Maninha, os meninos estão ali, nos vemos mas tarde – Ele disse beijando minha testa. 

Subi as escadarias daquele inferno chamado escola, dando graças a Deus por este ser o ultimo dia de aula. Estava perdida em meus pensamentos até perceber que todos olhavam pra mim e riram, apontando...

- Amiga, eu sinto muito – Alyssa chegou me abraçando com os olhos marejados.

- Como assim sente muito? O que é que ta acontecendo? Porque todos estão olhando pra mim? – Perguntei confusa a ela

- Vem comigo que eu te explico. – Ela saiu me puxando em direção ao banheiro. Tinha umas patricinhas quando chegamos lá, que riam de mim também.

Ela começou..

– Ham.. É.. O seguinte, dias atrás aconteceu uma aposta entre Ryan e alguns idiotas do time de basquete e ela infelizmente, envolvia você..

- Como assim? Me explica direito Aly – Falei preocupada

- Eles apostaram que o Ryan não conseguiria ficar com você nesse último mês e bom, ele conseguiu. E como ele conseguiu o que queria, hoje ele simplesmente espalhou para todos.

[ FLASH BACK ON] 

Narrador on:

Estavam todos na quadra, o treino tinha acabado de acabar. Ryan, Justin, Niall e Liam estavam indo em direção ao vestiário quando Nollan, um dos jogadores do time segurou o braço de Ryan, pedindo pra ele ficar. Assim que os meninos saíram da vista de Nollan ele falou:

- Cara, está afim de uma aposta?

- Sempre, o que vai ser dessa vez? – Ryan falou entusiasmado

- Pegar a irmãzinha nerd do Liam.. – Nollan falou com o resto do time incentivando

- A isso vai ser fácil, fechado! – Ryan falou confiante

- Se eu fosse você não teria tanta certeza, cara. Apostamos que você não consegue. – Nollan disse

- Quanto? E em quanto tempo? – Ryan disse

- 500 dólares em 1 mês – Nollan falou desafiador

- Fechado – Ryan repetiu e saiu de lá com um sorriso debochado. Apesar de ter achado um preço muito alto, mas seu ego não deixa ele achar que perderia...

[ FLASH BACK OFF]

Sai do banheiro chorando, correndo em direção ao fundo da escola, escutei os gritos da Alyssa, mas só ignorei, eu precisa de um tempo só. Ainda esbarrei em algumas pessoas e senti alguém me puxar, olhei para trás e percebi que era o idiota do Ryan, apenas soltei meu braço e gritei:    

- Vai tomar no cu e não olhe nunca mais na minha cara – E continuei o meu caminho. Sentei atrás de uma das arvores mais distantes e não sabia o que fazer. Eu só queria chorar, chorar e chorar. Como ele conseguiu fazer isso? Como ele pode ser tão frio e me usar assim? Ele me dizia coisas tão bonitas e eu cai que nem uma idiota..

[ FLASH BACK ON]

 Ryan e Liam eram amigos, por conta do meu irmão ser o capitão do time, e Ryan fazia parte do mesmo. Eles saiam bastante juntos e de vez em quando iam lá pra casa, apesar de serem muito diferentes, eles até que se davam bem. Se DAVAM porque meu irmão vai matar ele!!!

...

Há um mês tudo começou..

Eu estava bem de boa, jogada no sofá da sala, assistindo TV quando Ryan sentou ao meu lado.

- Oi linda - Ele falou afagando meus cabelos.

- Hamm... O-oi? – Falei assustada

- Eu sei que a gente nunca se falou, mas esses dias que eu venho frequentando sua casa eu percebi o quanto você é linda.

- Serio? Obrigada- Achei estranho isso, mas ok né?

[FLASH BACK OFF]

Depois desse dia eu e o Ryan ficamos mais próximos, eu comecei a andar com o time já que Nicolle era namorada do meu irmão e estava sempre presente e Ryan sempre insistia que eu fosse. A partir daí comecei a me aproximar de todos, mas especialmente de Justin que acabou se tornando um grande amigo ele e Niall que sempre foi meu melhor amigos, me davam conselhos e eu já boba por Ryan, nunca escutei...

[FLASHBACK ON]

Eu e o Justin estávamos jogando X-box lá em casa quando o Niall chegou

- E ai dude, beleza? Oi princesinha – Ele nos cumprimentou, o que foi em vão pois estávamos totalmente concentrados no jogo.

- Vocês não vão falar comigo? Ok, vocês que pediram.. – Ele falou indo em direção a tomada e desligou o X-box e saiu correndo lá pra cima, também né? Se ele ficasse lá embaixo era capaz de ser assassinado...

Eu e o Justin começamos a conversar

- E você e o Ryan? – Perguntou ele, com tom de preocupação

- Ai, estamos muito bem, obrigada! Ele é lindo e super fofo comigo, acho que estou começando a gostar dele. – Eu falei empolgada e Justin me olhou com cara de desespero

.- Olha Lindsay, eu não queria estragar sua alegria sabe? Mas você sabe o que falam por ai do Ryan, e sabe também que é a pura verdade. Eu sou amigo dele e sei muito bem como ele é e o que ele faz com todas as garotas. Eu sei que as pessoas podem mudar, mas vai com calma, não coloca toda sua confiança nele, ele não merece. – Justin falou e o Niall chegou gritando, com uma careta no rosto:

- Eu concordo totalmente com o Justin, princesinha. Não quero que você se machuque.

- Mudando de assunto, que cara é esse dude?- Justin perguntou rindo

- Eu vi uma cena não muito boa no quarto do Liam – Ele falou rindo e fazendo uma cara de nojo.

- Ahh, esqueci de te avisar que a Nicolle tava com ele, desculpinha príncipe – Eu falei rindo

[ FLASH BACK OFF]

Como eu fui tão tola de deixar isso acontecer? Como eu não percebi que ele estava brincando com meus sentimentos? Como eu pude achar que alguém como ele, galinha, ia se interessar por mim? Uma simples garota, que não se veste bem e não ta nem ai pra aparência, pra nada.. Uma nerd!!

[ FLASH BACK ON]

O sinal tocou e eu fui em direção ao estacionamento, procurando por Liam quando Ryan veio em minha direção..

- Procurando por Liam? – Ele perguntou abraçando minha cintura

- Sim, você viu ele? – Perguntei com um sorriso bobo no rosto

- Não, mas vem, eu te levo – Ele disse me puxando em direção ao seu carro...

- Então, chegamos – Eu disse tentando abrir a porta, mas percebi que ela continuava trancada.

- É – Ele disse olhando nos meus olhos e colocando a mão no meu rosto, me puxando pra um beijo doce e apaixonado. Apaixonado? Sim, pelo menos pela minha parte...

[ FLASH BACK OFF]

Meus pensamentos foram interrompidos quando uma pessoa chegou..

- Posso sentar ao seu lado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que comecei agora e não podia vacilar.. Mas sexta foi meu aniversario, fiz 15 aninhoss!! Ai não deu pra postar. Sábado eu tive simulado, que durou a tarde inteira e hoje tive simulado de manhã.. Me desculpem pela demora!! Espero que gostem... Beijinhos totosass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.