Mensagens escrita por Izayoi Higurashi


Capítulo 1
Cego


Notas iniciais do capítulo

Essas mensagens me foram enviadas por amigos e conhecidos ,seus autores são desconhecidos.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2148/chapter/1

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

Ela também odiava a todos exceto seu namorado, um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela,então seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver você se casará comigo?

A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego.

Ela disse:

- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego.

 O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:

"Por favor, apenas cuide bem de....meus olhos!!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.