My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 7
Capítulo 7:Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/7

Fomos a sala para contar a todos que tinhamos começado a namorar...

Harry- Pessoal, tenho uma coisas pra vos dizer
Louis: diz minha ovelhinha
Harry- Eu e a Cher namoramos

Ficaram todos de boca aberta, so a Nicole ficou feliz por nos...

Louis: Eu sabia, eu sabia quero ja aquiii um advogado, a minha ovelha ta me a trair...
(risos)
Zayn: Ainda bem que estao felizes, eu so queria dizer que aquilo que passou comigo foi um mal entendido...
Harry- eu sei bro, desculpa la ter-te batido
Zayn- Sempre as ordens!
Louis estava a fazer de conta que estava a chorar...
Niall e Liam: Nos estamos contigo, se tas feliz nos tambem estamos...
Harry- Obrigadao pessoal...
Louis: Abraço de grupooo...Naoo tou na brinca
(risos)

Harry- Esta tarde vais fazer alguma coisa mor?
Eu- Nao e tu? ja desmarquei a minha reuniao com o director...
Harry- Tu desmarcaste porqué?
Eu- Nao tava com cabeca para ir...
Harry- Nem penses que faltas, vais comigo, quero -te ouvir a cantar...
Eu- Que fofo, e se eu nao te quiser la?
Harry- mas eu vou na mesma
Louis- So marmelada jasus...
Nicole- cala-te cenoura verde e laranja, tu querias era ser assim tao roro como eles...
Louis- eu???? eu chamava o superman em antes para me vir salvar...
Nicole- eu pensava que eras tu o superman..
Louis- e sou para algumas raparigas, eu sou muito cavaleiro...
Nicole- queria ver isso...
Eu- depois somos nos a "marmelada"
(risos)

Fomos nos arranjar, escolhi uma roupa decente: , e fui andando com o Harry para o estudio de musica...
Ele fazia bem, ele era o rapaz que sempre sonhei...

Chegamos ao estudio

Director: Pensava que nao vinhas...Andas a gozar ca minha cara?
Eu-desculpe mas eu ja tou melhor e decidi vir...
Directior: Ola, Harry por aqui?
Harry- sim , vim acompanha la..;
Director: Tou a ver... vamos comecar a gravar a musica mas é ...Harry ficas aqui ou entras?
Harry- eu entro senao se importar...
Director- pode vir...

Comecei a finar a voz e comecei a cantar, tava feliz que nunca, eu ali a cantar com um love ao meu lado a dar me apoio...
Acabei de gravar a musica...

Director- Tens uma voz demais rapariga se continuares assim , es mais famosa que nunc
Harry- pois é, eu mesmo concordo...
Eu - Obrigada...

Ja fazia tarde, mas eu e o Harry nao queriamos ir para casa, apetecia ir para outro sitio sozinhos...

Harry- Onde queres ir?
Eu- Hoje sou toda tua, tou por tua conta...
Harry- Acho bem, gosto mais...
Eu- kkkkkk


Ele levou me a praia, nao tinha ninguem, tava deserta, a primeira parecia privada, mas nao, tava deserta...

Harry- Alinhas?
Eu- Nao tenho bikini...
Harry- Nem eu...
Eu- okay... eu tou contigo por isso...

Despi-me fiquei de soutien e cuecas e ele de boxers, fomos para dentro de agua...
A agua estava gelada, mas sabia bem , tar ao lado dele...
Ele era quente, fofo, duro, ele olhava para mim como se eu fosse um fantasma...

Eu- Tudo bem?
Harry- Es linda e diferente das outras raparigas.. eu nunca conheci ninguem que se ri como tu, que fala como tu, que tem as ideias na cabeca do que quer e do que é capaz como tu... es perfeita, e eu nao minto...Isto merece uma foto tua so para mim...
Eu- Assim oda despenteada , vestida desta maneira???
Harry- es perfeita de qualquer maneira por isso nao importa como estejas , seras sempre minhas, nunca esquecas deste dia, pois é o dia do nosso primeiro dia de namoro e o melhor dia da minha vida....
Eu- Isso parece mais uma declaraçao de amor bby...
Harry- Pra ti é tudo isso e mais...
Eu- Tou mesmo a ver...

Ao mesmo tempo que eu disse isso ele veio pra cima de mim, beijou me profundamente que soube mesmo bem...So me apetecia come lo todo ali naquele momento, eu sei que ele queria mas eu nao posso ;)...

Harry- Vamos sair daqui antes que venha alguem??? Ja sao quase 8horas pode vir alguem...
Eu- okkay vamos embora??
Harry- Nao, hoje nao metemos os pes em casa...
Eu- nao??? vamos dormir onde??
Harry- Surpressa§§
Eu- agrada me xD

Ele levou me para um hotel 5 estrelas, lindo mas como uma cama de casal, isso queria dizer que iamos dormir juntos...
O quarto era bue de grande, tinha flores rosas vermelhas espalhadas por todo o lado, velas brancas alii arder, tinha banheira de hidromassagens...
Ele ainda nao tinha chegado, tinha ficado la em baixo a falar com um homem, ele nao me disse o que era...
Porqué que ele me trouxe para aquii?
O que acontecera esta noite??




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.