Os Karas : em Busca do Condor escrita por Lala Pereirinha


Capítulo 1
Nenhum Sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21480/chapter/1

Desta vez a bicicleta de Miguel não está estacionada no quintal de sua casa; isto porque Miguel não está em casa.

* * * *

A gaitinha de Crânio há muito não soa. Está largada e empoeirada numa pequena caixa de “bagulhos” debaixo de sua cama.

* * * *

A apresentação de Romeu e Julieta desta noite no teatro do Colégio Elite conta com um elenco supertalentoso; mas está faltando alguém. O mais talentoso, o mais bonito; alguém que desistiu de participar.

* * * *

O Campeonato Estadual de Ginástica Olímpica terminou com muitas medalhas, mas nenhuma para o Colégio Elite, já que sua representante não compareceu.

* * * *

Na casa de Chumbinho estão todos muito preocupados. O menino não come, não fala, não sai do quarto, não dá um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Karas : em Busca do Condor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.