Stemi... Amor Verdadeiro escrita por Ana Paula


Capítulo 11
Fui Trocada por ela


Notas iniciais do capítulo

Olá! Olha eu aqui mais uma vez, bom além de pedir desculpas pela demora, quero lhes avisar que esse é o último capitulo do ano na Fanfiction, a não ser que eu consiga postar mais um em dezembro, ai vai depender do site, mas enfim agora vou estar postando aqui http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19862 volto com novos capitulos assim que postar todos os capítulos lá acompanhando com esses aqui na Fanfiction. Bom Boa Leitura e até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214764/chapter/11

Ster on


Estava deitado na cama, pensando em tudo que tinha acontecido, esse dia parece que não acaba nunca, e para variar estou com insônia não consigo durmir, pensando na Demi e na forma como tratei a Steph, acho que fui grosso demais com ela, não merecia tudo aquilo, mas tive que dizer a verdade, não estava mais aguentando esse sentimento dentro de mim, mas ao mesmo tempo estava me sentindo mal, a atitude dela de ter praticamente me empurrado para fora de sua casa me deixou pior ainda, não consiguia parar de lembrar de suas palavras frias, mas eu mereço tudo isso e entendo a ação da Steph. Vou mandar uma mensagem para ela pedindo desculpas, pelo menos assim vou conseguir durmir mais tranquilo.


Stephanie on


Tinha acabado de sair de um banho quente, para aliviar toda a tensão que o Sterling me trouxe, não estava acreditando que ele terminou comigo por causa daquela fresca da Demi, aquela menina ainda me paga, isso não é justo. Mas bem que eu sempre desconfiei a forma de como o Ster sempre olhava para ela isso me encomodava, sempre quis ver essa garota longe dele, a amizade deles me dá nojo, e ainda não me conformo fui trocada por ela. Assim que cheguei no quarto vi meu celular apitando em cima do criado mudo, quando olhei não tinha acreditado, uma mensagem do Sterling, pensei duas vezes antes de abrir, e acabei lendo a mensagem que dizia o seguinte.


"Steph eu só quero que saiba que tudo que disse hoje não era para te maguar, queria ser sincero com vc, mas me arrependo disso, pois acabei te magoando, e por isso te mando essa mensagem com o propósito de te pedir perdão, e que aceite ser só a minha amiga, pois quero manter você próxima a mim, é uma excelente pessoa... bom é isso espero que me entenda, tenha uma maravilhosa noite, beijos Ster :]"


Assim que acabei de ler pensei, em respondê-lo mas não agora, quero que ele sofra um pouco, para sentir o sofrimento que ele me fez passar, mas é claro que quero continuar sendo amiga dele, pois quero conquistar lucros com isso, e me vingar de uma vez da Demi Lovato, vou colocar essa garota no seu devido lugar, ela vai aprender a não mexer com o que é dos outros, o Ster é meu, e vai continuar sendo. Desliguei o celular coloquei uma camisola de seda vermelho no qual eu era acostumada a dormir com o Ster, e me deitei na cama, pensando em um plano para me vingar dessa mimadinha.


Demi on


Quando acordei era 9:30hrs para minha novidade tinha acordado muito cedo, olhei para o lado e lá estava a minha melhor amiga durmindo na cama da Dallas, decidi não acordá-la fui até o banheiro fazer a minha higiene pessoal, e desci para a cozinha aprontar alguma coisa de café da manhã para mim e para Sel. Nossa eu não estava nem acreditando na noite passada, foi tão mágica, poder voltar a falar com a minha melhor amiga, ela veio em um momento certo para mim, pois com ela sinto que não tenho problemas algum, ela é meu carma... enquanto eu estava na geladeira pegando alguns ovos escuto barulhos na escada, e quando olho para a entrada da cozinha não tive outra ação a não ser sorrir.


Demi: Bom dia Sel!


Sel: (com os olhos ainda fechados) Bom dia Demi (disse bocejando)


Demi: O que a minha preguiçosa vai querer para o café da manhã?


Sel: (sorrindo) ah pode ser o mesmo que você Demi, o que vai fazer para você?


Demi: Pão com ovo


Sel: Pão com ovo? (assenti com a cabeça e respondi com um é) Ah Demi então néah, é melhor um omelete e suco de laranja, porfavorzinho (disse sorrindo)


Demi: affs Selena folgada, vem fazer você então.


Sel: Nossa amiga, também te amo!


Demi: brincadeira, eu faço o seu sente-se (apontando para ela a cadeira) que eu já já termino a sua omolete.


Sel: E então Demi, o que vamos fazer hoje?


Demi: A sei lá, você tem que voltar para casa ainda hoje? Por que eu estava pensando em a gente dar uma volta no shopping, pegar um cineminha, só eu e você como nos velhos tempos, as melhores amigas, o que acha? (disse empolgada)


Sel: Não tenho que voltar para casa não Demi, meus pais estão viajando então... só alegria, claro que sim, demorou, ai você aproveita para me contar tudo sobre o Ster, ou tá pensando que estou esquecida?


Demi: Ai Ai Selena, você não existe, tá... depois te conto.


Sel: Lógico que existo que ver? (mordeu meu dedo, quando estava colocando seu copo com o suco na mesa)


Demi: Ai sua..... isso doeu


Depois disso começamos a rir sem parar, sem contar com a bagunça que deixamos na cozinha, meus pais vão me matar. Depois que terminamos de tomar café, estavamos indo para a sala quando Dallas entra batendo a porta com muita força como se estivese com raiva.


Demi&Sel: Bom Dia Dallas (dissemos em conjunto)


Dallas: Só se for bom dia para vocês.


Sel: Então, como foi a noite ontem com Mike em safadinha? (sorrio maliciosa)


Dallas: Não dormi a noite toda (disse bufando)


Demi: Ah então a noite foi boa néah maninha danada?! (falei zoando da cara da Dallas)


Dallas: Affs Demi, vou subir pro meu quarto, e durmir o que eu não consegui durmir essa noite, é o melhor que eu faço inves de ficar aqui ouvindo vocês rindo da minha cara.


Demi: Calma Dallas agora falando sério, o que aconteceu?


Dallas: Mike e eu discutimos agora me deixa em paz. (dito isso subiu as escadas batendo os pés)


Sel: Nossa que emburrada.


Demi: Tadinha dela, está assim porque não durmiu, aposto que logo logo eles se resolvem, eu conheço a Dallas nada como uma boa noite entre eles não resolva (rindo)


Sel: Mas eles estão namorando?


Demi: Que nada a Dallas e eles, se conheceram e até então eles só estão saindo, e quase sempre ela dorme na casa dele, para a Dallas isso é normal.


Sel: Nossa imagina então quando começarem a namorar (caimos na gargalhada) Ihhhh Demi, tem alguém te ligando.


Demi: Ah vê ai para mim quem é.


Sel: Não sei, Dem, aqui está como desconhecido.


Demi: Quem deve ser?


Sel: Ué atende e você descobrira...


Demi: Ainn atendo ou não atendo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem :)
CONTINUA...