Titanic 2 escrita por Tais


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bem este ta secante mas prometo que os seguinte vao ser bons ja tenho ideias para o fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214658/chapter/3

POV Micaela
Acordei cedo e laura ainda estava a dormir,  tomei banho e vestime e acordei laura e ela também de vestiu e tomou banho.
-A que horas temos que ir para o restaurante?-laura perguntou enquanto secava o cabelo
-Temos que estar la da qui a uma hora-respondi e ela acenteu
Acabamos de nos vestir e saímos do quarto, passavam varias crianças a correr pelos corredores.
-Lembraste quando a gente era assim pequena-disse
-Claro que lembro-eu e laura conhecemos nos quanto tínhamos 10 anos nenhuma de nos sabia da família se tinha ou não não sabíamos e acabamos por crecher juntas na rua, e sempre arranjávamos dinheiro para comer depois arranjamos um emprego e uma pequena casa para viver mas nunca passamos de ser simples pobres, uma lagrima percorreu o meu rosto e limpei rapidamente.
Fomos ao restaurante, era enorme, enormes messas espalhadas pela sala, os talheres com retoques dourados e prateados, grandes candelabros no grande teto, tudo muito luxuoso, fomos em direção a cozinha e estava la uma mulher que nos explicou que teríamos de servir as mesas apenas, deu nes um uniforme() e eu e laura vestimos, limpamos a sala e preparamos as mesas para os passageiros de primeira classe.
Rapidamente chegaram as 12:00 e os passageiros começaram a encher as mesas.
(…)
Laura já tinha servido algumas mesas, e estava a correr tudo bem mas de repente um grupo de 5 garotos começaram a entrar e varias garotas gritavam e foram afastadas por segurandas, eu conheci os era o one direction uma banda qualquer que tinha se formada a 1 ou 2 anos.
-Querida por favor pode atender aquela mesa?-uma empregada falou para mim apontando para a mesa que eles estavam, concordei
Andei ate em direção a mesa que eles estavam.
-Boa tarde o que vao desejar?-perguntei e o garoto que eu tinha entregado a mala noite passada estava la ou seja ele fazia parte da banda ai que vergonha.
-OI-disse ele sorrindo
-Oi-disse envergonhada
-Eu quero frango com arroz-disse um de cabelos levantando moreno-sou o zyan-ele disse cumprimentando me
-Eu quero peixe com batatas e sou o liam
-Eu quero massa com carne e sou o Harry
-Eu quero cenouras e sou o louis
-Cenouras?-perguntei-so?
-Sim-ele respondeu e eu achei estranho
-Eu quero batatas fritas e um bife e arros e sou o niall já sabes-disse o niall, anotei os pedidos e fui para a cozinha, contei a laura o que se tinha passado e disse quem era cada um e pedilhe para entregar ela os pratos
-Tas maluca? Aquilo é so gente famosa-ela disse fazendo uma careta
-Por favor-disse fazendo biquinho
-Ok … ok-ela disse pega do os pratos dos meus braços.
POV Laura
So mesmo a  Micaela para me convencer a fazer isto, pequei os pratos e fui em direção a mesa que eles estavam.
-Oi-disse pousam do os pratos a cada um rapidamente.
-Onde esta a Micaela?-o loiro que devia ser o niall perguntou como se fosse pai dela e eu respondi a primeira coisa que me veio a cabeça.
-Fui… fui mudar de cuequas- Oo disse sem me aperceber do que tinha dito
-Mudar de cuequas ?perguntou o moreno que acho que era o zyan
-Sim-respondei
-OK… - eles responderam como se não acreditassem e eu sai rapidamente em direção a Micaela
-O loiro perguntou por ti-disse rapidamento
-O que disseste?-ela perguntou e eu menti
-Disse que foste a casa de banho-respondi
Acabamos o trabalho por volta das 3 da tarde tiramos uniforme e vestimos a roupa que tínhamos vestido de manha
Passamos o resto da tarde apenas a falar no topo do navio sem nenhum assunto interessantes, hoje não terias de trabalhar ao jantar apenas aos sábados e hoje é quarta feira, Micaela disse que estava cansada e que ia dormir, e eu decidi ficar num banco tipo daqueles de jardim a ver as estrelas, a noite estava fria para ser abril, cada vez que abria a boca para respirar pela mesma saia “fumo” da minha boca, o barco estava parado no meio do atlântico.
De repente ouvi alguém cantar, uma voz rouca que eu não conhecia mas a musica era dos The Black Eyed Peas  Just Can't Get Enough, levantei e olhei para os lados e não via nada andei ate a uma grades em que mais abaixo ficava o espaço da primeira classe, ou seja muito luxoso, olhei para baixo e vi um garoto moreno que era zyan aquele garoto dos one direction, ele acabou de cantar e eu bati palmas ele olhou para cima.
-Oi não sabia que estava ai-disse ele ainda olhando para cima
-Agora sabes, o que estas aqui a fazer a uma hora destas e com este frio uma estrela pop não pode apanhar frio-disse
-Sabes ainda continuo a ser um garoto normas-ele disse sorrindo-queres vir ate aqui?-ela perguntou
-Não posso-disse
-Porque?-ele perguntou apontei para a placa que dizia apenas primeira classe e ele entendeu o que eu quis dizer quando disse que não podia-eu subo ate ai-ele disse subindo as escadas e vindo em minha direção, e ficou ao meu lado.
-Entao o que fazes no cruzeiro?-ele perguntou
-Para mim não é bem um cruzeiro, é mais um viagem para america, Micaela e eu arranjamos emprego aqui e vamos ir ate a america para podermos ter uma vida melhor-disse e ele pegou um cigarro e levou  a boca-não deves fumar sabes?
-Sei-ele respondeu
-Entao porque fumas?-eu perguntei e ele deu de ombros-sabias que tem ali golfinhos?-ele perguntou apontando para a ponta do barco fomos ate la e la estavam 3 golfinhos a nadar no oceano.
-Não te disse o meu nome sou a laura-disse esticando a mao.
Zyan POV
Por alguma razão que eu desconhecia eu sentia me bem ao lado de laura,mesmo apenas conhecendo a uns 10 minutos.
-Tem ali outro-disse apontando para o mar, inclinei me mais para tentar ver melhor mas não consegui então subi uma das grades e passei para o outro lado para ver melhor
-Tas maluco?vais cair-laura disse segurando a minha mao para eu voltar para o outro lado, e eu assim ia fazer, virei me e começei a subi o primeiro ferro mas ao segundo escorreguei no cordão do sapato e acabei por escorregar.
-ZYAN-laura gritou segurando a minha mao eu estava suspenso no navio pela mao dela e pela minha mao que agarra o ferro frio das grades-eu disse te-ela dizia tentando me puxar para cima novamente fiz força e consegui voltar a colocar os pes no ferro e voltar para navio.
-Obrigado-disse olhando de frente para laura e ela deu me uma tapa na cara-porque fizeste isso?-disse passando a mao na cara
-Eu disse te para não ires para o outro lado-ela respondeu e deu me outra~
-Isso doi sabes?-disse
-Sei e agora vou dormir adeus e ate amanha-laura disse esticando a mao novamente e eu apertei a sua mao, e ela acabou por desaparecer em direção a uma porta.
E eu também fui dormir e acabei por adormecer a pensar nela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviwns