Jogos Vorazes, meu pior pesadelo! escrita por Drica O shea


Capítulo 2
A Colheita


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o segundo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214637/chapter/2

Cheguei em casa e mamãe ainda estava na cozinha.

- Você nunca vai sair dai?- perguntei com pena de seu trabalho.

- Clover!- Ela se sobresaltou, mas logo depois me deu um sorriso - Separei sua roupa.

- Tabem - Fui para meu quarto, e para o banheiro em seguida, após um bom banho refrescante, fui me arrumar.

Um vestido azul turquesa estava encima da cama. Coloqueio vestido e olhei no espelho. Ficava bem em mim apesar de eu não ser muito fãn de vestidos. Coloquei uma bota. Por que? Porque dentro dela amarrada ao tornozelo eu coloco minha faca favorita. Com o cabo preto e a lamina de bronze super afiada, ela é uma arma mortal para o que toca.

Me olhei no espelho penteando meus cabelos o prendendo num rabo de cavalo.Foi ai que ouvi a trompa, que indicava que eu tinha de ir para a praça pois ja começaria a Colheita.

--------------------------------//---------------------------------

Entrei na fila do maiores e depois da identificação fui para meu lugar. Parei ao lado de uma garota que estava tremendo de medo e meus labios se curvaram em um pequeno sorriso. E foi ai que a louca colorida chegou:

- Bem vindos, sejan todos bem vindos.- Falou com aquele sotaque estranho da capital - Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor.Bom, antes de começar, eu trouxe para vocês um video muito especial, diretamente da Capital.

E o Video começou:

Guerra, uma guera terrivel, viúvas jovens, filhos sem mães, isso foi o que a revolta trouxe para nossa terra. 13 Distritos se rebelaram contra o país que os alimentava, os amava e os protegia. Levando tudo até não restar nada, então veio a paz. Com isso a vitória lenta, o povo se reerguendo das cinzas, uma nova era começou, mas à liberdade tem seu preço. Para não ocorrer outra traição foi decretado que, os vários Distritos de Panem ofereceriam um garoto e uma garota, para lutarem até a morte, em uma demonstração de honra, onde um único vitoríoso, servira de lembrança da nossa generosidade e reverencia. E lembrar nosso passado, e construir nosso futuro. - Fim.

- Isso é tão legal! - A louca começou - Agora Chegou o momento de selecionarmos nossos jovens corajosos que terão a HONRA e a GLÓRIA de representar o Distrito 2, na 74ª ediçaõ dos Jogos Vorazes. Claro que, as damas primeiro.

Ela caminhou em direção ao pote de vidro, e lentamente tirou de lá o pequeno envelope com o nome da representante. Por fim o abriu:

- Clover Stronger - Eu tenho muita sorte mesmo! Todos me olharam e eu caminhei até o palco com meu melhor sorriso convencida de que eu iria ganhar, e sendo escoltada por 4 pacificadores. - Venha querida!

Subi no palco ainda sorrindo.

- E agora o nome do rapaz - foi ao outro pote e retirou o nome - Daniel Marllins.

O garoto arregalou os olhos, devia ter em torno de 13 anos, e era baixo e gordo. "Esse não tem chance" pensei traiçoeira.

- Vamos querido, a não ser que...

Ela não teve tempo de falar pois um garoto logo levantou a mão:

- EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO- falou com a voz rouca.

Ele veio até o palco e eu o reconheci.

- Qual seu nome?

Olhei para o garoto forte, convencido e o segundo( eu sou a primeira) mais forte do Distrito 2.

- Cato Ludwing.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes, meu pior pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.