Cinco Reis E Uma Rainha escrita por Adriano Chiká


Capítulo 66
Cynth Pyke


Notas iniciais do capítulo

Passei dos 200 reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214800/chapter/66

Cynth Pyke

Governanta de Pyke

            Cynth não esperava a hora de a noite chegar, ela iria se encontrar com Rodrick! Rodrick e ele se encontravam quase todas as noites nos aposentos de convidado de Lorde Harlaw. Ele havia falado a Cynth um horrível segredo, mas Cynth prometera que não contaria o segredo a ninguém. E era verdade, nem pensar no segredo ela pensava mais.

            Cynth pegou uma pilha de roupas que o Rei Euron mandara costurar e estava levando para lá quando, um homem passou correndo por Cynth, ela reconheceu o homem como Tristifer Botley, Botley vinha dos aposentos do Rei Euron Greyjoy.

            Quando Botley passou, derrubou as roupas que Cynth levava nos braços. Cynth se abaixou e juntou as roupas, então colocou as roupas em cima de uma mesa que tinha no corredor e foi ver para onde Botley estava indo.

            Cynth foi correndo na direção que Botley foi. Ela estava correndo quando viu Asha Greyjoy andando calmamente e com um sorriso no rosto. Asha a cumprimentou e foi até seus aposentos.

            Cynth pensou: será que ela falou com Botley?

            Cynth voltou a correr e chegou na porta da frente do castelo, onde viu Botley falando com Aeron e depois correndo até um barco que Victarion havia acabado de comprar, o nome do barco era ‘’o assassino’’. Botley estava naquele barco quando ele começou a se afastar da costa.

            Cynth voltou para o corredor onde havia deixado às roupas novas de Euron. Ela pegou as roupas e foi andando até o quarto de Euron. Ela agora pensava o que Euron estaria falando com Botley?

            Cynth chegou ao quarto de Euron e notou que tudo estava quieto. Ela deixou às roupas em cima da cama de Euron e ia sair do quando ouviu um forte baque, como se alguma coisa tivesse caido no chão, na sala de reuniões do rei.

            Cynth foi andando lentamente e silenciosamente até a sala de reuniões. Chegando lá, a primeira coisa que viu foi a estante de livros caída no chão. Cynth se abaixou e tentou levantar a estante, conseguiu apenas a mexer para o lado. Quando a tirou para o lado, viu que uma mão segurava fortemente a estante.

            Cynth fez mais força e conseguir mexer a estante bem para o lado. Então, para a surpresa dela, havia um corpo embaixo das estantes.

            -AHHHHHHHHHHHHHH – gritou Cynth.

            Em dois minutos a sala estava cheia de pessoas, todos queriam ver o corpo. Todos queriam ver o corpo esfaqueado de Euron Greyjoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews???
Perguntas:
1)Quem mandou Botley matar Theon???
2)Quem mandou Botley matar Euron???
3)Qual segredo Lorde Harlaw contou a Cynth???