Amor De Adolescente escrita por Carol


Capítulo 1
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214681/chapter/1

“ Parabéns, pra você , Parabéns, pra você “ 

       Hoje Hermione completava 11 anos de idade, estava muito feliz, a sua mãe tinha chamado alguns familiares,primos, tios e tias, para comer um bolinho em sua casa, e deixou que Hermione chamasse a  amiga que quisesse da sua classe.  Hermione era uma garotinha baixa, não muito magra, de cabelos volumosos e castanhos bem claros, adorava estudar e lia de tudo, seu quarto era repleto de livros, era a melhor aluna da classe, em sua escola Atual Colégio São Sebastião , morava com seu pai Fabiano e sua mãe Isabel, em uma cidadezinha do norte de Nova York. Era uma garota muito diferente das outras, gostava de coisas diferentes e as vezes fazia coisas que ninguém conseguia fazer, por isso muitos a zombavam de C.D.F ou SABE-TUDO e SUPER-DOTADA ( que este ela ate recebia como elogio) ela tinha o prazer de ser a mais inteligente sempre, mas o que a incomodava era essas “coisas” que ela as vezes fazia sem perceber.

                                                        [ . . . ]

Seus primos menores brincavam de algo referente  a correr um atrás do outro feitos uns loucos, seus tios mais de idade estavam na sala assistindo a novela das oito “ A magia esta no ar”  Seus pais e o resto das pessoas estavam reunidos no quintal próximos a churrasqueira . Ela e a Jessica a única garota sua amiga na escola, estavam sentadas na ponta da escada conversando sobre a ultima aula de Filosofia superinteressante que tiveram sobre “Senso Comum” , mas foram surpreendidas por um estrondo forte, parecia que algo tinha caído perto dali, os “pratinhos”  que estavam na garagem entraram assustados, todos pareciam ter  se surpreendido com o barulho.

             Minutos depois de seus pais ter saído pra ver o que tinha acontecido, sua mãe volta e manda Hermione subir para o seu quarto e esperar lá, Hermione pede para Jessica espera, Subiu as devagar e ficou em sua cama sentada esperando sua mãe chegar .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - -- - - -

    Sua mãe entra no quarto com um imenso sorriso na cara e começa a ler a carta que tem na mão:

   “ Cara Hermione Granger ,

         È com o imenso prazer que informamos que você foi aceita a escola de magia e bruxaria de Hogwarts “

   - O que isso significa mãe?

  - Que você é uma Bruxa minha querida!

O coração de Hermione por pouco não sai pela boca, ela ficou sem reação, Bruxa ela?

- Mas mãe como...?

- È isso filha, você é uma bruxa, e pelo que ta escrito na carta as aulas começam dia 1° de Setembro... Agora vamos descer, mas deixe pra comentar sobre isso com a família depois!

Hermione estava feliz e confusa demais ao mesmo tempo, sua cabeça estava uma bagunça tantas perguntas que ela queria fazer, Bruxa ela?!?! 

Desceu as escadas com sua mãe, ainda muito confusa. Jessica quis saber o que tinha acontecido, mas Hermione resolveu não contar, ia parecer loucura.

Foi anoitecendo e os convidados estavam indo embora, até não restar ninguém, o ultimo a ir embora como sempre foi Tio Carlos, Hermione se despediu do tio e foi em direção a escada, mas seu pai te chamou da cozinha:

  - Hermione venha cá, vamos conversar.

 Ela deu meia volta e foi até a cozinha lá estava seu pai e sua mãe, sentiu um frio na barriga de se sentar, pois seu pai não estava com um ar muito agradável, mesmo assim se sentiu na obrigação, se sentou e ficou olhando para a carta que estava no meio da mesa.

  - Filha aqui diz que você é uma bruxa, mas me diz se você acredita nessa história. – Disse seu pai calmamente.

Hermione acreditava sim, pois já tinha lido muito sobre a escola, mais estava apenas assustada com a carta ter ido pra ela, pois apesar de se interessa muito em magia e se fascinar lendo sobre Hogwarts, ela nunca imaginou que a carta poderia chegar a ela.

   - Pai, eu já li muito sobre Hogwarts e acho que existe sim... – Nesse momento seu pai fez uma cara de frustração e olhou para outro lado onde não podia ver a cara de Hermione, que continuou- Mas nunca acreditei que a carta poderia chegar para mim.

 Sua mãe que até então estava calada, falou;

    - Mas a carta está ai e com seu nome, ou seja, você é de fato uma Bruxa, e nisso você crer?

  Hermione sabia que se a carta chegou, era porque ela era uma bruxa, disso tinha plena ciência, a única coisa é que tinha várias perguntas a fazer a respeito, pois sua cabeça estava de pernas para o ar.

      - Mas mãe, se eu sou mesmo... Tipo, como? Nunca soube de alguém na família que fosse.

Nesse momento seu pai, voltou a olhar pra sua cara e disse com voz fraca e mais baixa que o normal:

       - Filha, sua Vó Catherine, minha mãe... Ela era uma Bruxa... e seu Tio Moody que você não chegou a conhecer... Meu irmão... Também era.

Hermione ficou parada olhando para cara de seu pai e sentiu sua mãe soltar um ar de alivio, talvez por ele ter conseguido falar a verdade. Aquilo pareceu gerar  mais dúvida na sua cabeçinha, porque se a mãe dele era o irmão também, porque ele não? Porque ele nunca contou isso a ela?  Então porque ele fingiu não acreditar na magia? Por que... Por que... Por que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo:
Será que as coisas iram clarear na cabeçinha de Hermione...? Ida ao Beco Diagonal com seus pais, como será que tudo aconteceu? Seu embarque no Expresso de Hogwarts, os primeiros amigos, e uma carta anônima... De quem será? Veja o Próximo capitulo.
Venho pedir novamente se gostar divulgue, e comente faça criticas Por favor ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.