Happy Birthday Brendon Urie escrita por Beckett Williams


Capítulo 1
Brendon Urie...


Notas iniciais do capítulo

Por quê você foi nascer tão longe de mim?? Queria poder te abraçar agora e dizer muita coisa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214765/chapter/1

Brendon Boyd Urie... O que eu deveria dizer sobre você? Isso poderia levar horas, até um dia, quem sabe, então vamos resumir.

Em 2009 comecei a ouvir Panic ( eu sei, tem pouquíssimo tempo). Lembro como se fosse ontem a primeira vez que ouvi a voz do Brendon e pensei: "Nossa, esse cara é incrível". Pesquisei sobre a banda para conhecer melhor (como sempre faço) e peguei algumas músicas. Depois daquele dia, passei a ouvir Panic a todo momento (assim como The academy is, mcr e outras bandas que gosto muito). Já tinha visto alguns videos do Brendon junto ao Fall out boy, mas ouvir sua voz.. Uau, aquilo realmente era outra coisa. Fiquei louca quando vi os videos antigos da banda, então fui pegando cada vez mais coisas e estava viciada nessas músicas. Fui me apegando cada vez mais.

Certo dia resolvi comprar o dvd do show de Chicago e vi como eles eram carismáticos com o público. Até hoje ainda choro com ele cantando "Northern Downpour", mesma coisa com "Behind the sea", entre outras. Logo depois, anunciaram a saída do Ryan e John, o que me deixou chocada, e pensei que a banda nem fosse durar depois disso. Mas enfim, mesmo depois disso tudo, eles continuam na ativa até hoje e isso me deixa muito orgulhosa do Brendon e do Ryan e John por estarem seguindo suas carreiras com The Young veins.

Suas letras, melodias, palhaçadas, caretas e principalmente esse sorriso que eu amo tanto... Bem, tudo em você realmente mexe com a minha cabeça. Panic! At the disco sempre me ajudou muito. Quando estou triste, feliz, preocupada ou seja o que for, eu sei que você vai estar lá por mim, mesmo que não seja pessoalmente, apenas sua voz vai fazer com que tudo melhore.

Vocês podem me chamar de poser ou seja o que for, mas só eu sei o que sinto por esse carinha e isso ninguém pode tirar de mim. Não digo que sou super fã e sei tudo bla bla bla, mas só por isso tenho menos direito que todos os outros? Claro que não. Todos nós estamos envolvidos por esse amor que o Brandon transmite, mesmo estando assim, tão longe de alguns. Só espero que dê tudo certo na vida dele, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, apesar dos altos e baixos, pois estamos aqui para você.

Eu estarei aqui, sempre.

Feliz aniversário Brendon e que seus próximos 25 anos sejam tão bom quanto esses e que você realize todos seus desejos.

Espero um dia poder te abraçar e dizer isso tudo... Até lá, sentirei sua presença nas músicas, videos, shows e te encontro em meus sonhos.

Te amo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei escrevendo isso ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Brendon Urie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.