Dramas... escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214797/chapter/1

O sono já estava me dominando quando resolvi ligar para ela,fiquei horas pensando no que dizer e como dizer que mal vi as horas passarem,peguei o telefone que estava sobre a banca e disquei os números que eu já conhecia de co o som da chamada me incomodava ela estava demorando para atender quando já ia desligar a voz doce do outro lado me impediu.

-Alô......

-Alô Liv.......Sou eu o Ell....

-Oi Ell aconteceu alguma coisa?

-Não só liguei para saber se você e o baby estão bem!!

-Estamos sim,ele acabou de dormir e eu estava indo fazer o mesmo quando ouvi o telefone tocar..

-Me desculpe.....Eu sei que já é bem tarde mas não resisti eu precisava ter certeza.....

-Do que você está falando Ell??

-Liv eu te amo!!

-(O silencio que se fez durante os dez minutos que se seguiram fez

com que meu coração parasse)Ell!!Me desculpe mas,você sabe que por mais que eu sinta o mesmo eu não posso,agora tem o Paul no meio disso tudo,eu não quero que ele sofra...Eu também não quero me machucar,Não outra vez.......(Ela desligou o telefone,me senti tão vazio,como eu ia encará-la no trabalho??Como eu olharia na cara de
todos??Eu era um canalha eu havia largado a mulher da minha vida e o nosso filho por causa de um casamento praticamente afundado,eu não podia ter feito isso,eu devia ter ido a maternidade naquele dia,eu devia ter ficado ao lado dela,eu devia ter carregado o Paul no colo e eu devia ter,eu devia ter......Eu não fiz nada disso,eu preferi ficar em casa imaginando como seria o rosto do meu filho se ele tinha meus olhos,se ele tinha o meu sorriso,ela até me ligou para avisar sobre o nascimento mas eu não atendi,eu larguei o meu filho eu nem quis registrá-lo e ela entendeu ela disse que ninguém precisava saber sobre isso,para todos o Paul era fruto de um relacionamento dela com um antigo namorado,me culpei por ter aceitado isso,mas eu não queria que a Kathe soubesse...Eu não podia permitir que ela soubesse...Larguei o telefone e fui dormir dominado pela dor de ter sido incapaz de amar o meu filho) 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!