Burning escrita por hizou


Capítulo 1
Burning


Notas iniciais do capítulo

Caso você não tenha terminado de assistir/ler Tenjou Tenge, não leia! Essa fanfiction contém SPOILERS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21477/chapter/1

Burning

 

 

“Maya”. Era tudo que ele pensava. Ela era o mundo para ele, Natsume Shin, o segundo no ranking dos mais fortes da Todou. Havia ficado forte por ela, jurou protegê-la.

 

Não conseguia tolerar qualquer um que ficasse muito perto dela, se tornava mais violento que um animal raivoso caso alguém a ferisse, seja pela influência do ryugan, seja pelos próprios sentimentos dele. Era impossível se controlar quando o assunto era sua irmãzinha.

 

Complexo de irmã.

 

Não, era mais do que isso e ele sabia disso. Naquele dia, enquanto Maya tentava afastar as mariposas da fogueira, ele pode ver:

 

"Ei! Estou dizendo para não irem! Não! Não podem!" – Gritava a garota de quimono balançando um galho em suas mãos.

"Maya, o que está fazendo?" – Olhou curiosamente sua irmãzinha gritar e balançar o galho em suas mãos.

"As borboletas estão queimando! Mesmo que eu esteja me esforçando para afastá-las. Ei, não! Vão morrer! Não devem se aproximar!" – Falava desesperadamente enquanto continuava tentando afastá-las.

"Elas não são borboletas. Mariposas. E não adianta tentar afastá-las. Elas já nascem estúpidas assim. Estúpidas. Veja. Se o mundo fosse uma imensa escuridão e essa fogueira fosse a única luz." – Colocou a mão levemente em cima da cabeça de sua irmã.

"E se fosse?" – Ela o olhou interrogativamente.

"Mesmo que eu soubesse que esse corpo seria queimado pelas chamas do inferno... Eu também faria como elas. Jogaria-me nas chamas sem hesitar. E tendo as asas queimadas pelas chamas. Caindo no chão. Sujando-me todo de lama. Mesmo que ficasse tão sujo a ponto de não me reconhecer mais. Certamente eu chegarei até o meio dessas chamas. Para mim, essas chamas é você, Maya."

 

Naquela época, ela não pode entender, mas ele entendia. Ela era o fogo para a mariposa que ele era, as chamas dela o queimariam, ele seria irreversivelmente atraído por ela.

Ele estava certo, mas não conseguia, não queria se afastar.

 

"Até o final, eu não pude deixar de pensar nela."

 

Ele sabia, ela era a única pra ele. Era tudo o que ele queria... Para sempre.

Não havia mais saídas, ele já havia se queimado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vamos lá! Estava assistindo novamente Tenjou Tenge, quando lembrei de ter visto poucas fanfictions sobre o anime e as únicas que vi eram sobre a Aya. Senti necessidade de escrever sobre pelo menos um dos meus personagens preferidos do anime então, já que nunca vi nenhuma em português sobre ele.

Coloquei algumas frases ditas no anime também, que estão claramente destacadas, já que eram de suma importância para transmitir a idéia que eu queria!

Espero que tenham gostado.
Sintam-se a vontade para comentar, deixar críticas e sugestões!