My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 5
Capítulo 5: Discoteca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/5

As horas foram passando e eu ja estava cheia de fome, entao decidi fazer o comer...

Eu- pessoal, hoje sou eu que faço o comer..
Louis- Vais fazer esparguete ou cenouras??
Eu- kkkkk, querias...
Harry- Queres ajuda?
Louis: kkkk Harry na cozinha Cuidado xD
Harry- Cala-te Louis...
Nicole- Eu ajudo...

Nicole veio para a minha beira, e comecou aos risinhos, ali toda risonha e a olhar para mim e para o Harry

Eu (susurrando) - Que foi?
Nicole (susurrando) - aiie o amor baby...
Eu ( gritando)- Nao existe amor nenhum aquii..

Omg falei tao alto que comecaram todos a olhar para mim, que vergonha...

Nicole- Claro néé? eu sou a fadinha das cenouras xD
Eu- Naooo, para de te armar em Louisinha tambem xD

Fizemos o comer, minutos depois metemos a mesa...

Nicole- Meninos, para a mesa...
Niall- Sim, senhora, madame... ;$
Nicole- uiiuii que querido.
Eu- olha o amor ta no ar...
Harry- Esta mesmo... :$
(corei)
Louis: ;c toda a gente esta me a trair...
Eu- kkkkk anda mas é comer...
Louis: Perdi o apetite por vossa causa...
Harry- prontos minha cenourinhaa da ca um abraço ao broo...
Louis- anda aquii minha ovelhinha branca e fofa...

Eu ria-me tanto com aqueles dois xD, acabamos de comer, comecamos a arrumar a sala para fazer a tal discoteca, fomos buscar bebidas e metemos no bar , enquanto os rapazes acabavam de fazer a discoteca, eu e
a Nicole fomos nos vestir...
Eu queria mesmo tar toda linda e produzida, nao para o Harry ver, quer dizer tambem néé, mas eu queria mais me divertir com todos, queria fazer daquela noite a mais quente de todas...

Tavamos prontas quando fomos para a sala, as outras ja la estavam, fomos as comprimentar.
Eu reparei o Harry nao parava de olhar para mim, ao que parecia, o Louis andava com a Eleonor, e o Liam com a Danielle, o zayn tava ao canto e o Harry estava com a Jasmine, aos risinhos, enervou me admito...
Mas é uma festa... O Niall é que nao para de olhar para a Nicole, tao os dois taooo lindos feitos um para o outro..

EU- Alguem poe musica eu vou buscar bebidas...
Harry- Eu meto musica

Fui a cozinha, buscar cocktails e cervejas...
Quando cheguei a sala (discoteca) tavam todos aos risinhos e eu ajuntei me e comecei a dancar e a beber...

A noite foi passando, cada vez bebia mais...

Nicole- Cher, ja vistes quantas ja bebeste?
Eu- ha qué??
Nicole- aiie nao acredito nisto, ja tas bebeda?
Eu- eu?? Nahh isto ainda nao é nada...

Comecei a dancar sexymente cada vez mais...Vi o Zayn ali parado a beber, e chameio para dancar, ele veio, comecei a dancar cada vez mais perto dele, e o Harry nao parava de olhar...Mas eu nao queria saber dele
eu estava bebeda, so queria me divertir com alguem ja que o Harry estava a dançar com a Jasmine....
De repente, o Zayn ficou a olhar para mim e beija -me...
Eu fiquei chocada mas nao reparei em nada estava bebeda, beijei-o mais...foi um beijo quente, fofo e romantico mas eu nao senti nada...
O harry enervou se e saltou para cima do Zayn e bateu nele na cara.
Eu fiquei mal, mesmo estando bebeda eu sabia que aquilo nao era correto.
Tentei separa-los, todos nos tenta mos...
A Jasmine foi para o quarto com o Zayn para por gelo.

Nicole- Pah porqué que fizeste isso Cher, sabias bem que o Harry ia ficar assim, !!
Eu- Desculpa nao tinha noçao...
Nicole- Nao é a mim que tens de pedir desculpa, FUI...

Fiz asneiras pois foi, bem feita pra aprenderes néé Cher, fazes te de boa e olha cais que nem um cao....
Decidi sair de casa, apanhar ar e nao pensar no que tinha acontecido naquela noite....
–-----
Ja em casa:
Harry- Nicole onde esta a Cher?
Nicole- Ela saiu...
Harry- Obrigada

–-----

Eu estava tao confusa com o que aconteceu que travessei a estrada sem olhar pos lados até que de repente ouço um apito dum camiao...
TIIIIIIIII
AUTCH
–---------------------


Dia seguinte, acordei estava em casa na minha caminha linda, com umas dores de cabeca que nao pudia nem sequer ouvir uma mosca...
Nicole: Bom dia, tas bem?
Eu- Nem por isso, como vim aqui parar?
Nicole- Acho melhor pedires uma satisfaçao ao Harry porque eu nao sei de nada, e se eu fosse a ti pedia desculpas tambem...
Eu- So quero ficar na cama para sempre...
Nicole- isso é que nao é possivel, hoje tens reuniao com o teu director lembras te? com essa ressaca nao te lembras nem do dia de hoje...
Eu- aii nao, faz me um favor e desmarca, diz que tou doente, nao me apetece nada ter que atura-lo...
Nicole- Se nao fores , sabes bem que os jornais vao inventar coisas sobre ti...
Eu- Manda os fud**
Nicole- okay tu é que sabes...

–-Batem a porta--
Harry - posso?
Nicole- claro, ja tou de saida..
Harry- Melhor a menina?
Eu- Nao, como me encontraste ontem?
Harry- Nao era dificil, eras a que tava no meio da estrada bebeda quase a ser atropelada.
Eu- Obrigada por tudoo e desculpa
Harry- desculpar o qué?
Eu- Eu nao queria ter dado o beijo ao Zayn, eu estava bebeda nem sequer senti nada...
Harry- Nao te preocupes com isso
Ele ia se alevantar e eu puxei lhe o braco
Eu- Preocupo me shim, temos que falar, eu preciso de falar contigo...
Harry- No fim do comer ookay? o Louis esta a fazer esparguete xD
(risos)
Eu- okay eu espero ate ao fim do comer
Harry- bah veste-te ou queres ajuda?
Eu- nao obrigada eu ainda me consigo vestir

Harry saiu pela porta fora, e foi ajudar o Louis na cozinha, BOAAA, eu agora vou ter de lhe dizer o que sinto, porque eu ja nao aguento mais tar longe dele....
Tive a pensar nisso enquanto me vestia, e se ele nao quiser nada comigo?
Pode ter sido tudo uma considencia...
Fui comer....








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.