I Miss You - I Need You escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo O1 - Um simples adeus.


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui está o único capítulo da fic.
Estou com medo de ninguém gostar ;( Então se você leu e gostou, ou ao contrario por favor deixe um comentário para essa simples escritora.
Desculpe-me qualquer erro.
Falo mais um pouco lá em baixo.
Beijos
Brúh Kaulitz ;*
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214595/chapter/1

[ Sexta feira, 20/4/2013 ]



Ás 4:00 horas.


[ Tokio Hotel - Attention ]


Local: Seu quarto.




Contado por Bruna Galinski.



Bem, como eu poderia começar eu acho que pelo seu sorriso ah ele era um dos mais bonitos, e verdadeiros. E sua voz linda, doce de se ouvir. Sei que sou apenas uma fã, contando oque qualquer outra fã falaria. Mais sabe quando eu o perdi, meu mundo desabou, eu ficava sem forças para conseguir continuar á minha vida.



Des de que eu o vi óbvio em fotos eu comecei á ficar hipnotizada com aquele olhar sedutor. Não sei como fui me apaixonar por alguém que nem sabe da minha existência, só sei que me apaixonei, simplesmente assim. Com o tempo eu ficava cada vez mais concentrada nele, e só nele. E os estudos? Você deve estar se perguntando, não? Bem eu desisti, não consegui continuar. T.u.d.o por causa dele, eu estava tão viciada, que nem conseguia fazer coisas normais, como, por exemplo; Escovar os dentes, tomar banho, comer. Etc.... Por quê? – Chorei. – Eu não queria te amar tanto, eu NÃO queria.






Você não tinha que ir, e me deixar. – Sussurrei essa última palavra. – Eu queria poder congelar o tempo, e voltar no dia 12/3/2013. Esse foi o dia mais doloroso, para suas fãs, seu irmão, seus pais, amigos, e menos importante eu, seria idiota da minha parte se eu falasse que não sofri que não chorei. Como uma pessoa chega á ser tão especial ao ponto de te fazer esquecer-se da sua vida?





Eu sentia tanto a sua falta, ninguém imaginava que eu o amava, achavam que eu gostava dele, e que era um amor de juventude que logo passaria. – Ri sarcástica. - O meu amor por ele só aumentou com o tempo. E n.u.n.c.a passaria. Não vou esquecê-lo tão rápido.







Não quero dar continuidade á minha vida, ela não tem mais sentido. Por que se eu continuar á viver, vou ser ridicularizada por todos. Claro, esse não era bem meu problema. E sim as pessoas da minha escola, até minha ‘’família’’, sempre são tão cruéis comigo, fazem piadas sem pensar direito achando que aquilo não me machucaria. Mais machuca.






Quando soube que Tom tinha sofrido um acidente de carro me desesperei. Mais sabia que ele não iria resistir, eu penas tinha fé. Sabe quando você quer estar com aquela pessoa especial mais não pode. Queria tanto estar com ele...




Estiquei meu braço em direção á cama alcançando meu estilete amarelo já com manchas de sangue. E sem dó passei a lâmina gelada por todo meu pulso, o cortando. Fiz isso umas cinco vezes, já vendo que eu ia desmaiar, continuei.





POV – Bruna Galinski #OFF







......






Local: Na sala ....


Ás 4:58 horas.




Mode Narrador #ON





– Filho, cadê sua irmã? – Perguntou Danielle ‘’mãe’’ de Bruna.





– Sei não dona Danielle, já viu lá no quarto dela? – Disse Renan ‘’irmão’’ da garota.





– Hmm, não. Vou lá ver fica aqui e vê se não deixa os ovos queimarem. - Diz, ela subindo ás escadas e indo ao quarto de sua filha adotada; Bruna. A mulher chega ao corredor, vai direto até a maçaneta da porta e á abre. Encontrando a menina esticada na cama. Vendo gotas de sangue no chão, Danielle olha para o corpo da menina encontrando uma carta. Ela abre curiosa.




Não tenho motivos para viver se ele se foi.

Estou cansada ... Eu só queria que alguém entendesse mais n.i.n.g.u.é.m me entende. Sempre choro ao ver que ele nunca mais estará fazendo suas turnês com a sua banda.  Não quero mais sofrer. Não quero ser fardo para vocês [ Minha ‘’família’’ ] Então, agora digo meu ‘’adeus’’. Muito obrigada por me ajudarem, quer dizer me aguentarem.


– Tom Kaulitz logo vou estar ao seu lado.

....


Abraços: Bruna.




Depois de ler a carta, Danielle chorou por ver que a menina não dava nenhum sinal de vida. A mulher se aproximou da garota ali deitada e sussurrou;




– Me desculpe, por ter feito você sofrer f-filha, por nunca te entender. Por só brigar contigo. Mas quero que saiba que eu sempre te amei, mesmo sendo daquele jeito com você. Vai com Deus Amorzinho. – Deixou uma última lágrima escapar da sua face. – Até os paramédicos chegarem, Renan os chamou depois de ter visto sua ‘’irmã’’ com os pulsos cortados. Mais era tarde demais. Bruna já tinha falecido, mais finalmente conseguiu oque queria; Estar ao lado de seu amado Tom Kaulitz.








THE END.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ainda estou com medo * Se esconde *
mais e aí alguém gostou? Poor favoor deixe um comentário.
Querem me matar pelo final né?'HAUAHAUSHSUA' Eu também xD
Espero seus comentário ;DD
Beijos&'Abraços: Brúh Kaulitz