When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 10
The Pier


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs hj! Comentem e divulgueem por favoor!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/10

Na manhã seguinte, Sebastian foi me buscar em casa e me levou até o Píer. Que era um de meus lugares favoritos porque foi onde eu Liam voltamos uma vez que havíamos terminado.

– E aí? - perguntei.

– O que? - disse Sebastian.

– Tá satisfeito?

– Com o que Amy?

– Vai Sebastian para de bancar o trouxa! Você sabe o que esse lugar significa para mim. Eu decido ser legal e deixo você escolher o lugar para a gente vir e você me traz bem aqui? - Quase gritei as últimas palavras.

– Calma Amy - ele disse aproximando-se - Sei que nos afastamos muito, mas acho que podemos começar agora de um outro jeito. - Ele foi descendo sua mão para minha nuca.

– O que? Não, nem vem Sebastian. Não começa.

– Por que não? Porque você sabe que se eu começar, você não vai aguentar, é isso?

– Não! Por favor né! Para de ser idiota!

– O que Amy? Me dá uma chance. Você nunca vai saber se não tentar.

– Mas eu estou noiva, não quero tentar nada. Nem muito menos te dar uma chance, você sabe o que isso significa? Você é o irmão do homem que eu amo!

– Ah, o Liam é muito romanticozinho, cheio de blá blá blá. Eu gosto de agir logo! Não seria legal viver um romance comigo escondido Amy? Só nós dois saberíamos.

– Não! Sebastian você tá louco?! Acho que quando você bateu a cabeça, você perdeu a noção que tinha!

Em movimentos rápidos demais, ele me cercou com seus braços e começou a beijar meu pescoço e eu tentei afastá-lo, mas ele era tão forte quanto Liam.

Então ele me beijou e tentou colocar suas mãos em meus seios.

– CHEGA SEBASTIAN! - Eu estava com um profundo nojo e um ódio tão grande. Já tinham lágrimas em meus olhos de tanta raiva - EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR PARA VOCÊ!

Saí correndo de lá.

– Amy! - ele gritou.

– Nem tente vir atrás de mim.

Cheguei na minha casa e fui direto para meu quarto. Eu não deveria ter aceitado sair com ele. Parecia extremamente errado na minha cabeça e era errado.

Eu precisava contar para o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.