My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1 : London


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic..
espero que gostem e deixem comentarios...
;) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/1

Dia 17 de junho:Acordei normal, despertador a tocar, alevantei da cama, fui tomar banho vesti me normal, preguicosa? eu sei que sou, por isso fui ate ao cafe em baixo do meu apartamento, nao me apetecia fazer o pequeno-almoco...

De repente, Swagger-jagger : telemovel comeca a tocar....
Eu- Aloo?

...- Sabes que dia é hoje? Tas atrasadissima.... ;@

Eu- sim sei, hoje é dia 17, tou atrasada pra qué? tenho alguma compromisso?

...- Como te podes esquecer, tens de apanhar o aviao daqui a duas horas para London, e conbinaste comigo que eu ajudava te a fazer as malas, ou ja te esqueceste que eu sou a tua melhoramigaaa?

Eu- AHHH isso, calma contigo, ainda tou a tomar o pequeno almoco ainda temos muito tempo pela frente,relax a vida nao sao 2 dias, agora deixa me acabar, nao quero ficar entalada

......- Se perderes o aviao nao digas que a culpa é minha tchoo, daqui a pouco tou aii, se nao tiveres em casa ja a fazer as malas eu nem sei o que te facoo!!

Eu- okok, xau beijinhos.

Ai eu nem acredito tinha me esquecido completamente que era hoje o dia de apanhar o aviao para London, como me pode esquecer? Tanta coisa na minha cabeça... bom, acabei de tomar o pequeno almoço e fui para casa a correr, preparar as malas e vestir-me melhor...

Acabei de me vestir assim: ,

 Acabei por me vestir assim, quando a campainha comeca a tocar...

Eu- Tas atrasadissima , se perder o aviao é por tua causa ochh ( disse na brinca)
Melhoramiga- Pois claro, nao venhas com contos e ditos, ja fizeste as malas? Levas roupa linda? Nao é que tu precises dela mas levas?
Eu- Claro que sim, achas que nao a levava, espero que passe rapido estes dias, porque sem ti nao é a mesma coisa.
Melhoramiga- Eu sei, eu vou ter saudades tuas, sabes bem que vou. Saudades de te avisar quando te esqueces de alguma coisa, saudades de rir me contigo, mas bom, nao vais ficar la para sempre é so uns meses para a tua sessao fotografica e pos teus concertos, por isso vai passar rapido, assim espero.
Eu- Claro que vaii ohh nao digas nada, nao quero estragar a maquilhagem...

Esta é a minha melhor amiga Nicole, é a pessoa em quem mais confio, ela conhece me como ninguem.
As horas foram passando, a ida tava a chegar e eu nao queria deixa la ficar, queria que ela viesse comigo, mas eu sabia que tinha de a deixar...

Fomos até ao europorto, ja estava la mil e um paparazzis, como sempre eles nunca me deixam em paz, sao sempre tao chatos,sinceramente para qué eles servem? para espiar a vida pessoal das pessoas e deixa las sem privacidade tcheeh -_-
Bom, continuando faltava minutos para ir , despedi me da minha melhor amiga que eu amo tanto. Estava quase a chorar, mas eu sabia que nao adiantava nada chorar, so ganhava uma pagina do jornal.
Deixeia ficar e entrei no aviao, musica nas alturas revista na mao, e comecar a sonhar acordada como costumo fazer sempre, cansei me de ouvir musica, fui para o iphone ver as noticias, como sempre tudo sobre mim...
Ja cansava, CHER vai para Londres, eu sei que vou pra Londres, nao é preciso ninguem me dizer tazz,--'.
Com tudo isto acabei por adormecer, as horas foram passando e eu continuava a dormir até que acordei com o som do aviao aterrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo? ainda é cedo para dizerem eu sei, espero que gostem dos outros... deixem comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.