Eu Campista escrita por Katagyu Suzuki


Capítulo 6
Capítulo 6: No Submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214602/chapter/6

– NICO!! - todos falaram alegres.

– Não, sabe? - ele respondeu sendo irônico - Sou Zeus em minha forma verdadeira!

– Hei, vocês aí, o que estão fazendo?

Isso estava enrolando a missão, e eu tentei apressar as coisas:

– PRECISAMOS IR EM UMA MISSÃO, COM LIC… - perdi a voz quando vi quem era.

Era o Sr D.

– Ah, é você Danete – me respondeu com o menor interesse - Quíron já me contou dessa sua “missãozinha

Eu queria bater nele. “Missãozinha”? Oras, se Quíron já tivesse contado para ele, ele não devia chamá-la assim. Era algo sério, um deus ter sumido.

– Já que já sabe estamos indo - disse Guilherme.

– Espero que não volte Gustavo – respondeu o Sr D, com um pouco de irritação na voz.

– GUILHERME!!

– Por que você tem essa mania de ser tão rude? - perguntou Bruna.

– E algo te interessa Bianca? - gritou o Sr D com ela - Suma da minha frente!

– Claro! - disse Nico - Com prazer.

Do nada, tudo ficou escuro. Comecei a ouvir barulhos estranhos, e estava indo tudo tão rápido que parecia que a pele do meu rosto ia desgrudar.

Então, aparecemos em outro lugar. Mas parecia que eu já estava aqui antes. Então reconheci: o Jardim de Perséfone. Nico havia trazido até o Mundo Inferior.

– NICO! - ouvi Lucy gritar.

Olhei para ele. Nico estava caído no chão. Cheguei perto dele, e deitei minha cabeça sobre seu coração.

– Calma Lucy - falei - Ele só está desmaiado.

Lucy parecia que ia ter um ataque de nervos:

– SÓ? - ela respondeu - ELE É O SEU IRMÃO!

Meio-irmão – falei secamente - E melhor que morto não é? - então virei para Guilherme - Você carrega ele.

Guilherme olhou para mim como se fosse vomitar, ou algo do gênero.

– Porque eu? - perguntou em tom de desaprovação

– Porque você é o mais forte daqui, e o que tem mais condições de levá-lo - disse Bruna.

– Mas, mas… - então ele se virou para Camila - E ela? Ela é filha de Ares!

– E daí, você vai rotulá-la por isso? - respondeu Bruna.

– Rotulá-la? Condições? - perguntou Andrea - Você não tinha oito anos?!

Camila levantou Bruna do chão pela gola da camisa.

– Está dizendo que não sou forte baixinha?! - disse Camila.

– Que dificuldade de levantar uma menina de oito anos hein? - respondi.

Então senti meus pés saírem do chão: Camila estava me levantando.

– TÁ BOM! VOCÊ É FORTE! - gritei - ME PÕE NO CHÃO!

Camila me deixou no chão, com ar vitorioso.

– Vamos, - falei pegando Nico de cavalinho - Eu levo ele então

Ninguém reclamou. E como eu queria que reclamassem! Eles não sabem o quando é difícil uma menina de doze anos levar um irmão mais velho de quatorze!

Depois de alguns minutos, encontramos uma mulher de cabelos longos, usava um vestido branco com várias cores refletidas. Porém estava pálida, e quando viu Nico, lançou-lhe um olhar de nojo.

– Olá Perséfone - disse eu - Minha madrasta.

Perséfone ao ouvir isso, ficou surpresa, e ao mesmo me deu um olhar de desprezo.

– Olá, menina – falou cerrando os dentes - Quem são esses?

– Eu sou Guilherme, essa é Bruna, Larissa, Andrea, Lucy, Camila e Dani - disse Guilherme, me apontando com o dedo, para mostrar sua nova enteada - Viemos procurar Hades.

– Então sejam bem-vindos ao campo de batalha– respondeu nos levando através de um portão negro, com um corredor bem comprido

– Meus deuses… - falei ao ver aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mwahaha! Sou má em finais de capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Campista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.