When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 1
Us


Notas iniciais do capítulo

Oi! É só o começo! Pretendo fazer uma história meio longa, mas ainda estou tendo ideias! Espero que gostem! Por favor, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/1

O Sol estava se pondo, maravilhosamente lindo e avermelhado. Eu estava o observando, era uma coisa tão natural e tão simples, mas que eu amava fazer, assistir ao pôr do sol na praia. E com ele ao meu lado, acariciando meu cabelo... já estava ficando um pouco frio e seus braços me envolviam e me aqueciam, eu o abraçava também. Liam. Tudo estava tão perfeito naquele momento! Se a vida fosse fácil assim sempre... Eu o amava tanto, eu poderia abracá-lo e nunca mais soltá-lo, poderia assistir o pôr do sol ao lado dele todos os dias, poderia dizer o quanto eu o amo a cada segundo e ainda assim não seria suficiente.

– Eu te Amo tanto! - Disse ele interrompendo meus pensamentos. - Queria poder passar esse tempo com você todos os dias... - parecia que ele tinha os lido.

– Eu te Amo também, amor! - Eu disse tentando conter as lágrimas, mas eu nunca, nunca conseguia.

– Ei, ei, ei, não precisa chorar, está tudo bem... nós vamos ficar bem... - Liam respondeu as minhas lágrimas.

– Não, não está tudo bem Liam. Você não entende o quanto eu preciso de você? O quanto eu queria poder te abraçar todo dia e te dizer apenas 3 palavras simples? Mas não posso. Eu não vou ficar bem.

– Amy, não é fácil pra mim também.

– Não, você tem seus amigos, tem uma VIDA, eu não. Eu já perdi você uma vez e não quero perder de novo. - Respondi com um nó na garganta.

– E você não vai! É só ter fé! Nosso amor é forte o bastante pra superar isso. Mas por favor, não chore de novo, isso parte meu coração...

– Desculpe, é que eu não imagino a minha vida sem você...

– Amor eu...

– Não diga mais nada. - Disse eu olhando para seus olhos brilhantes. - Vamos aproveitar o tempo que temos juntos, mas sem chorar por favor. Posso te pedir uma coisa? Me beija? - Eu perguntei sem antes receber uma resposta, eu sei qual seria sua resposta.

E não foi diferente. Nossos lábios se tocaram e era um momento único, cada beijo, cada toque. Eu não sabia se era possível, mas a cada beijo eu o amava mais. Paramos depois de um tempo para recuperar o fôlego, ficamos com as testas encostadas e demos um sorriso um para o outro. O sorriso dele me fazia ter esperança. Esperança de que íamos ficar bem. E assim, nossos lábios se encontraram novamente e o mundo pareceu sumir.

Quando demos outra pausa, eu abri meus olhos e já tinha até escurecido, eu poderia passar a noite ali com ele, porque a noite estava realmente linda, mas precisava ir.

– Tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada... - Ainda bem que minha casa era perto daquela praia, eu ia a pé e tudo certo...

– Eu te levo até lá. - Liam se ofereceu, eu amava quando ele dizia aquilo.

– Passar mais tempo comigo? - Disse brincando.

– Claro, você é minha namorada e nem todo tempo do mundo com você, estaria suficiente. - Eu sorri. Foi tudo que consegui fazer. Desviei os olhos quando percebi que estava quase soltando outra lágrima. Ele pegou minha mão e seguimos o caminho de volta a minha casa.

O tempo que eu levava para chegar era sempre curto, e com ele, era ainda mais rápido.

– Pronto, segura.

– Obrigada meu amor, eu te amo!

– Eu te amo ainda mais! - Liam respondeu e me deu um beijo de despedida, eu sorri, entrei em casa e ele se foi. Eu parecia incompleta, vazia, algo assim...

Entrei e minha mãe estava começando a cozinhar.

– Oi filha!

– Oi mãe!

– O Liam é tão fofo, sempre te traz até aqui.

– É, ele é demais.

– Como vocês estão? - Essa era a pergunta que eu torcia pra ela não fazer.

– Bom, estamos bem. Vamos ficar bem. Mas não quero pensar nisso agora...

– Claro, desculpe.

– Não foi nada, mãe.

Não queria falar assim com minha mãe, ela merecia saber, mas eu sinceramente ainda não tinha a resposta. Só de pensar que em um mês o Liam ia embora, meu coração doía. Eu não estava pronta pra encarar essa ainda. Mas devia.

Tomei um banho, ajudei minha mãe a cozinhar, jantei, ajudei minha mãe a arrumar a cozinha depois do jantar e ficamos um tempo conversando sobre coisas bobas. Minha mãe era ótima pra isso. E quando olhei para o relógio, já eram quase 23 horas e eu estava morrendo de sono. Então, deitei, olhei meu celular e tinha uma mensagem recebida há uns 5 minutos. Liam.

"Boa noite, minha linda. Continuo pensando em você. Sonhe comigo! Te amo muito!"

"Boa noite, meu e só meu lindo. Eu te amo demais!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem e me deem dicas do que posso adicionar e tal.. Beeijo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.