Poderia Ser Pior escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Essa fic veio na minha cabeça do nada, então espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214598/chapter/1

A loira acordou animada naquela manhã. Os belos orbes castanhos brilhavam mais que as estrelas da noite em que o dragon slayer de fogo a pediu em namoro.

Naquele dia, estaria completando um ano de namoro com o rapaz de cabelos rosados. Com um pequeno pacote em mãos e um grande sorriso nos lábios, a garota direcionou-se para a famosa guilda Fairy Tail, local onde tinha certeza em que encontraria o rapaz. Andou um pouco rapido, pois se encontrava ansiosa, queria saber se ele estava tão feliz quanto ela, se ele lhe daria um presente e diria um "eu te amo" várias vezes.

Sorriu com o pensamento.

Ao chegar na guilda e adentrar pela enorme porta de madeira, a loira olhou ao redor procurando o namorado, assim o encontrando em uma das mesas, conversando com uma mulher de cabelos vermelhos que trajava uma armadura, um homem de cabelos azuis escuros quase negros que estava sem a camiseta (coisa que era normal para todos da Fairy Tail), uma garotinha de longos cabelos azuis e dois gatos, um azul e outro branco.

Ele sentiu seu cheiro e se pôs de pé sorrindo e abrindo os braços. A garota sorriu e correu em sua direção se jogando nos braços do amado.

–Natsu!-exclamou feliz.

–Bom-dia Lucy!-falou lhe depositando um beijo nos lábios-Se demorasse mais eu iria invadir sua casa.

Lucy ignorou o último comentário de Natsu, e cumprimentou os amigos que sabiam o motivo da animação da amiga.

–Lucy...

–Natsu...

Os dois pararam o que iam dizer.

–Pode dizer primeiro.-falou Lucy com as bochechas levemente coradas, queria saber o que Natsu falaria para ela.

–Ja que insiste, eu direi primeiro!-concordou sorrindo-Você não quer sair em uma missão comigo e com o Happy?

Todos, inclusive Lucy o olharam surpresos, eles esperavam algo diferente saindo pela boca do rosado.

–Você só vai me dizer isso?-perguntou a garota-Te...tem certeza que não tem outra coisa para me dizer?

Todos daquela mesa olharam o gragon slayer apreensivos, poderia ele ter esquecido aquela data tão importante?

–Hum? Não, acho que não estou esquecendo nada.-disse Natsu pensativo.

–Na...Natsu...você tem certeza que não está se esquecendo de nada?-insistiu Happy.

–É Natsu-san...tem certeza?-perguntou Wendy olhando do rapaz de cabelos rosas para a loira que abaixará a cabeça.

Natsu olhou para os dois "erguendo" a sobrancelha.

–Tenho. E mesmo que estivesse esquecendo algo. Se fosse importante eu me lembraria.

Aquelas haviam sido a gota d'água para Lucy arremessar o pequeno pacote em direção do rosado que passou a encara-la confuso.

–Idiota...-murmuraram Gray e Erza.

Natsu olhou a loira que permanecia de cabeça baixa, arriscou perguntar.

–Por que jogou isso em mim?

Lucy ergueu o olhar, tinha lágrimas nos olhos o que fez Natsu se preocupar.

–"Isso" é o meu presente para você de um ano de namoro.

O rapaz entrou em choque, ele havia se esquecido completamente.

–Lucy...

Ela o cortou.

–Mas isso não é importante não é?! Porque se fosse você teria se lembrado!!!-gritou a loira, para em seguida correr para fora da guilda.

Natsu permaneceu ali em pé com o pacote em mãos, só saindo do seu estado de choque quando ouviu o resmungo de Charles.

–Com tanta coisa para esquecer, você esquece justo o aniversário de namoro?

–Tinha que ser o idiota do Natsu para esquecer algo do tipo.-falou Gray.

–E você sabe quando é o seu aniversário de namoro com a Juvia?!-exclamou o rosado com raiva do comentário.

–Sei sim. é daqui duas semanas.-respondeu o mago de gelo com um sorriso vitorioso no rosto.

Natsu se calou no mesmo instante.

–O estrago já foi feito. Espere a Lucy esfriar um pouco a cabeça e depois vá falar com ela.-sugeriu a ruiva.

–Sim.-concordou o rosado se sentindo péssimo.
                                                    ...
–Idiota! Idiota!IDIOTA!!!-gritou a loira chorando.

Lucy estava magoada, ela esperava aquele dia ansiosa, mas Natsu o conseguiu estraga-lo com apenas uma única frase. Estava arrumando uma mala com alguns de seus pertences, ela iria para Acalipha passar um tempo com o pai que não via a pouco mais de um ano. Ela tinha certeza que Natsu apareceria em seu apartamento, mas queria se acalmar primeiro antes de falar com ele, caso contrário brigaria com ele. Partiria para a outra cidade no trem das 14 horas, tinha ainda 4 horas até o horário, o que faria nesse tempo?

Lucy olhou sua escrivaninha, resolveu que iria escrever uma carta para sua mãe e para o namorado, entretanto estava com tanta raiva que seu único pensamento foi "Ele só se lembra de coisas importantes. Se ele esqueceu nosso aniversário de namoro, eu não sou importante". O papel que estava escrevendo o aviso que sairia da cidade foi amassado e jogado fora. Escreveu apenas uma carta de desabafo para a falecida mãe.

As horas passaram-se rapidamente, logo a loira foi a estação de trem onde embarcou e partiu para Acalipha.

                                                    ...

Já havia anoitecido, Natsu se encontrava ansioso para invadir a casa de Lucy e pedir desculpas para a namorada. Comprou-lhe um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombons. Clichê, ele pensou, mas conhecendo bem Lucy, ela gostava de atos românticos, mesmo que fossem clichês.
Riu ao imaginar a garota sonhando acordada com o "ato romântico".

Quando chegou em frente ao prédio onde a loira morava, estranhou as luzes apagadas. Lucy estaria tão triste assim?

Não perdeu mais tempo, invadiu o apartamento da garota, como sempre pela janela. A mesma estava trancada.

"-Você está tão brava assim Lucy?"-perguntou-se cada vez mais preocupado.

Natsu resolveu derreter o vidro, mesmo sabendo que depois ouviria sermões de Lucy. Ao entrar no quarto percebeu que o mesmo estava vazio. A cama estava perfeitamente arrumada e algumas coisas faltavam na casa. Desesperou-se, Lucy teria ido embora por causa de seu esquecimento?

Largou as flores e os chocolates em cima da mesa e passou a procurá-la pela cidade, perguntou as pessoas se haviam a visto, perguntou até mesmo aos membros da guilda, que começaram a se preocupar com o sumiço da maga estelar. Passada uma hora procurando pela namorada, o rosado voltou para o apartamento de Lucy. Sentou-se na cama com as mãos nos cabelos.

–Ah!!!!-gritou irritado com ele mesmo-Por que eu tinha que ter esquecido e ainda mais ter dito aquelas merdas!!!! Parabéns Natsu!!! Agora você é o pior namorado da face da Terra!!!!

De repente seus olhos pousaram no lixo ao lado da escrivaninha da namorada, haviam alguns papéis, mas um rosa em especial lhe chamou a atenção, andou até o lixo e pegou o papel, desamassou e o leu.


Natsu, estou indo para Acalipha esfriar a cabeça.
Então não se preocupe comigo.

                                                                            

                                                            Lucy

–Idiota! Como você acha que eu não vou me preocupar?!!!-exclamou irritado. Poderia simplesmente ter revirado o lixo da garota, não teria perdido uma hora em Magnólia procurando por ela. Poderia ter ido diretamente para Acalipha. Saiu pela janela e correu para a estação pegar um trem que o levasse para a cidade em que Lucy se encontrava.

                                                ...

–Deve estar cansada por causa da viajem Lucy. Vá descansar que eu lavarei a louça.-falou o homem de cabelos loiros.

–Obrigada pai.-agradeceu Lucy indo para o segundo andar da casa onde se encontrava o quarto de hospedes.

Lucy estava na casa do pai, ele a recebeu com um grande sorriso, que a alegrou um pouco. Não o contou sobre Natsu e nem que estava namorando, mentiu dizendo que havia brigado com um amigo e que queria esfriar a cabeça, se bem que não era bem uma mentira, só ocultou a parte de esse amigo ser seu namorado.

Tomou um banho no banheiro de seu quarto e vestiu uma regata branca de alças finas e um shorts azul claro. Secou os cabelos loiros e se direcionou a sua cama onde deitou-se dando um longo suspiro.

–Talvez não tenha sido uma boa ideia não ter avisado ninguém sobre eu vir à Acalipha.-murmurou.

Olhou o relógio de parede que marcava 23 horas.

–Será que ele está preocupado comigo? Ou será que nem notou que eu sai de Magnólia?-perguntou-se desanimada.

O cansaço a atingiu minutos depois de se deitar na cama, e assim adormeceu.

...

–Hum...-murmurou Lucy ao ouvir o barulho de algo do lado de fora da casa. Levantou-se sonolenta e andou até a varanda, abriu a porta ainda meio adormecida e começou a procurar a origem dos sons. De repente algo saltou da árvore que estava em frente de seu quarto para sua varanda, fazendo-a soltar um grito.

–Ah!!-gritou caindo de bunda no chão.

–Calma Lucy, sou eu.

No mesmo momento a loira sessou o grito e olhou a pessoa a sua frente, que estava sendo iluminada pela luz da lua.

–Na...Natsu...?

–Quem achou que fosse?-perguntou ironico enquanto lhe estendia a mão.

–O que faz aqui?-falou Lucy séria e se levantando sem a ajuda do rapaz que invadira seu quarto.

O semblante de Natsu entristeceu.

–Vim te pedir desculpas.-respondeu a rosado-Eu sinto muito Lucy! Eu tinha me esquecido completamente do nosso aniversário de namoro!!!

Lucy virou o rosto, estava corando, o rapaz a sua frente estava muito fofo pedindo desculpas.

–Você disse que não se esquece de coisas importantes. Se você se esqueceu do nosso aniversário de namoro eu não sou importante.-murmurou Lucy com os braços cruzados em frente ao busto e de costas para Natsu.

Ele abriu um meio sorriso e abraçou a namorada por trás, afundando o rosto na curva do pescoço da namorada.

–Você é muito importante para mim Lucy. Nosso aniversário de namoro é só uma data em que eu te confessei meu amor, o importante é que eu me lembro de você todo dia, penso em você todo dia, eu te amo todos os dias.-disse Natsu docemente virando a loira para si. Viu o rosto da mesma corado em um lindo rosa. Não pode evitar de abrir um sorriso maior-Eu te amo Lucy.-disse por fim.

–Eu também te amo seu idiota esquecido.-disse Lucy sorrindo.

Aquele belo sorriso fez com que Natsu se aproximasse do rosto da loira e a beijasse nos lábios. O dragon slayer empurrou a namorada para dentro do quarto e a deitou na cama, ficando por cima da loira que sorriu contra o beijo ao perceber o que Natsu pretendia.

–Não conhecia esse seu lado, achei que era mais inocente que isso.-falou Lucy quebrando o beijo.

–Só você vai conhecer esse meu lado.-disse Natsu dando um sorriso malicioso e passando uma de suas mãos para dentro da regata de Lucy tirando-a.

Voltou a beijar a loira, mas logo a porta do quarto é aberta e a luz acesa.

–Aconteceu alguma coisa para você ter gritando agora pouco Lucy?-perguntou Jude Heartfilia entrando no quarto. O mesmo deparou-se com a cena de um rapaz por cima de sua filha que estava apenas de sutiã.

–Pai!-exclamou Lucy empurrando Natsu da cama e se cobrindo com o cobertor.

Ambos, Natsu e Lucy, olhavam o pai da garota os encarando. O único pensamento de Natsu era que conhecerá o pai de Lucy da pior maneira possível.

–Lucy...quer me explicar isso?-disse Jude com um sorriso no rosto, mas com raiva emanando pelo corpo.

Lucy olhou para Natsu que também a olhou. Trocaram sorrisos sem graças.

Brigaram, fizeram as pazes e o pai da loira os pegou em flagra. Poderia ser pior, não poderia?


FIM







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que acharam dessa one-shot?
Ah! Me desculpem á aqueles que não gostam muito desse tipo de cena.^^'
Mas ainda espero comentários.^^
Eu mereço???
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderia Ser Pior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.