Mensagens escrita por Izayoi Higurashi


Capítulo 8
de mãe pra filho


Notas iniciais do capítulo

essas mensagens são de autores desconhecidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2148/chapter/8

Palavras que toda a Mãe gostaria de dizer a seu filho: Meu filho, eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la para você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você. Eu posso levá-lo à igreja, mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado, mas não posso decidir sempre por você. Eu posso comprar-lhe roupas bonitas, mas não posso fazê-lo bonito por dentro. Eu posso lhe dar conselhos, mas não posso seguí-los por você. Eu posso ensiná-lo a partilhar, mas não posso fazê-lo generoso. Eu posso aconselha-lo sobre amigos, mas não posso escolhê-los por você. Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas, mas não posso dizer "NÃO" por você. Eu posso falar-lhe sobre o sucesso, mas não posso alcança-lo por você. Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso falar-lhe da vida, mas não posso dar-lhe vida eterna. Eu posso falar-lhe sobre sexo seguro, mas não posso mantê-lo puro. Eu posso ensinar-lhe o respeito, mas não posso força-lo a ser respeitoso. Eu posso dar-lhe amor incondicional, por toda a minha existência e isso eu farei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.