Titanic 2 escrita por Tais


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

é o fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214658/chapter/10

POV Zayn
Acordei, o bote estava se aproximando se de uma navio de cruzeiro, levaram me para o navio, e deram me uma chávena de café quente.
-ZAYN-ouvi gritarem o meu nome virei me lentamente e vi Niall correr na minha direção, ele me abraçou mas eu estava sem reação, sem falar, sem pensamentos-onde esta a laura?- ele perguntou sorrindo.
Ela viu a minha expressão abraçou Micaela que estava tao ou pior que eu, eles começaram a chorar.
Virei me e fui em direção a um banco e sentei me e pensar no que faria da minha vida, louis,liam e Harry vieram me abraçar e jonh apenas ficava com um ar de maniento.
(…)
Chegamos na america, fiquei olhando para a estatua de liberdade, era o destino de laura estar aqui e não eu, passei a mao pelo cabelo e logo pelo meu peito, era como ainda senti se o toque da sua mao no meio peito, lagrimas correram meu rosto.
-Qual o seu nome senhor?-uma garota ruiva se aproximou com um caderno na mao, devia estar apontando os sobreviventes.
-Zayn-disse e começou a chorar
-Zayn mais?
-Malik- respondi
-Obrigada senhor malik- ela saiu e eu fiquei ali na chuva, a olhar para a estatua da liberdade.
Niall se aproximou de mim e passou os braços nos meu ombros.
-O que eu fazer agora cara-disse
-Vais viver a tua vida e superar isto tudo-ele disse e eu virei a cara
Anos Depois…
Narrado em 3º pessoa.
Oone direction continuo e sua carreira, nenhuma daz faz soube a historia de Zayn, jonh foi despedio.
Micaela e Niall casaram, e tiveram uma filha chamada Ines, e um menino chamado Kevin porque Louis insistiu muito.
Zayn casou com aquela garota ruiva do navio que  veio perguntar o seu nome, Lucy era o seu nome, tiveram uma filha a quem deram o nome de Laura, zayn nunca superou totalmente Laura.
Quando desceram ate aos destroços de titanic, encontraram o desenho  de laura, e entregaram a Zayn que finalmente podia ter um retrato de laura, Lucy morreu já velhilha, Niall e Micaela depois de muitas viagem pelo mundo morreram as 87 e 85 anos, zayn morreu com 84 anos com o retrato de laura nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da fic?