Titanic 2 escrita por Tais


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214658/chapter/5

POV Micaela
Parei  o beijo rapidamente
-Não podemos –afastando niall com as minha mãos no peito dele e empurrando levantei me
-Porque?-ele perguntou segurando o meu braço
-Porque.. olha para mim e olha para ti, tu es uma pop  star e eu sou uma ninguém-respondi
-Não interessa- ele respondeu-por favor fica comigo-ele respondeu com um ar triste, não reziste e voltei a beija lo.
Paramos o beijo por falta de ar, posei a minha cabeça no ombro dele enquanto ele envolvia o meu corpo com os seus braços.
-Vamos para dentro esta frio aqui-disse niall me levando para dentro do navio.
Chegamos a um corredor que tinha umas escadas para os fundos e outraz para os andares de cima.
-Boa noite-respondi largando a sua mao.
-Boa noite, mas tu vens comigo-ele respondeu pegando novamente a  minha mao
-Noa posso tu sabes porque-apontei para o aviso que dizia so primeira classe
-Tu estas comigo não conta-ele disse dando um sorrido e eu cedi e fui com ele, fomos ate a suite dele, que compara com a minha é um castelo, um quarto enorme com Tv, uma sala enorme também, uma cozinha, 2 casas de banho.
-É enorme-disse- a suite
-Não é nada-ele respondeu modesto
-So podes estar a brincar, se visses o meu, so tem 2 cama e um mini casa de banho-disse e ele abraçou-me.
-Tinha saudades de ter alguém que gosta se realmente de mim-ele disse e dei um selinho nele-quando o barco chegar a America eu vou sair contigo-disse ele olhando serio nos meus olhos.
-E o jonh?-perguntei
-Não quero saber-ele disse
-Tu és doido-disse ele e voltamos a beijarmos nos, parou o beijo e abraçou me e levou naquele abraço ate a cama.
O resto fica so para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!