I Want escrita por Loh


Capítulo 1
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214625/chapter/1

Já é dia 12 de Dezembro,eu e minhas amigas : Mariana e Nayara combinamos que iriamos nos formar e comemorar em Londres..Irônico não ? Mais irônico ainda é que os meus pais deixaram..Divo isso não ? Ah esqueci de me apresentar...Como eu sou burra...Meu nome é Lohayne e eu tenho 17 anos...Sabe eu to tão feliz que esqueço das coisas..Como eu ia falando,meus pais deixaram eu ir para Londres !!!!! OMG TO TÃO FELIZ QUE VO PARI UM OVO...Okay Lohayne se acalma...

-Lohayne ja ta pronta filha ? - Diz minha mãe se aproximando

-Han ? Ja to sim mãe :) 

-Filinha toma cuidado okay ? Lá em Londres é perigoso e...

-Eu sei mãe...

-Okay filha ..

-E aê gente - Poxa mano , a Nayara tem que chegar estrangando tudo como sempre...

-Oi Nah - Nossa ela ta com uma cara e tanto

-Lohayne , Lohayne , Lohayne ... Seu nome rima com banana ..

-Hãm ? 

-HAHA - Nayara da uma risadinha sarcástica enquanto pega bananas na fruteira.-Amo banana...

-Hum...

-Hum.. ? Oque Loh sua maliciosa .. HAHA

-Nayara, vamos logo a Mari deve ta esperando a gente no aeroporto...

-Eu sei Lohayne mais a Mariana...

-Mariana nada...Vamos logo Nayara.Antes que eu te bata..

-Okay.

Pegamos um taxi e fomos direto para o aeroporto...Lá estava Mariana,linda como sempre,sabe o jeito meigo e delicado dela é muito doce,bem eu conseguiria gritar o nome dela para ela me ver,se eu não estivesse ocupada rindo das piadas de Nayara claro...Sabe sou Directioner e acho que ela é a versão feminina de Louis . 

-LOOOOOOOOHY NAAAAAA VENHAM AQUIIIIII TO AQUIIIIIII

-AAAAAAAAAAA SUA VACAAAAA-Diz Nah correndo para abraça-la

-Marii *-* - Disse correndo a abraça-lá - Não believo que vamos para Londres ! 

-Acredite amiga :) Vamos ja estou com as passagens,Sra. Fabris pegue as malas - Disse Mariana

-Okay dona Sartori

-Ei...Vamos para o avião queridas.

-Okay Loh-As duas falaram em coro

Chegamos em Londres,definitivamente é lindo aqui.Quero conheçer TUDO...Afinal só tenho 3 meses.To esperançosa ainda bem que tenho 3 meses.

-Chegamos no hotel meninas 

-Ainda bem - diz Mariana jogando as coisas em cima da cama  e se jogando também.

-E folgada sai daí - diz Nayara , a mesma rindo de não sei oque

-Ei temos muito pouco tempo para aproveitar...Saiam da cama e..

-Lohayne ... - diz Mariana se levantando da cama - São 3 da manhã,não vamos madrugar que nem o Liam,quem sabe amanhã a gente tenta a sorte e conseguimos ver os meninos ? Mais para isso precisamos dormir .

-Concordo-disse Nah levantando a sombrançelha

-Okay-bufei e fui no banheiro escovar os dentes.

Peguei meu celular,coloquei para tocar One Direction,sim sou uma Directioner minhas amigas também fizemos um coro , fomos dormir ás 7 da manhã...Definitivamente nunca mais coloco 1D para tocar sério,elas ficaram bebadas,e nem beberam ... Jesus

-ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEEEEEEM-diz Mari jogando travesseiros em nós

-Ain sua Vaca eu tava dormindo - diz Nah

-Não kkk você estava babando Nayara

-Muito engraçado Dona Lima..

-Oque eu posso fazer haha

-Meninas olhem a multidão lá em baixo-diz Mari apontando para a janela

-Omg oque será que está acontecendo lá ?  - diz Nah se levantando da cama

-Não sei vamos ver ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo é a minha primeira fic..-acho que ja disse isso- . Eu não sei escrever direito Sorry lindas :) Mais eu tentei e ai gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.