My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3:Os teus olhos deixam me louca *_*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/3

Saimos de casa, fomos até ao escritorio do meu director, marquei o dia do meu videoclip, e fui embora, um dia com o Harry ia ser divertido, ia conhece lo melhor.

Harry- Escolhe um dedo
Eu- porqué?
Harry- Nao estragues a surpressa, escolhe 1 a 5...
eu- 4
Harry- ookay, vamos a um parque com um lago aqui perto vais gostar...
Eu- okayy, tou pra ver isso xD

Fomos de carro, ele conduziu, ele era demais...
Demorou uns minutos a la chegar...

Harry- Gostas?
Eu - amo, este sitio da pra esquecer de tudo é lindo...
Harry- Gostas de agua?
Eu- de agua??
Harry- Sim disto, ( empurrou me pra dentro do lago, fiquei toda molhada, eu ri me tanto e atireio para a agua tambem, (ele fica tao sexy molhado....)
Eu- toma la tambem
Harry- Ficas sexy molhada
Eu- Para de olhar pro meu decote...
Harry- e se eu nao quiser parar...

Ficamos olhos nos olhos , apetecia me tanto beijalo mas nao pudia, mas queria xD, nao posso beija lo logo no segundo dia que chego a London, nem sequer o conheco...

EU- bom, vamos ir a casa trocar de roupa, nao me apetece andar por London toda molhada xD
Harry- Ficavas sexy demais se andasses assim pela rua xD ninguem ia parar de olhar para ti
EU- exageradoo que es!!!
Harry- Nao sou nao...

Entrei no carro, mesmo molhando o carro todo xD, nao me importei, chegamos a casa...

Louis: ;o quem vos fez isso?? esta a chover la fora?
Harry- Nao ta a chover, foi a menina Cher que me fez isso.
EU- ;o foste tu que me comecaste e atiraste me ao lago
Louis: Ao lago??? tu a levaste ao lago??
Harry- leveii e que tem de mal?
Louis- Zaynnnnnnn, Liammm, help meeee, a minha ovelhinha levou a Cher ao lagoooo ;oo ele anda me a trair...

Eu ja no quarto fiquei a ouvir a conversa toda e so me apetecia rir com aqeles 5....
Fui trocar de roupa e vesti uma mais simples para tar por casa...

–-----------

Passou 1 mes e eu estava mais proxima deles, amava o Harry mais que tudo, mas nunca lhe disse, porque ele nao deve gostar de mim da mesma maneira que eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja tamos no 3 capitulo, sera que alguem ta a gostar?? XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.